Serviço de Notícias da China, 18 de janeiro. Segundo a União Europeia citada a Agência de Notícias da União Europeia, há alguns dias, o Tribunal de Turim italiano abriu um julgamento de um pai forçou seus filhos a estudar.O juiz do julgamento acredita que os pais usam punição corporal, repreensão e proibição de seus filhos de tomar café da manhã porque não conseguiram aprender a tarefa.O tribunal decidiu aprisionar os pais envolvidos de acordo com a lei por três meses, e a supervisão foi implementada para alertar.
10 play video poker
Segundo relatos, um homem italiano que morava em Turim ensinou seu filho a ler a alfabetização desde que seu filho tinha 5 anos e prescreveu seu filho para aprender o gol, forçando seu filho a recuperar o caminho para aproveitar o caminho.Sempre que o filho não conclui a tarefa de aprendizado a tempo, seu pai forçou seu filho a continuar aprendendo.Ocasionalmente, quando um filho é desobediente, seu pai inevitavelmente tapa seu filho.
10 play video poker
O garoto que foi forçado por seu pai era Luca.
10 play video poker
Quando o professor perguntou a Luka por que ele conseguia se lembrar de dados de cálculo tão grande, Luka disse ao professor sobre seu pai o forçou a aprender.Posteriormente, o professor relatou a situação à escola, e o raro Luca atraiu um processo judicial para seu pai abusar de seus filhos.
10 play video poker
O pai de Luka disse em uma investigação judicial que a educação forçada das crianças era completamente para o futuro da criança.Ele não achou que havia feito algo errado.
10 play video poker
O juiz do julgamento acredita que educar as crianças não tem falhas, mas elas não podem privar os filhos do direito de brincar e deixam cegamente as crianças aprenderem, e as crianças perderão a felicidade infantil e infantil.Em particular, o castigo corporal e a repreensão de crianças violaram o artigo 571 do direito penal italiano e constituem um crime menor.(Huang Xin)
10 play video poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com