10bet safe😃Estar em distúrbios do jogo por mais de 1 ano está doente?

2025-05-09 17:17:17丨【10bet safe】
Foto do arquivo: fornecida por 【10bet safe】
Foto do arquivo: fornecida por 【10bet safe】

A Organização Mundial da Saúde pretende atribuir o vício em jogos como uma doença
Estar em "distúrbios do jogo" por mais de 1 ano está "doente"?

Em 25 de maio, a 72ª Conferência Mundial de Saúde, realizada em Genebra, a Suíça revisou e aprovou a "11ª revisão da classificação da doença internacional".Ontem, um repórter do Daily Youth Daily de Pequim entrevistou um especialista no capítulo relacionado ao "Game Addiction" de "A 11ª Revisão da Classificação Internacional de Doenças", Professor Hao Wei, vice -chefe do Instituto de Saúde Mental, China Xiangya Second Hospital.

Hao Wei disse que o "vício em jogos" é realmente revisado e aprovado oficialmente nesta revisão, que se tornou uma espécie de doença viciante.Hao Wei disse que "distúrbios do jogo" não significava que, mesmo que o jogo estivesse doente por alguns dias, mas havia um padrão de diagnóstico detalhado.Ele disse que antes da revisão desta revisão e aprovação, alguns fabricantes de jogos haviam dublado a se opor à "doença" dos obstáculos do jogo, mas mais de 60 instituições de saúde espirituais no mundo enviaram uma carta a quem apoiar a "doença".

Distúrbios de jogos "Doença" Discussão quente 10bet safe

"Depois de jogar o vício em jogos de computador, também está doente?"De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a 11ª edição da "Classificação Internacional" entrará em vigor em 1º de janeiro de 2022 e "Addiction Game" será listado como uma doença mental.

O North Youth Daily Reporter foi informado de que, em 25 de maio, a 72ª Conferência Mundial de Saúde realizada em Genebra, a Suíça, revisou e aprovou a "11ª revisão da classificação da doença internacional". Diretor do Instituto de Saúde Espiritual, que participou da redação do capítulo, introduziu que "Transtorno do Jogo" é o nome oficial de nosso comumente conhecido como "Addiction Game".

A Organização Mundial da Saúde havia divulgado anteriormente uma declaração de que, nas últimas décadas, o uso de smartphones, Internet e outros dispositivos eletrônicos aumentou significativamente nas últimas décadas.O aumento do uso de equipamentos eletrônicos trouxe benefícios e conveniência óbvios à vida humana, mas também desencadeou cada vez mais problemas e atenção sobre seus possíveis efeitos negativos. 10bet safe

Em resposta a uma série de preocupações sobre a saúde pública afetada do uso excessivo de equipamentos eletrônicos, a Organização Mundial da Saúde pretende incluir "distúrbios do jogo" em distúrbios espirituais e comportamentais na recente "11ª revisão da classificação internacional de doenças".Esta é uma decisão tomada por especialistas nos últimos anos, fazendo com que os profissionais de saúde prestem mais atenção a esse obstáculo ao consultar um médico para os pacientes, e espera -se que desencadeie mais pesquisas sobre a melhor maneira de prevenir e tratar esse obstáculo.

A discussão de muitos anos só foi finalizada "admissão"

De acordo com a definição dada pela OMS, "obstáculos do jogo" refere -se a uma síndrome com sintomas clínicos óbvios que podem identificar sintomas clínicos óbvios.Ao treinar os profissionais de saúde bem -intencionados diagnosticarem os distúrbios do jogo como um distúrbio comportamental, o modo de comportamento do jogo deve ser grave o suficiente, resultando em grandes danos em indivíduos, famílias, sociais, educação, local de trabalho ou outras áreas importantes.

Hao Wei disse ao The North Youth Daily Reporter que essa definição foi obtida nos WHOs e comitês de especialistas compostos por especialistas no campo da doença mental em todo o mundo, que foi obtida em práticas de longo prazo.Uma pessoa está apenas jogando por alguns dias seguidos. "

Hao Wei lembrou que, há 20 anos, ele havia sido diagnosticado com pessoas que vieram procurar tratamento médico por causa do vício."Em 2005, eu vim para a Organização Mundial da Saúde na época. Na época, alguns de nossos médicos estudavam o vício em jogos como um problema, mas naquela época em muitos países em desenvolvimento do mundo, a taxa de penetração do computador era muito baixa Não diga que os smartphones, então nossa pesquisa parece mais avançada.

Alguns anos depois, a OMS começou a revisar a nova versão de "Classificação de Doenças Internacionais", incluindo alguns especialistas, incluindo Hao Wei, e combinados com os últimos resultados de pesquisa na época, recomenda -se que o vício em rede, incluindo o vício em jogos , na nova versão de "Classificação de Doenças Internacionais.

Hao Wei disse que o vício em jogo "doença" experimentou uma discussão de longo prazo do comitê de especialistas da OMS. Comunidade médica, também há dependência dos 'sintomas de abstinência do vício químico. .

"Nesse processo, especialistas em saúde espirituais de todo o mundo fizeram muitas discussões e constantemente apresentaram novas evidências, incluindo a descoberta das imagens do cérebro de pessoas que são viciadas naqueles que são viciados no vício e no vício de produtos químicos" Wei disse que, à medida que mais e mais evidências médicas foram propostas, por volta de 2015, o comitê de especialistas do Comitê de Especialistas da OMS basicamente alcançou um consenso e reconheceu que "distúrbios do jogo" deveriam ser incluídos na "classificação internacional de doenças" 10bet safe

Em 2018, foi lançado o rascunho da "11ª Emenda da Classificação Internacional" do WST e "Distúrbios de Games" apareceu no capítulo de doenças viciantes.

Uma vez oposto a algumas empresas de jogos 10bet safe

De acordo com Hao Wei, após o lançamento do draft, muitos fabricantes de jogos expressaram sua voz e se opunham a "distúrbios do jogo" como uma doença.

Hao Wei disse que, após o lançamento do rascunho, mais de 60 associações de saúde espirituais e instituições em todo o mundo enviaram cartas à Organização Mundial da Saúde para apoiar a lista de dependência de jogos como uma doença. Quem.

Hao Wei introduziu que, antes que os distúrbios do jogo fossem "admitidos na doença", os médicos não podiam diagnosticar e tratar pacientes relacionados de acordo com "Addiction Game", que na verdade limitaram o desenvolvimento e tratamento de pesquisas e tratamento relacionados."Agora, o diagnóstico de pacientes é baseado em obstáculos do jogo. Em Pequim, Guangzhou e outros lugares, alguns hospitais profissionais realizaram o tratamento e a pesquisa de obstáculos do jogo. Com o aprofundamento da pesquisa no futuro, os pacientes podem aceitar tratamento profissional. Isso ajuda a regular o mercado de diagnóstico e tratamento relacionado. Com os médicos, mas os pacientes com dependência de jogos geralmente pensam que não estão doentes.

Repórteres de texto/repórter flexíveis e coordenados/jiang shuo

O Ministério da Cultura disse que o vício em jogo está listado como uma doença

Ontem, o Ministério da Saúde e Bem -Estar da Coréia do Sul planeja estabelecer uma agência de consultoria composta por ministérios e especialistas relevantes para discutir como lidar com a decisão de quem.

O Ministério da Cultura em Seul informou quem se opõe a listar o vício em jogos como uma doença.

O Ministério da Cultura e o Instituto de Revitalização da Indústria Coreana citou um estudo de cinco anos, realizado pelo grupo de pesquisa da fundação da Universidade da Coréia.

Jiang Qingxi, que está regulando os negócios de jogos do Instituto de Revitalização da Indústria Cultural Coreana, disse que listar o comportamento excessivo do jogo como uma doença só constituirá restrições extremas à indústria de jogos e "não pode resolver fundamentalmente" o problema de adicionar jogos.

Os relatórios da mídia sul -coreana apontaram que o vício em jogos on -line se tornou um problema sério na Coréia do Sul nos últimos anos.Em 2010, um garoto de 15 anos matou sua mãe porque sua mãe repreendeu seu hábito de exagerar no jogo e depois cometeu suicídio.

No mesmo ano, um tribunal distrital condenou um casal ao jogo por dois anos de prisão por negligenciar culpado.O casal ignorou seus filhos porque eles estavam totalmente focados em criar uma filha virtual em um jogo de interpretação de papéis multi -pessoal e levou à fome.

De acordo com a agência de notícias Xinhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
10bet safe