Com o estrondo da economia digital, um novo tipo de modelo de consumidor foi produzido no serviço da plataforma de serviço de serviço, ou seja, através da experiência de consumo de campo do consumidor no local da loja, conectando as partes on -line e offline, conectando A oferta e a demanda para fornecer aos consumidores recomendações de consumidores, um modelo de economia de negócios que atraiu um fluxo de passageiros para os comerciantes.
A perspectiva do mercado de serviços de exploração é ampla.O "Relatório de dados anual do Serviço de Vida Douyin Life 2023" mostra que o número de pessoas na loja em 2023 aumentou 2,89 vezes, ajudando os comerciantes físicos a aumentar sua receita em 94,6 bilhões de yuans.
1d8 dice
A "Excelente Experiência, Extensão das Cenas, estendendo cenas, promovendo modelos de lojas de consumo que promotam o consumidor como um exemplo" (a seguir denominado "Relatório") divulgado pelo Instituto Chinês de Economia Industrial, Economia e Economia, o Instituto de Economia Industrial e a Macro da Economia da China no consumo do meu país, desde o consumo físico até as unidades de roda dupla do consumidor físico e de serviço, explorando os serviços de loja como modelos emergentes de consumidores estão mudando os hábitos tradicionais de consumo, estratégias de marketing, mercados de emprego e cultura com seu charme e influência exclusivos .
1d8 dice
"Os serviços de exploração não apenas atualizaram a experiência de compra dos consumidores, forneceram novos caminhos de marketing para as PME, criaram oportunidades diversificadas de emprego, mas também se tornou um novo canal para marcas urbanas e comunicação cultural". O Escritório de Pesquisa da Indústria de Serviços do Instituto de Tecnologia e Economia.
1d8 dice
Nos últimos anos, vídeos curtos e conteúdo de transmissão ao vivo gradualmente se tornaram links importantes para o consumo de conteúdo das pessoas e conectar o consumo físico e de serviço.De acordo com o "relatório", os consumidores podem observar a situação real de bens ou serviços de perto através de plataformas curtas de vídeo e transmissão ao vivo.Esse novo modelo quebra as restrições de tempo e espaço das compras tradicionais, o que enriquece bastante a experiência sensorial e a conexão emocional dos consumidores.Alguns detetives com formação em conhecimento profissional, com avaliações de lojas de exploração reais e justas, podem não apenas fornecer aos consumidores orientações de consumo de alta qualidade, mas também forçar os comerciantes a melhorar seus produtos e qualidade de serviço.
Hong Qunlian acredita que novos modelos de serviço, como lojas de exploração, têm um impacto positivo no aumento do consumo de serviços e na promoção da atualização do consumo.A plataforma usa recomendações inteligentes para obter uma oferta e demanda precisas correspondentes para atender às diversas necessidades dos consumidores.Os formulários curtos de vídeo e transmissão ao vivo podem exibir mais vividamente o conteúdo do consumo de serviços e estimular os consumidores a comprar desejos.Ao mesmo tempo, o modelo da loja de exploração ativa efetivamente mercados longos de rabos, como pequenas lojas e lojas antigas, e promoveu ainda mais a melhoria do consumo de serviços e a prosperidade do mercado de consumidores.
No cenário tradicional de consumo offline, os provedores de serviços de nicho estão no final do mercado longo há muito tempo.Há muitas divulgamentos de vídeo curtos e um grande número de pessoas.
1d8 dice
De acordo com as estatísticas, em 2022, 12.378 centenas de lojas de ano foram descobertas pelo Serviço de Vida Douyin Forneça feedback da experiência do consumidor credível e eficaz, para que as informações de serviço de lojas de catering, lojas antigas e pontos cênicos de nicho de turistas sejam rapidamente espalhados na plataforma, ativando o mercado longo de catering e bebida e reduzindo os consumidores para o longo -rabo Mercado.
De acordo com Yang Hutao, pesquisador do Instituto de Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, levando o "pai de bolinho" na indústria de catering de Pequim como exemplo, sua cooperação com os comerciantes de catering não apenas atende às necessidades publicitárias dos comerciantes, mas também através do conteúdo do conteúdo da loja.Esse processo envolve vários links, incluindo o acoplamento de especialistas e comerciantes e a melhoria dos serviços da cadeia de suprimentos.O Douyin Life Service resolve muitos problemas no passado em toda a cadeia através dos especialistas e promoveu a transformação das operações comerciais, desde o extenso tipo de passado até o gerenciamento refinado.
Ao atender aos comerciantes e consumidores de micro -nível no nível micro, ele também promoveu o desenvolvimento econômico regional, o crescimento do consumidor e a renda dos residentes etc., e se tornou uma maneira importante de construir e divulgar a imagem urbana.
Por um lado, através de exibições de vídeo, os serviços especializados das lojas locais se espalham para clientes em todo o país e no mundo através de plataformas, expandiram o escopo do grupo de consumidores, reuniram a popularidade da cidade e, em seguida, geraram operações de consumo de cadeia.Por outro lado, ao explorar produtos, ao exibir produtos e serviços, eles geralmente se integram à história, humanidades e cultura das características locais. pelas lojas Explore.
1d8 dice
Quando um vídeo de loja desencadeia discussões acaloradas com o público e os fãs devido a um conteúdo e conteúdo específico e continuaram a se tornar populares na Internet, foi possível dirigir um comerciante enquanto puxava um distrito comercial, um quarteirão ou até uma cidade.
"O novo modelo de Daren Discovery mostra óbvias características de integração industrial. Da perspectiva do lado da oferta, o modelo de exploração do mestre integra marketing, criação de conteúdo e negócios offline tradicional. Em um curta -metragem, através da disseminação da plataforma, pode trazer mais exposição aos negócios offline tradicionais.
1d8 dice
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com