Foi coberto pelo Loess por mais de 2.000 anos e perdeu mais de 20 anos no exterior.Os 32 períodos da primavera e do outono do Museu Nacional de Arte Asiática Jimei francês ocultaram o povo Qin no período de primavera e outono do Museu Francês de Arte. .
abaixar jogo de moto
Na década de 1980, os moradores locais descobriram algumas tumbas antigas quando cavaram uma espécie de "quilha" de animais fósseis, e os assaltos à tumba apareceram.Em 1993, as atividades de roubo grave se intensificaram, e o local de Dabaozishan foi roubado, e um grande número de relíquias culturais importantes, como bronze e artigos de ouro, foram escavadas.Bai Jian, vice -diretor do Departamento de Relíquias Culturais Provinciais de Gansu, descreveu a cena na época: a caverna roubada da montanha e os ladrões de sepulturas na selvagem corria dia e noite.Até os ladrões graves formaram espontaneamente a formação espontânea dos negócios.
abaixar jogo de moto
Mais tarde, muitas relíquias culturais perderam no exterior.Wang Hui, diretor do Instituto Provincial de Gansu de Relíquias Culturais e Arqueologia, apresentou que, em 1994, algumas pessoas viram 44 acabamentos de ouro coletados por Diseian na França.Ao mesmo tempo, o Museu Jimei francês coletou um grupo de jóias de ouro da Dabao Zishan.Posteriormente, as relíquias culturais das ruínas de Dabaozishan foram constantemente descobertas pelo Japão, Estados Unidos e outros lugares.
abaixar jogo de moto
Confirme o objeto "DNA"
abaixar jogo de moto
Em 2005, a Administração Estadual de Relíquias Culturais lançou o "Projeto de Pesquisa de Relíquias Culturais para Perdas da China no exterior" e estabeleceu uma cadeia de evidências completa de roubo de relíquias culturais com os órgãos de segurança pública, realizou pesquisas sobre convenções internacionais e países relevantes e casos devolvidos das leis aplicáveis.
Em 2009, o fã do American Collector Jirong e a Hu Yinging doaram os seis primeiros produtos de bronze da dinastia Qin escondidos para a China para a China; O filme é doado ao país.Depois de saber que o Museu Gami francês foi coletado pelas perdas de Dabao Zishan, as relíquias culturais de instrumentos de ouro perdidos, a administração do estado de relíquias culturais organizou imediatamente uma investigação especial e negociou ativamente as relíquias culturais com o lado francês.Em 2015, todos os 32 acabamentos de ouro do Museu Gami da França francesa retornaram à pátria.
abaixar jogo de moto
Segundo relatos, é necessário determinar as relíquias culturais de Dabao Zishan. solo cinza para determinar.Wang Hui disse que o lado chinês detectará as relíquias culturais escavadas e pedirá ao laboratório francês que testasse as jóias de ouro tibetano francês da mesma maneira, que está de acordo com os dois."Esse método de detecção é único, o que equivale a detectar o 'DNA'".
abaixar jogo de moto
10 milhões de peças estão espalhadas no exterior
abaixar jogo de moto
De fato, as jóias de ouro que retornaram desta vez foi apenas uma parte muito pequena da perda de relíquias culturais da China.De acordo com estatísticas incompletas, mais de 10 milhões de relíquias culturais na China estão espalhadas no exterior, e muitas delas estão perdendo relíquias culturais.
O retorno da perda de relíquias culturais em Dabao Zishan é apenas o começo.Atualmente, o retorno das relíquias culturais tem uma variedade de métodos como recuperação, negociações diplomáticas, recompra comercial e doações, mas especialistas do setor disseram que, à medida que o preço das relíquias culturais e das artes cresce, uma peça de Relíquias Culturais Antigas é milhões de arte de milhões de Yuan. para doações.
Embora seja difícil para negociações diplomáticas e recuperação de acordo com a lei para as preciosas relíquias culturais chinesas que foram perdidas no exterior por muitos anos, esta é a principal maneira de a China aderir ao retorno das relíquias culturais no exterior.Gu Yucai, vice -diretor do Departamento Nacional de Relíquias Culturais da China, disse francamente que a perda de relíquias culturais ainda estava de volta para casa, e a China ainda estava um longo caminho a percorrer.
Agenda de notícias Xinhua abrangente do jornal
Jiang Xiao Dai Ying Zhang Yujie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com