aprender a jugar al blackjack⚡Onde a diferença de talentos alcançou 500.000 primeiro lote de graduandos e -sports?

2025-05-11 11:32:42丨【aprender a jugar al blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【aprender a jugar al blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【aprender a jugar al blackjack】

Existem apenas 50.000 praticantes, e a diferença de talentos é tão alta quanto 500.000

aprender a jugar al blackjack

Repórter Wang Mengran

"É para jogar na escola?" Direção de análise E - -Sports), que atraiu cada presa se seguiu, e algumas pessoas estavam curiosas para provocar.

Hoje, mais de 20 jovens estão prestes a se tornar o primeiro lote de graduação da escola.Eles optam por "repetir" ou despejar na maré dos jogos?Nos últimos quatro anos, quais "novas forças" têm surgido na indústria de esportes E?Os repórteres entrevistados por vários partidos abordaram esse "exército regular do jogo", focados no atual "E -Sports Education" e exploraram a causa de ativamente "maior e mais forte" a motivação da indústria de esportes.

aprender a jugar al blackjack

Ele Yuheng, um estudante no 17º nível da Nanjing Media College, é um "fã de jogo".Nos últimos 4 anos, ele percebeu profundamente: "A aprendizagem profissional e de jogo profissional é basicamente duas coisas diferentes".

Olhando para a programação de computadores do curso, software estatístico, Fundação de Arte, Planejamento Geral etc., não possui "entretenimento" e possui alto profissionalismo e abrangência. arte.Considerando o profundo cultivo de um campo, ele se candidatou a um estudante de graduação em Universidade de Rádio e Televisão de Wuhan. .Em sua opinião, E -Sports é uma forte disciplina das portas. aprender a jugar al blackjack

"Os talentos do E -Sports podem não precisar jogar bem."E -Sports é uma "nova indústria" que está se movendo em direção a seu alto profissionalismo e concorrência feroz.Por exemplo, além de "entender os jogos", os designers de jogos também têm um forte pensamento lógico e até os recursos de análise de dados.Com o desenvolvimento de novas tecnologias, os jogadores têm requisitos mais altos para "imersão", e os designers de jogos também devem ter uma sólida habilidades artísticas e percepção artística.

Chen Huan apresentou que, desde a matrícula escolar em 2017, ele criou cursos relacionados com base em e -sports futuros de planejamento de carreira -Análise de Experiência dos EUA, análise de esportes e comentários de esportes.Do primeiro lote da escola de graduação em "e -sports", 10%optaram por estudar e cerca de metade da metade restante encontrou a ocupação da contraparte, incluindo design de jogo, operações de jogo, operações de eventos, etc.; o profissional "E -Sports Road" e escolheu outras ocupações com poucas correlações.

Mantendo os eventos E -Sports como "drenagem" na cidade

Nos últimos anos, a boa tendência de desenvolvimento da indústria de esportes eletrônicos também mudou a atitude do público em relação ao profissionalismo de esportes de questionamento, curiosidade à atenção e investigação.

No ano passado, o E -Sports foi incluído na competição oficial dos Jogos Asiáticos, e os Jogos Olímpicos começaram a sediar projetos de experiência virtual.Em Jiangsu, que é pesado em informações eletrônicas, não apenas o primeiro graduado em faculdades e universidades nos últimos anos, empresas e projetos de esportes e floresceram em todos os lugares e até criaram cidades de esportes.

Em Suzhou Taicang Tianjinghu E -Sports Town, muitos jovens usando as palavras "E -Sports" e "equipes" estão andando na rua.O layout da cidade E -Sports é introduzido em detalhes sobre o sinal da exposição."Entramos na cidade em 2016. Houve 150 pessoas desde o desenvolvimento da pequena equipe nas 10 pessoas iniciais. No ano passado, a renda operacional da empresa atingiu 180 milhões de yuans". e hospedar os principais eventos nacionais e estrangeiros de esportes E, para que as empresas possam ganhar "dinheiro total".

Nos últimos anos, a indústria de esportes E em Nanjing, Yangzhou, Xuzhou e outros lugares também se reuniu rapidamente, e seu momento de desenvolvimento é forte."Os parques e investidores locais valorizam a 'drenagem' para e -sports".Por exemplo, ele disse que antes e depois de uma grande concordância em Nanjing Jiangning Jingfeng Mall, quase 10.000 jovens "fãs" entraram, de quartos de hotel a turismo, quase em todos os lugares.Sem dúvida, as compatições eletrônicas em grande escala trazem jovens poder de consumo, escovar os cartões de visita urbana e impulsionar o desenvolvimento econômico e aumentar o valor da produção do turismo.

Durante a epidemia, os esportes E podem ser descritos como emergentes.Sun Zhiming, presidente da Huizhi Mutual Entertainment, no distrito de Yuhuatai, Nanjing, disse que no ano passado, entretenimento offline, concertos e reuniões de esportes já foram frios."No ano passado, a empresa recebeu 20-200 setores de atividades e -sports de todo o país todos os dias, o que atraiu um grande número de fãs de tráfego". , a empresa precisa compensar a lacuna de talentos. Pelo menos 3.000 funcionários em tempo parcial.

As lacunas de talento de alto nível precisam ser complementadas com urgência

"Conteúdo, tecnologia e talentos determinarão a competitividade da indústria de esportes e no futuro". Expanda ". da perspectiva do mercado de trabalho este ano, o desenvolvimento de jogos mais lacunas na âncora e em outros aspectos.

Dados relevantes mostram que existem apenas 50.000 profissionais de esportes E no meu país, e a diferença de talentos relevante é de até 500.000.Já que as 13 novas ocupações divulgadas pelo Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social e outros departamentos em abril de 2019, foram listados "E -Sportsmen".

Como uma "pessoa e -sports", Fu Yiqiang tem um status de ocupação dupla -professores de e -sports Majors no Nanjing Media College, além de comentários sobre jogos de esportes."Há um trabalho de transmissão ao vivo nas últimas 5 horas, e o telefone celular não é conveniente para atender". no círculo de amigos.Ele apresentou aos repórteres que antes de 2018, a indústria de esportes e ainda estava no estágio "Crescimento Barbárico" e não rompeu o nicho "Circle"; A indústria inaugurou uma onda de ondas de desenvolvimento. , âncoras e planejamento de concorrência.

Fu Yiqiang disse que, com comentários de esportes e, além de dominar as táticas de e -sports, os profissionais também têm forte capacidade de expressão de linguagem.Em sua opinião, o setor de esportes E está se desenvolvendo em grande escala e profissionalização.

"Atualmente, a educação e -sports também entrou em um estágio de desenvolvimento mais padronizado e de maior qualidade após uma rodada de grandes ondas". Elimine a compreensão das pessoas sobre E -Sports. e melhorar ainda mais a influência geral do movimento Jiangsu E -Sports.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aprender a jugar al blackjack