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2025-05-06 14:02:34丨【asap poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【asap poker】
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Perto do festival da primavera, o sistema de transporte da China está enfrentando uma tremenda pressão, e a estação ferroviária de Guangzhou ainda tem uma situação de 50.000 pessoas.No Japão, haverá um pico de viagem semelhante ao festival chinês da primavera durante o ano novo do calendário solar, a semana dourada do dia de maio, e a taxa de passeio do Shinkansen chegou a 120%.No entanto, graças à rede de infraestrutura aprimorada do solo ao ar, a pressão do "Festival da Primavera" do Japão não é tão grande quanto a China.

O Japão estabeleceu uma rede de transporte abrangente antes que os nacionais possam comprar carros particulares.Quando o Japão implementou o "Plano de Multiplicação de Renda" no século passado, construiu infraestrutura que ainda apoia a economia japonesa até agora, como nomeação (Nagoya para Kobe) e nome leste (Tóquio a Nagoya)

Em 1964, foi aberta a nova linha de porta -malas da estrada de Donghai, que foi o primeiro Shinkansen do Japão.Hoje, o Shinkansen abordou basicamente todo o país. e o ônibus, que pode basicamente alcançar todos os cantos.

Embora a velocidade do Shinkansen tenha sido rápida, na sociedade japonesa rápida, muitas pessoas ainda estão dispostas a viajar de aeronaves mais rapidamente.Hoje, existem 82 aeroportos gerenciados pelo país, governos locais e empresas em todo o Japão.Considerando que a área terrestre do Japão é de apenas 370.000 quilômetros quadrados, essa densidade é muito alta. asap poker

Existem muitos aeroportos e muitos voos, para que os japoneses estejam dispostos a pegar um avião.Por exemplo, de Tóquio a Fukuoka, embora sejam apenas 5 horas levando o Shinkansen, muitas pessoas ainda optam por voar do aeroporto de Tóquio Haneda, e leva apenas menos de duas horas para chegar. asap poker

Em termos de transporte ferroviário, além do Shinkansen de cerca de 300 quilômetros por hora, o trânsito ferroviário no Japão também atinge altos padrões de "segurança", "tempo", "rápido" e "conforto".Entre eles, a maior velocidade de trânsito ferroviário nos subúrbios é de cerca de 100 quilômetros.O ponto de partida do trânsito ferroviário "subúrbios" geralmente está na linha do anel da cidade, com vários pontos de partida.O trânsito ferroviário "subúrbios", levando aos subúrbios quase distantes alternadamente "Express", "Quasi -Rast -Car" e carros lentos parados na mesma linha podem tornar o tempo diferente das estações distantes ao longo da estação suburbana e da estação e a estação suburbana e a Estações suburbanas na cidade. asap poker

Os subúrbios dos subúrbios de todos os lugares também formaram uma rede geral.Teoricamente, se você não hesitar em levar tempo, não precisa pegar a nova linha de porta -malas. asap poker

Em 1º de abril de 2010, a duração total da rodovia do Japão era de 9126,8 quilômetros.Além disso, a estrada nacional do Japão raramente encontra engarrafamentos de tráfego, então dirigir é muito conveniente. asap poker

A semana dourada de maio, o Bon Festival em agosto e o final de janeiro, desde o final de dezembro até o início de janeiro, as condições de alta velocidade são muito complicadas.Para aliviar o congestionamento, o Japão adotou medidas como a expansão da largura da estrada, aumentando a linha de veículos e uma linha de composto paralela com estradas de construção semelhantes.Por exemplo, a construção do segundo deus (Nagoya para Kobe) e o segundo nome leste (Tóquio a Nagoya) aliviaram muito o congestionamento dos famosos deuses e da via expressa de East Ming.Como as taxas rodoviárias de alta velocidade também são as principais razões para engarrafamentos, a promoção do ETC (sistema de pedágio eletrônico) por meio de medidas preferenciais também alivia a congestionamento até certo ponto.

O ônibus de longa distância que dirige na rodovia também é um meio importante para a viagem japonesa devido a tarifas baixas.O ônibus noturno é mais barato.Por exemplo, de Tóquio a Osaka, é preciso mais de 14.000 ienes (cerca de 760 yuan) para levar Shinkansen, mas o ônibus mais barato é o mais barato apenas 3.500 ienes (cerca de 190 yuan).

A pressão do festival da primavera na China também está relacionada a um grande número de trabalhadores migrantes que usam o festival da primavera para se reunir com os membros da família.Embora o Japão também tenha um sistema de registro doméstico, a população rural é totalmente livre para avançar em direção às cidades.Como você pode se estabelecer em uma cidade grande, sua família e filhos estão vindo, então o Ano Novo pode não estar reunido em casa.

Desde a década de 1960, o governo japonês prestou atenção à indústria descentralizante, evitando a concentração às grandes cidades, aumentando as oportunidades de emprego nas áreas rurais e nas localidades e, portanto, os trabalhadores rurais têm oportunidades de emprego para permanecer no local.Devido à indústria dispersa, os agricultores têm oportunidades de ir trabalhar à sua porta, e não há necessidade de entrar na cidade, e não haverá retorno a casa.Depois de 2000, quase não há trabalhadores migrantes que ganharam dinheiro usando o lazer agrícola nos canteiros de obras. asap poker

Em 2005, a taxa de urbanização do Japão atingiu 86,3%, e a maioria das pessoas poderia desfrutar de convenientes sistemas de transporte urbano.Os carros particulares nas áreas rurais têm uma densidade mais alta e até um carro, portanto, as viagens camponesas são extremamente convenientes. asap poker

A infraestrutura perfeita permitiu qualquer canto do Japão, ou mesmo ilhas remotas, tão rápidas e convenientes quanto ocupadas na cidade.(Repórter Lan Jianzhong)

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