atualizar os jogos ⚡ Depois de Yao Changfeng, os três locais de segurança pública explicarão o novo caso para matar uma garota de 9 anos

2025-05-06 01:33:13丨【atualizar os jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【atualizar os jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【atualizar os jogos】

Yao Changfeng está localizado em Hongqiping Village, Xuanen County, Hubei.O repórter de notícias de Pequim Wang Yanpeng Cheng Cheng

Beijing News (repórter Wang Yanpengcheng) em 11 de julho, o Ministério da Segurança Pública de Hubei Xuan'en, que o suspeito do nível de segurança pública, o suspeito de Yao Changfeng explicou o novo caso.De acordo com a divulgação da polícia, além de matar dois filhos e uma menina menor, Yao Changfeng também teve uma garota de 9 anos no condado de Xuanen, província de Hubei em 2012.Neste ponto, Yao Changfeng tem levado 4 vidas.

Yao Changfeng explicou outro caso na reunião de segurança pública dos três lugares

Em 8 de julho, Yao Changfeng foi capturado pela população local em Qijiaping Town, condado de Lingling, província de Hunan.Em 10 de julho, Yao foi detido no condado de Longshan, Hunan.A polícia dos órgãos de segurança pública do condado de Xuanen, Hubei e a polícia do condado de Xuanen foram ao Centro de Detenção do Condado de Longshan em 11 de julho para trabalhar em conjunto com a polícia de Zhejiang para pedir juntos a Yao Changfeng.

De acordo com o manuseio da polícia do caso do Departamento de Segurança Pública da Prefeitura Enshi, Yao Changfeng explicou que, em 2011, ele matou um par de irmãs e irmãos que moravam ao lado durante seu trabalho em Xinchang, Zhejiang. tinha 7 anos e seu irmão tinha 6 anos.Mais tarde, Yao Changfeng fugiu de Zhejiang para Longshan, Hunan por dois meses, e depois se mudou para a junção das três províncias de Chongqing, Hunan e Hubei.

Yao Changfeng também confessou à polícia após a rede. Floresta cítrica.

Yao Changfeng anterior foi listado como um suspeito importante

Por volta das 8:00, em 10 de julho de 2012, o Bureau de Segurança Pública do Condado de Xuanen, a província de Hubei recebeu um relatório de aldeões próximos. atualizar os jogos

A polícia do Departamento de Segurança Pública do Condado de Xuanen chegou rapidamente ao local e confirmou que o falecido era Zheng Moumou, que estava desaparecido por 5 dias.Como a menina foi enterrada perto do rio, foi lavada pela água do rio, não deixando pistas valiosas no local."As costelas da menina estão quebradas e parecem mais um acidente de trânsito". atualizar os jogos

Após investigação e visitas, a polícia descobriu que a cena e onde a garota foi encontrada a quase dez metros de distância.Mais tarde, alguns moradores relataram que, antes do incidente, ele viu um jovem estranho seguiu Zheng Moumou.Após a comparação da aparência, a polícia acreditava que os homens estranhos disseram que os moradores eram semelhantes a Yao Changfeng, um suspeito no caso de assassinato no condado de Xinchang, província de Zhejiang em 2011. Além disso, o crime e os métodos de Zheng Moumou foram muito semelhantes aos casos anteriores.

Na tarde de 11 de julho de 2017, diante do julgamento da polícia, Yao Changfeng confessou os fatos do crime de Zheng Moumou, vítima de Lijiahe, condado de Xuanen em 2012.

Segundo ele, uma tarde de 2012, quando ele passou por um rio perto de sua cidade natal, em Hubei, viu uma garotinha brincando sozinha em uma floresta ao lado dele.A observação descobriu que depois que ninguém ao seu redor passou, Yao Changfeng se levantou e arrastou a garotinha para a floresta laranja para realizar estupro.Porque a menina ligou em voz alta, Yao Changfeng a estrangulou até a morte e finalmente enterrou o rio.Ele tinha medo de que a areia no rio fosse levada pela água e empilhou duas pedras nela.

O caso ainda está em julgamento. atualizar os jogos

atualizar os jogos

Em 10 de julho, o repórter viu sua mãe Yao Shuiying na casa de Yao Changfeng, Hongqiping Village, Xuanen County.Ela estava sentada em um curto banco de bambu, sem expressão.

Yao Shuiying disse que Yao Changfeng chamou sua família depois de cometer o crime em Zhejiang.Ela ainda se lembra que Yao Changfeng ligou às 12h daquele dia e de repente."Ele geralmente não liga durante o dia e liga à noite porque vai trabalhar durante o dia".

Yao Changfeng chamou seu irmão e seu padrasto.No telefone, ele disse rápido, para que sua família morasse bem e rapidamente pendurou o telefone.Quando o pai adotivo reagiu, o telefone não pôde ser chamado."Não sabemos o que há de errado, então chamamos o chefe dele. O chefe nos disse que Yao Changfeng foi morto".

■ Tour

Polícia: perseguir os ferozes 2046 dias finalmente acabou

Em 11 de julho, Peng Jin, o capitão do destacamento de investigação criminal do Departamento de Segurança Pública do Condado de Xuanen de Prefeitura Enshi, Hubei, conheceu Yao Changfeng pela primeira vez.Antes disso, ele havia rastreado por muitos anos e estudou todas as informações e vídeos.Mas o sopro mortal do adolescente à sua frente ainda o surpreendeu um pouco.Peng Jinneng sentiu que a defesa psicológica de Yao Changfeng era muito forte.

"Somente quando ele mencionou sua família, ele tinha um pouco de luz nos olhos."Quando a polícia perguntou se ele queria levar sua casa, Yao Changfeng, que sempre foi abaixado durante o interrogatório, olhou para cima e disse: "Diga a eles que nunca mais voltei".

"Ele sente que não sabe o que quer, e será um dia"."Ele roubou o telefone celular do aluno, mas nunca o usou uma vez.

Depois que Yao Changfeng foi para a rede, ele ferveu no grupo WeChat construído para prendê -lo.Alguns policiais deixaram uma mensagem no grupo WeChat e o perseguiram por 2046 dias.Algumas pessoas suspiraram que finalmente acabou.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
atualizar os jogos