bet365 com ip b1
O banco suíço sempre foi conhecido por seu rigoroso sistema de confidencialidade.Mas, recentemente, muitas mídias estrangeiras relataram que os banqueiros suíços tiveram que quebrar o sistema porque o Legislativo suíço alterou os termos legais relevantes de fundos "esquecidos" nos bancos.Eles anunciaram uma lista de cerca de 2.600 pessoas na Internet, na esperança de encontrar o proprietário para aqueles que esqueceram os depósitos no banco.
Por que o Swiss Bank lida com essas contas esquecidas, como eles pretendem lidar com isso?Que impacto a confidencialidade da confidencialidade do banco suíço estará na conta pública?
Faça uma exceção
Anunciar a lista de 2600 contas esquecidas
Recentemente, o site "Abel" da mídia espanhola informou que a Associação de Banqueiros Suíços apresentou que um total de 44 milhões de francos suíços (cerca de 43,6 milhões de dólares, 280 milhões de yuans) estavam dormindo nas contas de vários bancos suíços.Além dessa grande quantidade de fundos, o dinheiro nos 80 cofre também está em um estado esquecido.
Para encontrar esses depósitos esquecidos, vários bancos na Suíça anunciaram em conjunto a lista de 2600 contas de pessoas para encontrar seus proprietários para os enormes depósitos de 280 milhões de yuans.É relatado que essas contas estão em um estado inativo ou inativo há pelo menos 60 anos e não foram operadas.A condição da lista de depósitos esquecidos é que o saldo do depósito da conta está acima de 500 francos suíços, mas o anúncio do saldo do depósito em cada conta não será listado na lista.
A lista foi anunciada pela Swiss Banker Association no site www.dormantaccounts.ch.Em cada informação da conta publicada, informações como o nome da abertura da conta, a data de nascimento, o local de residência e a residência final registrada, nacionalidade e outras informações.Algumas contas não têm nome, elas são substituídas pelo número de contas.Nesta lista anunciada, não apenas suíços, mas também americanos, brasileiros, alemães, francês, italianos e Espanha.
É relatado que a lista de vários bancos na Suíça estava relacionada aos termos legais relevantes de fundos "esquecidos" nos bancos alteraram os termos legais relevantes de fundos "esquecidos" nos bancos há um ano.Há um ano, o Legislativo suíço alterou os termos relevantes para ajudar o depósito no banco poderia encontrar seu proprietário ou seus herdeiros o mais rápido possível.Portanto, a associação bancária suíça resolveu as contas esquecidas de vários bancos suíços e quebrou o sistema de confidencialidade do banco relevante.
O clado Alan Magrhiri, presidente executivo da Associação Bancária Suíça, disse que a emenda do Legislativo aos termos legais relevantes deram apoio à empresa à empresa do setor bancário, o que os tornou legais para divulgar essas informações posteriores. permitiu claramente a legitimidade desse comportamento e fornece orientação sobre como lidar com a conta adormecida: para encontrar o proprietário ou seu herdeiro que encontra o "depósito esquecido", o banco pode divulgar as informações relevantes.
Regulamento
Se você não reivindicar o prazo, será transferido para uma conta do governo
De acordo com os termos legais relevantes, esses titulares de contas ou seus herdeiros que aparecem na lista serão destinados aos bancos relevantes para reivindicar depósitos há um ano.
A associação bancária suíça explicou que a razão pela qual os herdeiros podem reivindicar o depósito é porque as informações mostram que alguns detentores de contas nasceram no século XIX ou início do século XX, e seus herdeiros alegando que o depósito é uma solução mais viável.
bet365 com ip b1
Por exemplo, nesta lista, há um americano chamado Haig Aznavorian, que finalmente é gravado nos Estados Unidos.Há também um alemão que nasceu em 1881, e o local de residência foi finalmente registrado em Zurique.
É relatado que, nas contas antes de 1954, os titulares de contas ou seus herdeiros podem ir ao banco para reivindicar o depósito há 5 anos.
A Associação Bancária também apontou que, se não for reconhecido durante o prazo, esses depósitos esquecidos serão transferidos para o governo suíço.
A Associação Bancária Suíça disse que na Suíça, se o banco não tiver contatado os titulares de contas há mais de dez anos e a conta não estiver ativa, essa conta será listada como uma conta adormecida.Mas somente se não conseguir entrar em contato com os titulares de contas há mais de 60 anos e a conta permanecer em uma conta irrealista e inativa, será anunciada nesta lista pública.
A Associação Bancária Suíça sugeriu que, se você acha que você ou seus entes queridos podem ter uma conta adormecida nesta lista, poderá fazer login no site www.DormantAccounts.CH.Se você fizer na lista da lista deles, através das informações neste site, você o transferirá para o banco correspondente para lidar com o cônsul.
bet365 com ip b1
Influência
O contrato de confidencialidade do banco não será afetado
É relatado que desta vez não foi a primeira vez que o banco suíço centralizou a questão complicada de "depósitos esquecidos".Por um longo tempo, como lidar com essas contas adormecidas tem sido um problema controverso enfrentado pelo setor bancário.
A Associação Bancária Suíça também afirmou anteriormente que havia pensado em encontrar os mestres do depósito esquecido por meio de informações públicas, mas as informações da conta pública violariam cláusulas de confidencialidade do banco suíço.Portanto, como resolver o depósito nessas contas adormecidas sempre foi um problema.
No primeiro semestre de 2015, a Suíça revisou as disposições relevantes das cláusulas de confidencialidade do banco por meio da legislação, afirmando que, para essas contas adormecidas, eles poderiam encontrar seus proprietários por meio de informações da conta pública.
Devido às estritas cláusulas de confidencialidade do setor bancário suíço, os principais bancos suíços se tornaram a primeira escolha para muitas pessoas que desejam abrir uma conta bancária secreta devido a vários propósitos.Isso também foi criticado pelos Estados Unidos e outros países há muito tempo, mas a Suíça manteve um rigoroso contrato de confidencialidade do banco.Esta lista foi anunciada como uma espécie de folga dessa cláusula confidencial.No entanto, a Associação Bancária Suíça também apontou que o anúncio desta lista é apenas para encontrar o proprietário do "depósito esquecido", que não afetará outros termos no contrato de confidencialidade do banco suíço.
Nos anos 90, o banco suíço criou um ombudsman bancário suíço especial para coordenar como lidar com contas adormecidas.Em 1999, grupos bancários, incluindo grandes bancos suíços, como o UBS e a AG, haviam selado US $ 1,25 bilhão em ativos para compensar o depósito dos principais bancos nos principais bancos do massacre nazista.No entanto, a Associação Bancária Suíça também apontou que a lista anunciou desta vez, contas em dormente e depósitos envolvidos não têm nada a ver com as vítimas do Holocausto.No entanto, as contas que estão inativas há muito tempo também trouxeram muitos ônus desnecessários à gestão diária dos bancos.
De acordo com as estatísticas da Associação Bancária Suíça, de 2001 a 2014, o escritório de supervisão bancária suíço SBO transferiu com sucesso os 52 milhões de francos suíços na conta adormecida e 42 não tripulados para seus detentores legais.
Escrito por esta edição/repórter de notícias de Beijing Zhang Ting
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com