bet365 o que aconteceu✨Como a interação benigna do trabalho de telefone celular e tarefas de organização on -line depende de telefones celulares?

2025-05-08 23:24:55丨【bet365 o que aconteceu】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 o que aconteceu】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 o que aconteceu】

bet365 o que aconteceu

Agência de notícias Xinhua "China Nets" Repórteres Yan Zhihong, Feng Songling, Yu Junjie bet365 o que aconteceu

Afeta o aprendizado por causa de telefones celulares obcecados e até pessoas com futuros auto -destrutivos estão lá.Recentemente, o Ministério da Educação emitiu o "Aviso sobre o fortalecimento do gerenciamento da gestão móvel dos alunos do ensino fundamental e médio", em princípio, não é permitido trazer telefones celulares pessoais para o campus.Fortalecer o ensino da sala de aula e o gerenciamento de operações, não use telefones celulares para organizar a lição de casa ou exigir que os alunos usem seus telefones celulares para concluir sua lição de casa.

O lançamento desta notícia significa que o Comissário Supremo de Educação afirmou claramente que é necessário "mover a faca" no problema de "guerra de telefones celulares" que está enredado há muitos anos.

"Antes que a criança esteja fora da escola, alguns pais têm" soco "no grupo que o dever de casa on -line está concluído. Não é isso que você mente para mim e eu minto para você?" A escola usando telefones celulares não atinge um lugar.

"Perto do exame de entrada do ensino médio, a pressão acadêmica da criança já era grande. Além disso, o trabalho dos pais estava ocupado e a lição de casa on -line organizada pelo professor se tornou de repente o dever de casa dos pais". Graduado em uma escola secundária em Fujian, "Por que você tem que ir para casa para os pais da escola? No passado, não havia telefone celular na leitura e eu não vi que crianças e pais tinham um fardo psicológico tão grande. "Ele disse. bet365 o que aconteceu

"Não tem permissão para jogar telefones celulares na sala de aula" "Depois de encontrar" ... de fato, antes que o documento oficial fosse promulgado, muitas escolas primárias e secundárias já haviam gerenciado telefones celulares, mas a situação de jogar telefones celulares era ainda banido.

"Eu tenho aula no pódio. Muitas vezes, existem toques de celular sob o pódio. Os alunos riram e os alunos encontraram muito em pânico". O palco foi em alguns dos casos.

Muitos pais apontaram o dedo para a escola.Um dos pais que pediu Anonymous disse que a professora pediu aos pais que baixassem alguns aplicativos de "empregos" e organizou o dever de casa on -line para crianças no aplicativo e pediu aos pais que supervisionassem a conclusão.Depois de concluir a lição de casa, verifique a pontuação ou a classificação da resposta, você precisa recarregar para alcançá -lo."Qual é a razão para entender a situação?"

O repórter também descobriu que, devido ao trabalho ocupado de muitos pais, eles não podiam passar o conteúdo do trabalho para seus filhos a tempo, o que fez com que esses pais tivessem um telefone celular para seus filhos.Um pai do ensino médio em Pequim reclamou que, durante a epidemia, as crianças só podem passar pelo telefone celular e no tablet durante a epidemia, e seu próprio trabalho é muito ocupado. Telefone.

Vale a pena notar que o "aviso" exige que a escola crie telefones públicos na escola, estabeleça um professor de classe para comunicar a linha direta, explorar o uso de identificações eletrônicas de estudantes com funções de chamada ou fornecer as conveniências de outros pais para resolver o canais para os alunos ligarem para os alunos e os pais para ligar.

"No contexto da epidemia, as operações de arranjo de telefones celulares não são apenas convenientes para o professor, mas também seguros. Alguns softwares de operação de celular também podem ajudar o professor diretamente para corrigir a lição de casa". Educação e ciência, acredita que, sob o papel de vários fatores externos, o telefone celular ajudou o professor a reduzir o negativo e melhorou a eficiência de ensino do professor, mas os departamentos de educação e as escolas em algumas áreas ignoraram os alunos de diferentes idades "Atenção a essa tendência aumentou a dependência dos estudantes para os telefones celulares até certo ponto, o que também é uma das razões da contradição entre casa e escola.

Alguns pais acreditam que, com o advento da era da Internet móvel, deixam o dever de casa das crianças voltar completamente à "caneta" e descarrilar com os tempos."O que os pais precisam fazer é prestar atenção ao tempo em que as crianças usam telefones celulares e outros produtos eletrônicos e tentam evitar que as crianças usem sua lição de casa como desculpa para jogar telefones celulares". As crianças para manter seus telefones celulares.

A professora Li, professora de uma escola secundária em Zhejiang, acredita que os telefones celulares devem ser uma ferramenta digital para expandir os recursos de contato e aprendizado da escola em casa e não devem se tornar um fardo para estudantes ou pais.O professor Li sugeriu que, quando a escola guia a escola e os professores a usar telefones celulares para estabelecer escolas de origem, não é aconselhável estabelecer indicadores de avaliação dura, e a digitalização deve ser considerada como ferramentas auxiliares.Os professores devem usar o dever de casa offline o máximo possível ao organizar a lição de casa, para maximizar os alunos com um controle próprio de auto -controle para usar seus telefones celulares em nome da lição de casa on -line.

Chu Zhaohui e outros sugeriram que os departamentos relevantes possam formular diferentes graus de planejamento on -line para estudantes de diferentes idades para estudantes de diferentes idades.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 o que aconteceu