betclic turf ⚽ A crise marginalizada do imperador dourado ou despojada pela empresa controladora

2025-05-13 14:29:48丨【betclic turf】
Foto do arquivo: fornecida por 【betclic turf】
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Quando muitas empresas de doces esperaram a temporada de consumo de festivais, o antigo produtor de chocolate Jin Di estava enfrentando a escolha da vida e da morte.Recentemente, é relatado que a empresa controladora do imperador China Food Co., Ltd. (a seguir denominada "comida chinesa") quer se afastar do imperador dourado, e Jindi tem desde o destino.De fato, no setor de negócios da comida chinesa, a contribuição do imperador dourado tem sido insignificante e tem operando a perda de dinheiro. Não acompanham a tendência da indústria. betclic turf

Ou ser despojado pela empresa controladora

Embora a comida chinesa da empresa -mãe não tenha anunciado as informações exatas sobre o Imperador Dourado, as notícias sobre o vendedor da fábrica foram divulgadas.Segundo fontes relevantes, o Imperador Dourado está prestes a reduzir o negócio e até começou a vender a terra na fábrica Shenzhen para obter fundos.Outra notícia disse que a Cofco Group, a holding de comida chinesa, ordenou que o Imperador Dourado da Food Chinese até sua propriedade e o setor imobiliário da Da Yuecheng.Além disso, os funcionários de Jindi podem enfrentar uma rodada de demissões.

Até o comunicado de imprensa, as notícias não foram confirmadas pela comida chinesa. Com o "script" acima, porque a figura de Jindi está se tornando cada vez mais rara, e o chocolate Jindi está gradualmente desaparecendo do mercado de chocolate convencional.

A demonstração financeira da comida chinesa em Jindi também explicou isso.De acordo com a comida chinesa, a empresa atualmente possui quatro principais categorias de bebidas, álcool, comida de cozinha e alimentos para lazer e duas grandes marcas: O Golden Emperor e Meizi em categorias casuais de alimentos.

De acordo com relatórios financeiros, a receita geral de vendas de alimentos chineses no primeiro semestre deste ano foi de HK $ 15,081 bilhões, um aumento de 9,54%no ano em ano e o lucro operacional atingiu 379 milhões de dólares em Hong Kong, um aumento de 433 %ano -o -ano.Entre os quatro principais segmentos de negócios, apenas as vendas de alimentos casuais caíram 9%no ano -no ano e as vendas dos três setores de negócios restantes aumentaram 2,9%, 19,6%e 16,5%.Além disso, entre a receita de vendas de alimentos chinesa, a proporção de alimentos casuais é insignificante. betclic turf

Além disso, analisando o relatório financeiro passado da comida chinesa, verificou -se que a margem de lucro do setor de alimentos de lazer da empresa tem sido negativa desde 2012. A primeira metade deste ano foi de -26,9%. está operando perdas.

Abandonado pela tendência geral

Se o Imperador Golden Imperador acabou sendo abandonado pela empresa controladora e onde o destino foi, ele ainda não foi concluído, mas hoje, no ambiente de consumo de chocolate de hoje, hoje, o chefe de chocolate Jindi já foi tapado na praia por a onda traseira.

Com a invasão de fabricantes de chocolate como Dove, Hao Shi, Marte etc., o espaço de mercado dos fabricantes domésticos de chocolate foi continuamente espremido, e o aumento geral das vendas no chocolate é acelerando a perda do mercado.Os dados públicos mostram que, em 2015, o aumento geral das vendas no chocolate chinês caiu para 6,3%, o que foi basicamente o mesmo do ano passado, mas estava muito abaixo de cerca de 20%da taxa de crescimento de cerca de 20%há cinco anos.

Também vale a pena notar que, embora o consumo geral do setor não seja ruim, também há excelente desempenho nas categorias.Por exemplo, a taxa de crescimento anual de chocolate independente e chocolate artesanal excede 7%.

Além disso, o chocolate alto também está se tornando uma tendência.De acordo com o relatório da empresa de pesquisa de mercado, Yingmut, no ano passado, a Dove perdeu 0,4%da participação de vendas no mercado chinês no ano passado. As vendas do mercado chinês também caíram 15%.No entanto, por outro lado, as marcas de chocolate com alto nível registraram um forte crescimento, como a marca suíça da marca Swiss Lotus Global Sales aumentou 48,3%no ano passado.Além disso, marcas de chocolate como a Godiva abriram balcões em vários shoppings em Pequim. betclic turf

De acordo com outros dados do Yingmus, o preço médio de varejo do chocolate chinês em 2014 foi de US $ 21,21 por quilograma, e o preço do chocolate alto foi superior a US $ 40 por quilograma. por quilograma.

"A capacidade de consumo dos consumidores de classe média doméstica não pode ser subestimada. Portanto, quando o consumo de chocolate é lento, alto e com alto teor de lucro, o desempenho do chocolate é proeminente. Em termos de qualidade do produto, posicionamento de canais e marketing e não acompanhou "Zhu Danpeng, um pesquisador do Chinese Brand Research Institute.

O mercado é difícil de apoiar o futuro betclic turf

De acordo com o site oficial de Jindi, a marca de chocolate se originou na Europa, entrou no mercado chinês em 1990 e foi adquirido pelo Cofco Group, tornando -se um dos setores de negócios das empresas listadas em Hong Kong da Cofco na China.Anteriormente, Jindi teve um bom desempenho no mercado chinês de chocolate e até foi chamado de primeira marca de chocolate doméstico.Atualmente, o Chocolate Golden Imperador entrou no escopo de perder dinheiro. betclic turf

De fato, a comida chinesa também tentou aumentar o setor de alimentos casuais, principalmente o chocolate. A estrutura do produto e a receita de vendas e as vendas de alimentos de lazer aumentaram 15,8%e 10,6%, respectivamente.Naquela época, a comida chinesa também estabeleceu o objetivo de "continuar desenvolvendo novos produtos por meio de novos produtos diferenciados e cooperar no exterior para melhorar as vendas e a lucratividade".No entanto, no primeiro semestre deste ano, a receita de vendas do setor de alimentos de lazer ainda caiu 9%.Ao se referir ao objetivo do segundo semestre deste ano, a comida chinesa afirmou que vai reunir áreas principais, distribuí -las rapidamente das cidades da terceira, quarta e mais de Tier e continuar a se desenvolver. betclic turf

Embora a comida chinesa tenha estabelecido uma meta para si, muitas pessoas na indústria disseram que, se o setor de alimentos casual, que é dominado pelas duas principais marcas de imperador dourado e Meizi, continuar a perder dinheiro, é provável que a comida chinesa abandone esta parte dos negócios, mesmo que não desista, não abandonado nas circunstâncias em que o chocolate importado entrou rapidamente no mercado chinês, os concorrentes aumentaram ativamente o investimento de marketing e continuaram a aumentar a concorrência do setor, foi difícil para a terceira, quarta e mais cidades de apoio apoiar O futuro do imperador dourado.

Zhu Danpeng acrescentou que, se o imperador dourado que vende o prédio da fábrica desta vez é reduzir o ônus e iluminar, essas ações no futuro não forem suficientes. A marca antiga é incapaz de lutar contra marcas estrangeiras que invadem constantemente o mercado chinês e também não pode se adaptar ao sabor imprevisível do consumidor. betclic turf

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