Na Conferência de Comunicações Móveis de 2015 (MWC2015), terminou em Barcelona na semana passada.Durante a conferência, produtos como equipamentos de telecomunicações e smartphones são protagonistas bem distribuídos.
betfair invest
Este ano, o organizador estabeleceu o tema da exposição como "The Edge of Inovation".Como visitante frequente da MWC, a Huawei lançou cinco novos produtos na conferência: MediaPad?O lançamento de relógios inteligentes da Huawei, fones de ouvido Bluetooth e pulseiras inteligentes parece ecoar o tema de "The Edge of Inovation".De equipamentos de rede de operadores às soluções de plataformas corporativas, da 4G a 5G Communication Technology Innovation Exploration, desde smartphones convencionais, tablets aparentemente com equipamentos vestíveis, a Huawei está gradualmente conectada de pessoas a pessoas, a pessoas e pessoas e com as pessoas Era das coisas e coisas avança.
Huawei mostra a força da "inovação de borda"
betfair invest
Diferentes dos anos anteriores, a exposição MWC deste ano, os gigantes globais estão se esforçando para estabelecer o mercado de equipamentos vestíveis, o que também indica que novos equipamentos vestíveis novos produtos surgirão sem parar.
Na exposição, o Huawei Smart Watch (Huawei Watch), a maior exposição. No design industrial.A Huawei também afirma estar "o mais próximo do design do design clássico do relógio".Pode ser visto pela aparência que este produto é muito inteligente em design.Nesse sentido, o mundo exterior também deu alta avaliação, pensando que deve ser comparável aos relógios inteligentes da Apple no futuro.
Além do Huawei Watch, o Huawei Talkband B2 Smart Bracelets também atraiu atenção generalizada na exposição.Comparado à primeira geração de produtos, o TalkBand B2 é mais negócios no estilo de design.Vale ressaltar que o talkband B2 alcançou funções mais inteligentes e precisas de gerenciamento de saúde, e o desempenho sinérgico de pulseiras e telefones celulares também foi melhorado.Xu Qinsong, vice -presidente da Huawei Consumer BG, disse que o TalkBand B2 é uma melhoria das pulseiras tradicionais.
betfair invest
Talvez tenha sido porque não era um produto competitivo que o telefone celular não fosse um produto competitivo que o organizador criasse o tema da exposição de "inovação".E os vestidos inteligentes, a Internet das Coisas e outros produtos estarão mais alinhados com o futuro do setor de comunicações.Ele está envolvido no mercado de dispositivos vestíveis, indicando que a Huawei ainda está mantendo o rápido crescimento dos negócios de eletrônicos de consumo e explora ativamente novos pontos de crescimento para o mercado de terminais inteligentes.No ano passado, beneficiando -se da promoção do forte crescimento dos negócios de eletrônicos de consumo, a receita da Huawei aumentou 32%.De outra perspectiva, os dispositivos vestíveis são a base para conectar pessoas e coisas.
Agarrando 5G para construir um ecossistema de interconexão de todas as coisas
betfair invest
No estágio do MWC, a reforma e a inovação de informações, tecnologia de comunicação e pensamento é o tema constante.Embora as operadoras domésticas tenham acabado de receber licenças comerciais do LTE FDD e o 4G inicia a concorrência completa, a tecnologia de rede 5G, como uma das futuras tendências de comunicação, surgiu no MWC2015.
betfair invest
No MWC deste ano, a Huawei demonstrou pela primeira vez sua arquitetura de rede 5G e a nova tecnologia portuária vazia 5G para o setor.A Huawei mostra visualmente a estrutura física e a estrutura lógica da rede 5G através do Flash e demonstra como fatias da arquitetura física para atender às diferentes necessidades de negócios, e as alterações dinâmicas nos caracteres e funções de várias redes nesse processo. e tecnologia de comunicação.
Na era 5G, os usuários e os desenvolvedores podem participar do processo de personalização de negócios.Na área de exposição de tecnologia da boca vazia, a Huawei mostrou o processo de ajuste dinâmico de formas de onda da boca vazias e tecnologias de vários locais com diferentes necessidades de negócios, simulando cenários reais de aplicação.Tomando a aplicação do carro conectado como um exemplo, na rede 5G, a fim de atender à demanda por latência ultra -short de veículos autônomos, a estação base controla a transmissão, processamento, reposição e negócios. É formado um circuito fechado, que reduz o atraso para menos de 1ms, para que o veículo possa receber instruções no tempo e fazer operações correspondentes.
O CEO rotativo da Huawei, Hu Hou?Largura de banda ultra -em toda a latência, número de conexão maciço, movimento de alta velocidade, acesso ao espectro de escala completa, etc., todos exigem tecnologia 5G para comprar uma nova etapa.Segundo ele, a Huawei investiu em 5G por cinco ou seis anos e está profundamente envolvida na formulação e pesquisa dos padrões 5G.
De pessoas a pessoas a pessoas e coisas, coisas, coisas e coisas estão interconectadas
No passado, a Huawei sempre considerou as estratégias de pipeline como o núcleo do desenvolvimento da empresa.Ren Zhengfei uma vez avaliou isso. O canal da rede de comunicação é o Oceano Pacífico, o rio amarelo e o rio Yangtze.Para esse fim, a Huawei planejou três BGs de operadores, negócios e negócios de consumidores e concluiu o primeiro ultrapassagem do setor de mercado de equipamentos de telecomunicações em termos de escala de negócios.
betfair invest
Atualmente, o 4G em todo o mundo está florescendo em todos os lugares, a Internet móvel está mudando a cada dia que passa, novos terminais inteligentes surgiram sem parar e todas as coisas estão interconectadas, mas a ecologia ainda não se formou.Do ponto de vista da tecnologia de comunicação sem fio, o 2G resolve principalmente o problema da conexão entre pessoas e pessoas; mas está sujeito a si mesmo.Hoje, enquanto o 4G tem uma solução melhor para o problema das pessoas e conexões de rede, ele abriu uma pequena janela que as pessoas espiam na interconexão de todas as coisas na era 5G.
Nesse contexto, vimos as mudanças na Huawei: os negócios do operador são continuamente aprofundados, e a rede "ágil" é a transição de simplesmente fornecer hardware de equipamento de rede para análise de big data e operações de virtualização; Os canais de idéias estratégicas de canais "integrados" foram reconhecidos por mais e mais parceiros;Pode -se dizer que o foco da Huawei nos três principais negócios BG não se limita à função das plataformas de negócios.Após a popularização gradual do 4G global do mundo, a comunicação começou a se concentrar na conexão entre todos, pessoas e coisas e coisas, e os negócios e investimentos da Huawei também estão se concentrando nesse núcleo.A partir de 2014, os equipamentos e serviços da Huawei cobriram quase uma meia das conexões mundiais.
De volta a Barcelona, não sei do ano de Barcelona nas ruas de Barcelona em fevereiro e março.Desde os outdoors da exposição até os vários sinais do aeroporto, desde a praça até as ruas de Barcelona, dos carros Mercedes -Benz recebidos pela exposição até o cordão do documento, a Huawei se tornou onipresente em Barcelona.De fato, em muitos lugares da Terra, o número de informações da rede de operadores emitidos pelo equipamento da Huawei é incorporado ao mundo de todas as coisas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com