Rede de notícias de referência informou em 19 de maio que um novo estudo mostrou que um novo estudo mostrou que a taxa de obesidade de trabalhadores migrantes nas cidades chinesas é menor do que os filhos de famílias urbanas -a razão pode ser que seus avós não estejam por perto e não vão coma -os excessivos.
De acordo com o site científico diário dos EUA relatado em 17 de maio, há menos oportunidades de comer lanches não saudáveis, e menos pressão acadêmica traz mais oportunidades de exercício.
betmgm com
É relatado que, para encontrar oportunidades econômicas, um grande número de famílias chinesas deixou o campo e veio se estabelecer em grandes cidades.No entanto, os filhos de trabalhadores migrantes ainda correm o risco de aumentar a obesidade.
betmgm com
Pesquisadores da Universidade de Birmingham entrevistaram os pais, avós e professores da escola de Guangzhou, sul da cidade.Seus tópicos de pesquisa são diferentes causas de obesidade de crianças locais e trabalhadores migrantes.
betmgm com
Eles cooperaram com o Centro de Prevenção e Controle da Prevenção e Controle da Doenças de Guangzhou e o Centro de Saúde e Promoção Primária e Média de Guangzhou para conduzir pesquisas qualitativas.
Li Bai, da Universidade de Birmingham, disse: "A obesidade infantil é uma crise global de saúde pública -especialmente na China, mas há muito pouca pesquisa sobre o status de saúde das crianças que seguem seus pais para uma grande cidade na China".
betmgm com
"Obviamente, um passo importante para impedir que os trabalhadores migrantes aumentem as taxas de obesidade é entender a causa dos pais, avós e professores da obesidade das crianças".
betmgm com
Ela também disse que 15%das crianças e adolescentes de 7 a 18 anos na China estão com sobrepeso ou obesidade, e o número é de cerca de 30,43 milhões.Nas três gerações das famílias da cidade, meus avós são geralmente responsáveis por cuidar de seus netos.
Nas famílias dos trabalhadores migrantes, os avós geralmente ficam no campo e não têm efeito nos cuidados das crianças.
betmgm com
Há menos oportunidades para os trabalhadores migrantes comerem lanches de lixo depois da escola, porque devem levar um carro para casa na escola.E as crianças urbanas costumam comprar lanches de vendedores ambulantes sem licenças, ou seus avós os levarão com lanches.
Li Bai disse: "Embora nas grandes cidades da China, a obesidade das crianças locais seja mais comum que os filhos de trabalhadores migrantes, mas a tendência recente mostra que a obesidade de crianças de crianças de áreas rurais aumentou significativamente".
"Nossos resultados de pesquisa destacam a necessidade de intervir de maneira direcionada para impedir a taxa significativamente aumentada ou obesidade dos filhos dos trabalhadores migrantes e os problemas de saúde relacionados a curto e médio prazo trazidos por ela".
"A intervenção futura dos moradores urbanos deve incluir avós educacionais, implementar regulamentos para combater os vendedores ilegais de alimentos fora da escola e implementar políticas educacionais para atividades acadêmicas e esportivas equilibradas. Por outro lado, no que diz respeito aos trabalhadores migrantes, o foco de A intervenção deve apoiar os pais oferecem mais oportunidades de atividades fora da escola.
Estudos anteriores de pesquisadores da Universidade de Birmingham e Guangzhou mostram que a taxa de obesidade de crianças em Guangzhou é de 20%, e a taxa de obesidade de crianças de trabalhadores migrantes é de 14,3%.
Estudos anteriores também descobriram que o ultra -peso dos meninos urbanos era maior que as meninas.
O Dr. Liu Weijia (Yin) disse: "A obesidade infantil é um importante problema de saúde pública na China. Através da cooperação com a Universidade de Birmingham, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Guangzhou deve ser baseado em pesquisas que levam à obesidade em chinês filhos. "(Compilado/Yin Xin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com