bico de croche para jogo americano 🏐 Dongfeng Renault's New Political Politics Desire to solve the channel crisis dealers call for changes

2025-05-07 20:35:07丨【bico de croche para jogo americano】
Foto do arquivo: fornecida por 【bico de croche para jogo americano】
Foto do arquivo: fornecida por 【bico de croche para jogo americano】

Enfrentando o problema de lucro de revendedores frequentemente expostos, nos últimos dois meses, a pessoa relevante encarregada de Dongfeng Renault e revendedores se comunicaram com frequência e emitiram um novo trimestre de políticas de negócios em 5 de fevereiro, incluindo o aumento dos subsídios de descontos e um subsídios e um Número de conteúdo, incluindo o coeficiente de desconto de desconto.Além disso, o Dongfeng Renault também criou um comitê de consultoria de revendedores para estabelecer um mecanismo de comunicação direta com os revendedores. bico de croche para jogo americano

No entanto, diante de novas políticas de negócios, os revendedores ainda não estão otimistas.Na sua opinião, a causa raiz da situação da lucratividade é que o fabricante estabeleceu as metas de aprovação e avaliação que não correspondem à capacidade de vendas real do revendedor.

Cancelar o coeficiente de desconto de desconto/

A vantagem do sistema da Renault-Nissan Alliance permite que o Dongfeng Renault consulte o caminho de desenvolvimento em termos de construção de equipes ou desenvolvimento de canais.No entanto, esse pano de fundo também traz um certo efeito negativo.As pessoas familiarizadas com Dongfeng Renault analisaram o repórter de "notícias econômicas diárias" que, devido ao alto grau de idéias de liderança e desenvolvimento semelhantes, o Dongfeng Renault quase copiou a Dongfeng Nissan em políticas de negócios para implementar "gerenciamento de alta pressão" para revendedores e forçado Pressione a biblioteca. bico de croche para jogo americano

Com as mudanças contínuas no ambiente de mercado, esse modelo mostra todos os tipos de sessões desatualizadas, e o alto inventário colocou alguns revendedores em um estado de perda de dinheiro.Alguns meses atrás, a resistência coletiva do distribuidor do incidente racional do carro em muitos lugares em todo o país também apareceu, e algumas cidades também se retiraram. bico de croche para jogo americano

Para impedir que os revendedores continuem se espalhando, Dongfeng Renault se esforça para encontrar o caminho certo.No entanto, esse problema é mais difícil para o Dongfeng Renault, que foi estabelecido em breve.Por um lado, para concluir a transformação de marcas importadas em marcas de joint venture, é necessário aumentar a escala de vendas para uma nova altura, mas, por outro lado, a rápida expansão reduzirá a lucratividade das lojas únicas. bico de croche para jogo americano

Atualmente, o número de pontos de venda de Dongfeng Renault é de cerca de 100 e abordou as cidades de primeira e segunda e segunda. O modelo de lojas de satélite + salões de exposições urbanas.De acordo com uma pessoa da Dongfeng Renault, o custo de investimento de uma loja de satélites é inferior a 20 % do custo de investimento das lojas 4S.

A solução de "equilíbrio" dada pelo Dongfeng Renault é promover o desenvolvimento diversificado de canais e aumentar o apoio aos revendedores.De acordo com um revendedor Renault no leste da China, na última rodada de políticas de negócios, o OEM não emitiu um plano de vendas de um ano em ano, mas o índice de avaliação trimestral ainda está aumentando.Em termos de desconto, o subsídio do aumento do veículo de cada carro foi aumentado em 2.000 yuan, e o coeficiente de desconto de desconto correspondente à meta de vendas foi cancelado.(Os subsídios de desconto para revendedores que não concluíram a tarefa antes serão descontados de acordo com a conclusão.) bico de croche para jogo americano

"As políticas comerciais são geralmente uma política de pré -promoção baseada na previsão do mercado, mas o OEM também fará ajustes adequados com base no ambiente de mercado".

A avaliação de avaliação ainda continua/ bico de croche para jogo americano

No entanto, uma série de ajustes dos fabricantes não aplaudiu o revendedor, porque a avaliação da avaliação continua.

"A nova política de negócios é relativamente aliviada do que antes, mas a tarefa de aprovação e avaliação não é reduzida e a pressão dos revendedores é difícil de aliviar". mês, mas em 2015, em 2015 no primeiro trimestre, os indicadores em lote emitidos pelo fabricante foram superiores a 80, excedendo 30%do nível normal."Os carros não serão vendidos neste trimestre. O próximo trimestre deve continuar entrando no carro, e o inventário se tornará cada vez mais alto".

Na política de negócios, a continuação do modelo de avaliação trimestral também inclui o mecanismo de aposentadoria de Dongfeng Renault. O empresário disse.

De acordo com as estatísticas da China importadas dados de dados de automóveis, em janeiro de 2015, a Renault vendeu 1.317 unidades, uma diminuição de mais de 50 % ano -em ano.Atualmente, o número da loja 4S da Renault é de cerca de 100, o que significa que as vendas mensais médias de cada loja são de cerca de 13.

Embora Dongfeng Renault tenha suspeitado as tarefas de avaliação e avaliação dos revendedores em janeiro e fevereiro de 2015, segundo repórteres, a profundidade do inventário de revendedores em muitas regiões como o leste da China, sudoeste e norte da China é superior a 5 meses.

A resposta da cadeia trazida pelo alto inventário é continuamente fermentada.Para limpar rapidamente a biblioteca, ocorre o fenômeno das reduções acentuadas de preços dos revendedores e os bens regionais da cadeia.De acordo com um revendedor da Renault Brand, tomando o modelo de vendas principal como exemplo, a diferença de preço na mesma área é ainda mais de 10.000 yuan.

"O aumento dos subsídios para os fabricantes está longe da perda de carros que vendem carros. O que eles devem ajustar é o modelo de avaliação dos revendedores".Uma fonte próxima a Dongfeng Renault disse aos repórteres que depois que um revendedor se aposentou de Shandong, Zhejiang e outras áreas há pouco tempo, os revendedores no norte da China estão atualmente passando pelos procedimentos de retirada.

Algumas pessoas acreditam que, embora essas medidas lançadas pelos fabricantes expressassem uma atitude positiva, ainda é difícil erradicar problemas.A maneira mais fundamental de quebrar a lucratividade da lucratividade dos revendedores é alterar o modelo de gerenciamento atual dos OEMs para o revendedor, e a chave para essa mudança aponta para a revisão das "medidas para o gerenciamento da marca automóvel" (doravante referido para as "medidas").Wang Ji, secretário assistente -general da Federação Nacional de Revendedores da Indústria e Comércio, acredita que as "medidas" atuais estabelecem a posição dominante do OEM na cadeia de valor automotivo.À medida que o aumento do aumento do mercado de veículos e a contradição entre a expansão radical dos fabricantes e a expansão dos fabricantes são constantemente proeminentes, mais e mais fabricantes de automóveis passam a pressão sobre os revendedores. bico de croche para jogo americano

Atualmente, as novas "medidas" concluíram a terceira rodada de opiniões ou serão emitidas em 2015.Entende -se que as novas "medidas" fizeram muitos ajustes na proteção dos direitos e interesses dos revendedores.Por exemplo, no artigo 33 das novas medidas, propõe -se claramente que "o fornecedor de automóveis não deve ser obrigatório ao veículo irracional do revendedor, do inventário ou quantidade de acessórios do revendedor ou para os requisitos obrigatórios para concluir o indicador do indicador" Huang Linhan)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bico de croche para jogo americano