Notícias da China News Network Notícias, 26 de setembro (repórter Hu Guilong Zhang Tianfu) às 9 horas em 26 de setembro, a cerimônia de lançamento do lançamento do novo livro do livro antigo "Sangmai La Qiu Qiuwen Collection" foi realizado localmente.Nanyang, vice -presidente da Yushu State CPPCC, presidiu uma nova cerimônia de lançamento de livros.
Ma Xiaoqin, diretor do Centro de Proteção de Livros Antigos da Minoria da Província de Qinghai, Li Wen, vice -diretor do Comitê Permanente do Congresso Popular do Estado de Yushu, Nima Cairen, vice -governador do governo do povo da Prefeitura de Yushu, Pu Bugatcuo, Ministro Executivo Do Comitê do Estado do Comitê de Estado, ele Qin Zong Jincai, diretor do Centro de Língua Pública do Estado e vice -diretor executivo do Escritório de Constelação de Castamento, participou da cerimônia.
Na cerimônia, Li Wen, vice -diretor do Congresso do Povo do Estado, apresentou um novo livro em nome do governo do povo do Partido da Prefeitura de Yushu da Prefeitura de Yushu ao Centro de Proteção de Livros Antigos Provinciais de Qinghai.
"Sangmai Laqiu Collection", como a publicação oficial do projeto de planejamento "Terceiro Plano de Cinco Cinco anos" nas minorias étnicas da província de Qinghai, é uma conquista importante da proteção dos livros antigos de Yushu.Tem um grande significado prático e o significado histórico distante para resgatar e proteger o patrimônio cultural nacional, manter a unidade nacional e a unidade nacional e construir uma consciência da comunidade nacional chinesa.
bicycle poker chips
Nima Cairen, vice -governador do governo do povo da prefeitura de Yushu, disse que a prefeitura autônoma de Yushu está localizada no centro do platô de Qinghai -Tibet. Localização geográfica e ambiente regional, incluindo os vastos livros étnicos antigos do grupo étnico. que foram divulgados no povo, que precisam ser mais escavados, coletados e resolvidos.
bicycle poker chips
Nima Cai Ren apresentou que, sob a forte liderança do governo do povo provincial e do governo do povo provincial, o Centro de Proteção Civil e de Seitas e Setas e Congressos, e o Governo do Povo do Comitê e Prefeitura do Partido do Estado, desde o estabelecimento da Prefeitura de Yushu, os livros antigos Centro de Proteção, realizou repetidamente investigações em todo o estado.Ao mesmo tempo, os antigos centros de proteção de livros de cada município (cidade) também conduziram muitas investigações e coleta e se registraram nos livros antigos da minoria étnica de cada unidade coletada.Em termos desses tipos de livros antigos, a maioria deles são livros e palestras, e existem muitos documentos e documentos de inscrição.
Ma Xiaoqin, diretor do Centro de Proteção de Livros Antigos da Província de Qinghai, disse que a prefeitura de Yushu realizou a cerimônia de lançamento dos livros antigos tibetanos "Sanmaira Qiong Wenji".
bicycle poker chips
"A minoria étnica antiga livros antigos são uma parte importante da cultura chinesa e do patrimônio cultural mundial, o portador central da cultura tradicional das minorias étnicas e a cristalização da sabedoria e criatividade da nação chinesa". A consciência, é um papel insubstituível.
Segundo relatos, a prefeitura de Yushu trabalhou duro para criar demonstrações nacionais de unidade.Nos últimos anos, o Centro Nacional de Trabalho de Língua da Prefeitura de Yushu assumiu a consciência da comunidade da nação chinesa como sua linha principal. As trocas e histórias de integração de vários grupos étnicos e trocas em relíquias culturais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com