A Agência de Notícias da China, Washington, 26 de setembro (repórter Chen Mengtong) no dia 26, o governo dos EUA anunciou no dia 26 que o governo dos EUA anunciou uma grande assistência de segurança militar dos EUA de quase US $ 8 bilhões no mesmo dia.
O ano fiscal dos EUA 2024 terminará em 30 de setembro.O Departamento de Estado dos EUA notificou o Congresso no mesmo dia em que planeja alocar cerca de US $ 5,55 bilhões em despesas de equipamentos militares e logística do inventário do Ministério da Defesa Nacional do projeto de lei de apropriação de assistência ucraniano relevante para expirar neste dia por assistência militar à Ucrânia.
bingo caller generator
O Departamento de Conselho dos EUA declarou que a medida permitirá que os Estados Unidos continuem alocando equipamentos do inventário do Ministério da Defesa nos próximos meses para fornecer assistência de segurança militar à Ucrânia.
bingo caller generator
Ao mesmo tempo, o Departamento de Defesa dos EUA anunciou no mesmo dia para fornecer apoio adicional de 2,4 bilhões de dólares por meio da "Iniciativa de Auxílio à Segurança da Ucrânia" (USAI), fornecendo mais sistemas de defesa aérea, drones e mísseis de ar -aterrissagem para o ar para Ucrânia com métodos de aquisição de contratos.
bingo caller generator
O presidente dos EUA, Biden, e o vice -presidente Harris se reuniram com Zellezky no dia 26.De acordo com um comunicado divulgado após a Casa Branca, Biden com vista para Zeelianzki foi um aumento significativo na ajuda militar da Ucrânia, e Zelei Sky apresentou a situação e o plano da situação ucraniana.Os dois lados discutiram os problemas da diplomacia, economia e militar da Ucrânia e instruíram suas equipes a negociar em profundidade na próxima etapa.
bingo caller generator
A Casa Branca disse que Biden sediará os líderes do Grupo de Ligação de Defesa Ucraniana durante a visita à Alemanha em 12 de outubro, e a Ucrânia revisará o progresso da consulta acima e coordenará ainda mais o país parceiro.
bingo caller generator
Durante a reunião entre Harris e Zellezki, os dois lados discutiram os últimos desenvolvimentos na situação ucraniana e a ajuda dos Estados Unidos para a segurança militar dos EUA.Harris recebeu o progresso da Ucrânia na reforma do estado de direito e anti -corrupção.
Na conferência de imprensa regular da Casa Branca realizada no dia, algumas mídias perguntaram se os EUA permitiriam que o Exército dos EUA usasse armas ocidentais para combater os objetivos em profundidade na Rússia.O secretário de imprensa da Casa Branca, Jean Piel, disse que não esperava nenhuma nova declaração ou decisão sobre essa questão específica.
O candidato presidencial republicano dos EUA e o ex -presidente Trump têm criticado a política ucraniana de Biden Biden.Ele afirmou para o exterior que se encontraria com Zelezky em Nova York na manhã do dia 27.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com