A guerra do Red Envelope adicionou um novo ding, e o táxi rápido foi anunciado para participar.Recentemente, o táxi rápido revelou que, durante o festival da primavera, eles distribuirão envelopes vermelhos com um valor total de mais de 1 bilhão de yuan, incluindo 10 milhões de envelopes vermelhos em dinheiro e centenas de milhões de envelopes vermelhos de táxi.Informações do Fast Taxi mostram que Alipay, Sina Weibo e os principais canais offline se tornarão a principal posição de táxi rápido para o táxi.
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Coincidentemente, mais e mais empresas optam por tomar um envelope vermelho para passar os canais de marketing on -line e offline e experimentar o marketing de envelope vermelho O2O.
Sina WeChat apresentou o repórter "Securities Daily" que "Let Red Envelopes voar" é um grande evento de marca de Weibo todos os anos.Este ano, o Weibo percebeu a abordagem de dois envelopes vermelhos de ventilador (abertura)+envelopes vermelhos do grupo (privacidade), o que realmente tocou nos pontos de dor do usuário, por isso ganhou muita participação.Na primeira semana de "Let the Red Envelope Fly", em 2015, mais de 35 milhões de envelopes vermelhos foram emitidos e o número de participantes atingiu centenas de milhões.
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Algumas pessoas da indústria acreditam que, das partes envolvidas na Guerra do Envelope Vermelho este ano e na situação atual, por trás da guerra do Red Envelope é na verdade um sinal de mudanças nos métodos de marketing corporativo.
Por exemplo, introdução rápida de táxi, desta vez o envelope vermelho é distribuído on -line e offline, o principal Sina Weibo e Alipay cooperam.Às 10 horas nos dias 13 e 15 de fevereiro, nos envelopes vermelhos das carteiras de Alipay, os táxis rápidos receberão 10 milhões de envelopes vermelhos em dinheiro, 100 milhões de envelopes vermelhos de táxi (incluindo envelopes vermelhos aleatórios chamados envelopes vermelhos e cenários de negociação).O "Let the Red Envelope Fly" e o oficial rápido "deixam o envelope vermelho voar" no Sina Weibo, que distribuirá uma quantidade suficiente de envelopes vermelhos com um limite de subsídio de 18 yuan, que excede o preço inicial dos táxis em muitos cidades como Beishangguang.
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Os canais offline são mais abundantes, cobrindo vários cenários, como supermercados e cinemas.Taxi rápido e supermercado WUMI, supermercado do North Guo, supermercado Zhongbai, armazém de Zhongbai e artes marciais e outros grandes supermercados cooperam.
Pode ser visto neste layout que, com a ajuda dos métodos de marketing correspondentes aos consumidores de produtos e aos métodos de marketing de pessoas específicas, tornou -se o protagonista do marketing do Festival da Primavera este ano.
Pode ser visto a partir das informações anteriores que a programação do Festival da Primavera é sempre uma cidade de marketing de anunciantes de marca. Consumidores.
De acordo com Sina Weibo, diferentemente dos anos anteriores, este ano Sina Weibo lançou um envelope em dinheiro pela primeira vez.Os envelopes vermelhos do Weibo incluem todos os nós, incluindo empresas, celebridades e sociedade pública comum.
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No entanto, Wang Gaofei, CEO da Weibo, também afirmou publicamente que um objetivo importante desse marketing "deixa os envelopes vermelhos voar" é conectar empresas e comércio eletrônico e criar loops fechados de marketing O2O com empresas.Algumas pessoas do setor disseram que, com o exercício da guerra de envelopes vermelhos deste ano, o modelo de marketing corporativo passará por mudanças fundamentais e a lei de marketing da O2O iniciará um novo processo na história do desenvolvimento de marketing.
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