Em 3 de novembro de 2016, em Seul, Coréia do Sul, a namorada de Park Geun -Hye, Cui Shunshi, saiu depois que o incidente de "Ganzheng" foi revisado no Tribunal Central de Seul.
Dois membros importantes dos pesos pesados do novo partido do partido no poder anunciaram no dia 22 que haviam se aposentado do partido no dia 22, fazendo o novo partido nacional que estava preso na tempestade de "política seca" de Park Geun -Hye.Os analistas estão preocupados com o fato de a partida dos dois ajudar o processo de impeachment que o partido da oposição é promovido ativamente.Um membro do maior Partido Democrata Democrata da Coréia do Sul divulgou a notícia no mesmo dia em que a namorada de Park Geun -Hye, Cui Shunshi, ajudou ilegalmente empresas militares dos EUA a vencer o projeto de defesa coreano.
reação em cadeia?
blackjack
A agência de notícias Yonhap informou que o pedido de renunciar depois que a "porta da namorada" foi exposta após o "portão da namorada" do novo partido nacional, foi chamado no "Girlfriend Gate".
Na conferência de imprensa, Nan Jingzhang teve como objetivo Park Geun -Hye na conferência de imprensa naquele dia, pensando que "destruiu o valor da Constituição por interesses pessoais, violou a lei e não era digno do público".Nan Jingyu disse que um partido político deve não apenas representar os interesses de grupos específicos, e a situação agora precisa "formar um partido que possa substituir o novo partido nacional".
Kim Laotai disse que, embora o povo coreano acredite que o novo partido nacional não pode cortá -lo com a "porta da namorada", atualmente, o novo partido nacional parece não mostrar "arrependimento" por causa de escândalos.
blackjack
O Procuratório Central de Seul, na Coréia do Sul, processou três suspeitos relacionados ao incidente da "porta da namorada" no dia 20.O promotor também afirmou que Park Geun -Hye e os três desempenharam um "papel importante" no processo de Cui Shunshi doou e obteve os documentos confidenciais do governo.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, é a primeira vez que o escândalo da "porta da namorada" é exposto à primeira situação do membro sênior do novo partido nacional que se aposentou do partido.Depois que Nan Jingzhang e Kim Yutai foram embora, o número de membros do Parlamento do Novo Partido Nacional cairá para 128.
Os analistas estavam preocupados com o fato de Nan Jingzhang e Jin Yantai anunciarem que a aposentadoria do partido pode desencadear o efeito da cadeia, promovendo mais membros do partido no poder para sair e depois "transportou munição" para o processo de impeachment do partido da oposição.Fontes que não estão dispostas a divulgar seus nomes disseram que mais de 30 novos membros do Partido Nacional "não parque" apóiam o lançamento do processo de impeachment, e algumas delas fizeram o cronograma na agenda.
blackjack
Atualmente, do total de 300 cadeiras no parlamento sul -coreano, 171 cadeiras na oposição e não são ocupadas por membros. 29 membros do governo devem ser recebidos.
No entanto, mesmo que o caso de impeachment seja revisado e aprovado pelo Congresso, é necessário obter a decisão final do Tribunal Constitucional.A mídia sul -coreana analisou que o reconhecimento da resolução de impeachment requer pelo menos 6 dos nove juízes do Tribunal Constitucional de concordar, mas a maioria desses nove juízes é "reconhecida" pelo novo partido do Partido do Governador, dificultando o apoio ao presidencial ao preside caso de impeachment.
Refinado a trabalhadores militares?
O maior membro da Coréia do Sul do Partido Selvagem Kyoto Democrata Partido, um Minxi (transliteração), divulgou a notícia em entrevista à mídia sul -coreana no dia 22, dizendo que Cui Shunshi foi ilegalmente ajudado a ganhar o projeto de defesa da Coréia da Lockheed Martin.
Um Minxi disse à estação de transmissão cultural sul-coreana que Luo-Malaysia havia pago um estudo no exterior pelos filhos de uma autoridade de segurança nacional coreana há alguns anos.Depois, o funcionário se apresentou e apresentou a Cui Shunshi à Luo Ma Company.
blackjack
"Recebi uma linha confiável de uma fonte militar", disse um Minxi.
Foi relatado que um porta-voz do escritório da empresa da Luo-Ma no escritório de Seul negou que os executivos da empresa não tivessem visto Cui Shunshi nem consultando-a em nenhum projeto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com