blaze and the monster machines mail truck blaze
Serviço de notícias da China, Nanjing, 3 de outubro (repórter Cui Jiaming) Em 25 de setembro, o nome do Netizen Zhou MOU relata que a planta petroleum original de Hangheum na cidade de Jingjiang, Taizhou, Jiangsu, é agora um desperdício subterrâneo, poluição severa do solo e água potável.No 3º, o governo municipal de Jingjiang relatou os resultados mais recentes da pesquisa: detecção preliminar de substâncias nocivas encontradas na fazenda (15,34 acres) da fazenda (15,34 acres) e 3-4 metros de fundo a 5 metros no lado sul do lado O campo foi levemente penetrado e estava em uma faixa de governança controlável.
blaze and the monster machines mail truck blaze
É relatado que a casa ancestral estava em Taixing, Jiangsu, e o homem que atualmente morava em Yunnan, Zhou, informou em 25 de setembro deste ano. O aterro ilegal da fazenda Huassen Pig, que já fechou.Zhou Mou disse no relatório que Jiangsu Yangnong Chemical Co., Ltd. e Jiangsu Changqing Agricultural Chemical Co., Ltd., duas empresas listadas, encomendou a fábrica de petróleo do Houhe para lidar com resíduos de mercadorias perigosas das duas empresas de pesticidas. Materiais no solo subterrâneo, solo poluído seriamente e água potável.
Tanto a Yangnong Chemical quanto a Changqing foram empresas listadas. Depois que o incidente foi exposto, as duas empresas listadas emitiram um anúncio de que não tinha nada a ver com a disposição ilegal do descarte ilegal de resíduos perigosos da Houhe Chemical.Changqing emitiu um anúncio no dia 28, afirmando que a empresa nunca teve descarte ilegal de resíduos perigosos e nunca foi punido pelo Departamento de Proteção Ambiental.Ao mesmo tempo, é esclarecido que as ferramentas de Houhehua têm a "licença de gerenciamento de resíduos perigosa" aprovada pelo Departamento de Proteção Ambiental e as qualificações de disposição de resíduos perigosos.A Yangnong Chemical também disse que, após a auto -inspeção da empresa, os procedimentos de transferência de resíduos perigosos da empresa e processos de processamento assinados pela empresa e a fábrica de petróleo do Houhe atendem às disposições relevantes do Departamento de Proteção Ambiental e não têm nada a ver com os possíveis resíduos perigosos No Houhe Chemical.O anúncio também afirmou que a Yangnong Chemical não tem relacionamento comercial com o Houhe Chemical desde 2009.
blaze and the monster machines mail truck blaze
O departamento de proteção ambiental da cidade de Taizhou Jingjiang também confirmou que a antiga planta química de petróleo de Houhe foi emitida pelo Departamento Industrial e Comercial em 2003 pelo departamento de Industrial e Comercial. Lidar com a "solução residual de crisântemo de 200 toneladas por ano", e o resíduo de crisântemo é o líquido residual produzido pelas empresas de pesticidas.
blaze and the monster machines mail truck blaze
Para o relatório de nome real de Zhou, relatando o incidente ilegal de incidentes de resíduos perigosos (anteriormente Houhe PetroChemical Factory) da fazenda de incubação de Huashun Life (anteriormente cidade de Maqiao), em 28 de setembro, o Comitê Municipal de Taizhou Jingjiang e o governo municipal são baseados em Taizhou Jingjiang e o governo municipal se baseado em Saúde e ecologia do público em geral.De acordo com o relatório oficial do exterior, de acordo com a situação atual da pesquisa: ① Moradores de moradores da região são o abastecimento de água na região (a água do rio Yangtze de plantas de água da torneira e os tubos de abastecimento de água são todos selados. O leste - o leste - West Farm tem cerca de 150 metros) e a água viva é segura para os residentes.② Nos últimos dias, o Centro de Monitoramento Ambiental de Taizhou e a Estação de Monitoramento Ambiental da Cidade de Jingjiang monitoraram em conjunto o rio Jingtaijie, o mais próximo da fazenda, e estabeleceu dois pontos de monitoramento a 900 metros a leste de Jiehe e 700 metros no oeste.De acordo com os resultados de monitoramento real de tempo, a partir de agora, nenhum fator de poluição dos recursos foi detectado.③ De acordo com os resultados da investigação e monitoramento do local, há de fato suspeitos de substâncias nocivas na fazenda (cobrindo uma área de 15,34 acres) e o poço. A proteção está sendo testada no impacto do meio ambiente, o Departamento de Proteção Ambiental de Jingjiang implementou ainda mais o plano de descarte de segurança.④ Órgãos judiciais como Jingjiang Public Security and Procuratorate estão conduzindo investigações abrangentes e profundas de acordo com leis e regulamentos.
Hoje, o escritório de notícias do governo do povo municipal de Jingjiang aprovou os resultados mais recentes da investigação por meio de um micro -relato oficial. e 3-4 metros de subsolo no lado sul do campo com infiltração de luz, que está no controle da faixa de governança controlada;A análise de amostragem de pesquisa no local ainda está em andamento.② Por meio de agências de testes autoritários de terceiros confiados para detectar 4-6 indicadores de metal e 88 indicadores de resíduos agrícolas de arroz, soja e taro em torno da fazenda.③ Através dos pontos de monitoramento de 900 metros e 700 metros no lado norte da fazenda no lado norte da fazenda, os pontos de monitoramento de rastreamento são implementados e os fatores de poluição característicos não são detectados.④ Os órgãos judiciais de segurança pública e procuradores estão conduzindo investigações de profundidade de acordo com as leis e regulamentos. e outros departamentos foram realizados em links -chave, como a fonte de poluição do incidente.Outras tarefas relacionadas estão sendo realizadas de maneira ordenada, e os resultados da pesquisa serão anunciados em tempo hábil.(sobre)
blaze and the monster machines mail truck blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com