O serviço de notícias da China Sichuan News 7 de julho (Yao Xinyu) 10 de junho de 2023 é o 18º "Dia da Patrimônio Cultural e Natural". E o turismo concentrou -se na província para organizar e realizar uma série de atividades no 4º Festival de Compras Sichuan não -herdas em torno do "Dia Cultural e do Patrimônio Natural" em 2023. Configurado.
Essa atividade demonstrou totalmente os resultados da proteção e herança de não -herança de Sichuan, promoveu ainda mais a nova exploração e a nova prática nas cenas novas e offline de herança não -genética e criou uma forte atmosfera de proteção não -herda para a participação de toda a sociedade e compartilhamento.
blaze bloqueia conta
Crie 5 "1" Atividade principal
Sichuan não -Propaganda Display Atividades estão cheias de popularidade
Esta série de atividades lançou cinco atividades principais "1" em Luzhou, o local principal.Em 2023, o "Dia Cultural e do Patrimônio Natural" Sichuan não publicidade e série de atividades de exibição e o quarto festival de compras não -herdas de Sichuan foi lançado oficialmente na manhã de 9 de junho.
O 4º Festival de Compras Não -Heritage Sichuan e a Flor de Comida Turism Offline será realizada no Jiaji Wine Plaza, no distrito de Jiangyang, na cidade de Luzhou, de 9 a 10 de junho.Cidadãos e turistas podem visitar, experimentar e comprar no local, e a atmosfera local do Festival de Compras Não Heritage está cheia.
blaze bloqueia conta
No local principal do evento, as atividades temáticas de 5 "1" foram realizadas simultaneamente."Revitalização rural de pares não -herdados" -A Exposição de Resultados da Construção do workshop não -herdado provincial de Sichuan selecionou 40 oficinas de não -legação com resultados óbvios e fortes demonstrações."Bêbado Meizhou African Heritage Market" também abriu em Yaobayi, Hejiang, atraindo 29 empresas não -herdas, incluindo Luzhou, Yongchuan e Jiangjin para participar e era popular entre cidadãos e turistas.
"Mountains and River" -O programa de temas não -herança de Sichuan em 2023 foi aberto ao público em geral no Jiangyang Art Palace durante o evento, concentrando -se em mostrar programas excelentes como música não -genética, dança tradicional, drama tradicional e música em A província.Quase 1.000 cidadãos assistiram à apresentação do tema no local, cerca de 600.000 pessoas assistem online.A atividade de experiência da jornada não -herança de Luzhou também explora o longo patrimônio cultural da cidade antiga de Yaoba, o molho pioneiro de soja e a luzhou laojiao através da participação offline e da transmissão ao vivo on -line e explora as maneiras inovadoras de integração cultural e de turismo.
Quase 100 projetos não -herdados e alimentos turísticos de Tianfu participando de 21 cidades (estados), alguns distritos (condados) em Chongqing City, e Luzhou (condados) e vários distritos (condados) em Luzhou, mais de 120 representantes de representantes não herdados Lançou produtos não -herdados nas vendas à vista e na experiência de herança não -genética.
Projetos de não -herdamento, como a produção de guarda -chuva de papel de óleo de água, as habilidades de produção de açúcar de flor de arroz Jiangjin, as habilidades tradicionais de produção do chá na estrada do sul e a tecnologia de produtos cerâmicos de esmalte verde huili atraíram um grande número de cidadãos e turistas para comprar e experimentar; soco.O evento promoveu a exposição em exibição no Site, transmissão ao vivo e blogueiros.
Gire o "tráfego" para "vendas"
Todas as pessoas compartilham o 4º Festival de Compras Não -Heritage Sichuan
O quarto festival de compras não -herdado Sichuan lançou tópicos on -line "Sichuan African Heritage" na Internet e convidou Ding Zhen ajudando o embaixador da promoção do turismo cultural de Sichuan para promover a promoção.Os herdeiros de tráfego alto e as pessoas não -herdas são convidadas a participar e um total de "coisas boas de Sichuan non -Heritage".A partir de agora, o tópico participou de mais de 8,54 milhões de pessoas.Organize 6 fãs com mais de um milhão de especialistas na Internet e vá para 6 herdeiros não -genéticos Wang Xiaolu, Li Xiaomao, Zhu Lin, Bai Hua, Zhang Dan, Zhou Guangxing Oficina Offline de Heritage e lojas antigas. "Transmissão ao vivo da loja de exploração.A transmissão ao vivo está na forma de visitas no local, permitindo que os herdeiros não geneticamente observem, interajam, participem de estúdios não -herdados, sintam e descrevam o charme de não -herdamento; E rico em conotação, dando às pessoas uma experiência estética artística única.
Ao mesmo tempo, foi lançado o 4º Festival de Compras Sichuan não -herdas "Sichuan Non -Heritage" 618 Live Broadcast and Cargo Activity.
Durante o evento, foi realizada a exposição de patrulha não -herda "Welcome to the Universiade" Sichuan Non -Heritage.Esta atividade é uma exposição, marketing e marketing de "não -herdas+esportes" que serão realizados em julho para conhecer a próxima Chengdu Universiade.
No local do evento, foram criados mais de 20 carros alegóricos do mercado de herdas, que reuniram centenas de produtos não herdeiros, como Shu Jin, bordados de shu, ovos de ouro do velho e brotos de bambu de Kaijiang. Milhares de pessoas para visitar a exposição.Este evento também viveu na plataforma de transmissão ao vivo "Sichuan Non -Heritage Work".
blaze bloqueia conta
blaze bloqueia conta
"Yunyou Sichuan · Exposição de filmes não que não remeteu" está nas plataformas como o turismo cultural de Sichuan, Zhiyou Tianfu, Sichuan Non -Heritage New Media Matrix, etc., vídeo tencent, vídeo de Sina, Douyin, Iqiyi, B Station e outras plataformas on -line Configurar telas e zona de exposições principais, a exibição especial está incluída na imagem tema da lista de representantes não -herdas da UNESCO e a seleção de imagens de herança não -herança em todos os níveis e videoclipe de comida turística de Tianfu Promovendo a boa aparência, deixe as pessoas do país assistirem, experimentarem e aprender com Sichuan Non -Heritage Online.Continue a promover a integração não -herda de Sichuan na vida moderna e refletir o valor contemporâneo e se tornar uma nova energia cinética para promover o desenvolvimento de alta qualidade do desenvolvimento econômico e social.
blaze bloqueia conta
Não apenas isso, Sichuan, em combinação com os pontos não -herdados locais, combinados on -line e offline, organizam várias formas de publicidade e exibem atividades.Em termos de atividades on -line, todas as cidades (estados) da província fazem pleno uso de várias plataformas de rede, combinadas com suas próprias características não -herdas, formam uma boa cooperação com os especialistas em rede local e gradualmente constroem uma venda local não -presidente Plataforma profissional e sala de transmissão direta não -herda profissional.
Em termos de atividades offline, Chengdu planejava realizar a cerimônia anual de 2023 Chengdu Non -Heritage, Chengdu Non -Heritage Games, Hanfu Park Club, Refeição Fria de Verão, Diálogo Juvenil, Exposição de Realização de Ensino de Campus não herdado, Exposição de Mercado de Mercado de Heradio , etc. A cidade de Meishan realizou a exposição de conquistas de proteção de legendas de Su Dongpo em Qixian Plaza, Templo de Sansu, convidando a lenda da lenda da lenda da legenda dos representantes provinciais de herança a compartilhar histórias maravilhosas para o público; Exposição de fotografia não -herda dazu; Recomendação da linha de pesquisa do patrimônio e caligrafia "; a prefeitura da ABA lançou a voz de" não -herança e gratidão para apoiar a construção "em Yueqing City, província de Zhejiang -Sichuan Singing Tibetan e Gratitude Return Visit and OGA Prefeitura Atividades como atividades de exposição de projetos não -herdados.Todas as localidades também organizaram as atividades "entrando no local cênico para ver os serviços de experiência em herança não -genética e produtos com conotação cultural, promovendo a integração contínua e aprofundada da não herdeira e do turismo e criando um Participação comum em toda a sociedade para participar e proteger a excelente cultura tradicional de herança.
Promova a transformação do mercado dos resultados não -herdados
Melhorar o efeito de comunicação não -genética de Sichuan
Durante o 4º Festival de Compras Sichuan não -herdas, a influência do não -herdamento de Sichuan em casa e no exterior continuou a se expandir.
Durante o evento, o 4º Comitê Organizador do Festival de Compras Sichuan não herdado organizou compras centralizadas preferidas de produtos não -herdados em toda a província.Mais de 60 empresas não herdadas, incluindo organização organizacional, comerciantes YouPinyun, comerciantes culturais de exposição chinesa, Guo Qi Man, Longmen Hall etc. foram a vários lugares para investigar e selecionar produtos não -herdados em vários lugares para realizar atividades de compras centralizadas preferenciais Atualmente.
Ao mesmo tempo, as atividades de vendas on -line são realizadas nas principais plataformas on -line.Organize de preferência produtos não -herdados em vários lugares e na plataforma "Sichuan Non -Heritage Mall" em Taobao, Douyin, WeChat e outras plataformas para vendas centralizadas e canais de vendas desbloqueados.De 5 a 19 de junho, a "Especialidade do Taobao" está vinculando os produtos de projeto não herdado da Silver Flower Silk e Liu's Bamboo. Million Fan Corporate "Seleção Oriental" na plataforma Douyin para transmitir ao vivo em produtos não -herdados Sichuan.
O quarto festival de compras não -herdas de Sichuan está online+offline, para mostrar coisas boas de Sichuan não -herdas em uma faixa abrangente, de estreia fechada e multi -angular e promover a transformação e o desenvolvimento inovador da não herança A popularidade e influência do não -herdamento de Sichuan, promovem o consumo de turismo cultural e a recuperação econômica, estimulam a vitalidade de produtos não herdados e ajudam a revitalização rural.No futuro, a não -herança de Sichuan fará todos os esforços para aproveitar o desenvolvimento de oportunidades de desenvolvimento e promover o novo desenvolvimento da herança de proteção contra herdas; , Explore novos caminhos para a comunicação não -genética da herança e ajude ainda mais a não -herança de Sichuan "ainda mais" a sair "para melhorar a comunicação e a influência da não herança de Sichuan.(sobre)
blaze bloqueia conta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com