Havia um ditado no setor de seguros: "O seguro pertence a bens pessoais. Se as disputas econômicas ocorrem no futuro, você tem dívidas, mesmo se você se divorciar, esse dinheiro ainda é seu!" Dizer que esta frase entende.
bola 10bet
Afetado pelo incidente quente da disputa de divórcio de Wang Baoqiang, como a propriedade foi dividida após o casamento causou uma discussão acalorada.Havia um ditado no setor de seguros: "O seguro pertence a bens pessoais. Se as disputas econômicas ocorrem no futuro, você tem dívidas, mesmo se você se divorciar, esse dinheiro ainda é seu!" Esta sentença entende que há algum entendimento dessa frase verdadeiro para seguro de vida.Somente propriedade pessoal de lesão ou doença pessoal é propriedade pessoal do marido e da mulher.
Dúvida
bola 10bet
A política é comprada após o casamento, é uma propriedade pessoal?
De acordo com a "Lei do Casamento", a menos que o marido e a mulher tenham um acordo especial de acordo, renda salarial, receita de investimento, fundo de previdência, pensão etc. Todos pertencem à propriedade comum do marido e da mulher.Após o casamento, a política comprada pela propriedade comum do marido e da mulher. Se o divórcio, a política ainda está pagando o período de renovação. ser dividido.O valor em dinheiro das apólices de seguro é igual ao prêmio pago pelo segurado e as despesas restantes são removidas após deduzir o custo da Comissão e Seguro do Seguro da companhia de seguros.
Os repórteres diários da juventude de Pequim descobriram que muitas companhias de seguros têm processos internos durante a entrevista.Há uma exceção que é a exceção, isto é, durante a duração do relacionamento de marido e mulher, se a compensação de seguro for obtida devido a lesão ou doença pessoal, o seguro contém a propriedade pessoal do marido e da mulher, e há Não há necessidade de dividir.
lembrar
Os beneficiários segurados afetarão a segmentação de políticas
Os reivindicantes de seguros disseram que a compra do seguro de vida relacionado à propriedade no momento foi claramente apreciado pelo beneficiário.Ou seja, se uma parte compra seguro para si, o beneficiário é ele mesmo ou seus pais. .
Os papéis do segurado e do beneficiário são marido e mulher, ou seja, uma parte compra beneficiários de seguros como o outro.Se for seguro com propriedades de poupança ou dividendos, deve ser dividido como propriedade comum do marido e da mulher.
Durante a duração do casamento, o marido e a esposa garantem o seguro pessoal para seus filhos.
especialista
bola 10bet
Propriedade da Divisão de Rendição de Divórcio não é sábia
Yang Hongli, gerente de negócios do Xincheng Life Insurance, disse a Pequim diariamente que, com ela mais de 20 anos de experiência em consultores de seguros e reivindicações, ela experimentou a situação de pagar contas de seguro após o divórcio do cliente.Ela disse que não há lei explícita e regulamentos sobre como dividir os vários tipos de seguro após o divórcio, e alguma jurisprudência do tribunal não é consistente.
bola 10bet
"Muitas pessoas rasgam o rosto quando se divorciam, pedindo à rendição para dividir mais valor em dinheiro", disse Yang Hongli, "na verdade, essa é uma abordagem muito irracional".Geralmente, o prêmio do seguro do período de seguro de vida na China continental pode chegar ao diretor de não perder o diretor em 20 anos, e o valor em dinheiro de muitos seguros em Hong Kong nos dois anos anteriores é zero.Nesse caso, a melhor solução é pagar metade do prêmio à outra parte, para que a política continue entrando em vigor.
Yang Hongli também lembrou que os pais dos pais do marido e da mulher contribuíram com a apólice de seguro que compraram.As apólices de seguro compradas para crianças não precisam ser divididas.Porque se a seguradora e o segurado são a relação entre pais e filhos, eles devem ser considerados presentes para seus filhos, e a política pertence a crianças.Após o divórcio, quem paga prêmios pelos filhos, o marido e a esposa podem negociar e alterar o segurado para o desejo de pagar.
Por exemplo, os pais estão segurados para o filho, o segurado é o filho e o beneficiário é o filho e os pais; portanto, o seguro não precisa ser dividido quando o filho se divorciar.No futuro, os pais podem mudar o beneficiário do neto ou da neta e podem alcançar o objetivo da herança de riqueza.A mudança do beneficiário só pode ser realizada entre marido e mulher, avós, netos e outros parentes diretos.
Texto/repórter do repórter XI Lishuang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com