O segundo julgamento de Zhao Zhihong que os pais dele ouviram
Espera -se que o julgamento dure dois dias envolvendo a parte da privacidade pessoal do julgamento não convidado
Na manhã do dia 14, o Tribunal Popular sênior da região autônoma da Mongólia interna abriu uma audiência do recorrente (o réu do julgamento original) o crime de roubo e roubo de Zhao Zhihong.Para os fatos do homicídio intencional de Zhao Zhihong, estupro e assalto relacionado, os fatos do crime de roubo não abrirão o julgamento por causa da privacidade pessoal.O julgamento deve durar dois dias.Os pais de Huggeletu também vieram ao Supremo Tribunal da Mongólia ontem de manhã.
Caso de volta
Zhao Zhihong foi condenado à morte em primeira instância
Zhao Zhihong foi condenado à morte pelo Tribunal de Populares Intermediários de Hohhot em primeira instância.
Em 5 de janeiro de 2015, o caso foi julgado pelo Tribunal de Populares Intermediários de Hohhot.
O tribunal especificou dois advogados de defesa para Zhao Zhihong para defendê -lo.Zhang Ruijun, advogado de defesa, apresentou que Zhao Zhihong mais uma vez reconheceu que Zhao Zhihong, que geralmente estava preocupado consigo mesmo como um caso de cadáver feminino "4,9", mencionou o assunto novamente quando se conheceu e ainda admitiu que era o assassino que era o assassino .
Durante o julgamento, Zhao Zhihong foi acusado de quatro crimes de homicídio intencional, estupro, roubo e roubo, envolvendo um total de 22 casos.O julgamento durou três dias.
bonus multipla bet365
Em 9 de fevereiro, o caso foi condenado publicamente em primeira instância.O Tribunal condenou Zhao Zhihong à pena de morte de homicídio intencional, estupro, roubo, roubo e punição, privado de direitos políticos pela vida e multou RMB 53.000. Autor para um total de 102.768 yuan.
bonus multipla bet365
Em primeira instância, o julgamento foi investigado: de abril de 1996 a julho de 2005, o réu Zhao Zhihong continuou a realizar um total de 21 crimes consecutivos de homicídio intencional, estupro, assalto e roubo em Hohhhhhhot e Ulanchabu, Mongólia Interior.Entre eles, 10 pessoas foram mortas deliberadamente e 10 pessoas foram estupradas por mulheres e filhas jovens.
No caso, o caso "4,9" feminino atraiu a atenção do público e a agência de acusações públicas processou em 16 de dezembro de 2014, pensando que o crime foi feito por Zhao Zhihong.
Após o veredicto, Zhao Zhihong apelou durante o período de apelação, argumentando que ele tinha a rendição e os méritores, e deveria ser punido levemente.
Antes, o Tribunal, em primeira instância, afirmou que, após o retorno de Zhao Zhihong, os fatos criminais de que alguns dos órgãos de segurança pública ainda não haviam dominado eram os mesmos crimes que os fatos criminais que os órgãos de segurança pública já haviam dominado.Embora Zhao Zhihong tenha uma trama franca e tenha tentado alguns dos crimes, de acordo com os fatos, a natureza, a trama e o grau de dano à sociedade, ele não é suficiente para puni -lo.
De acordo com o advogado de Zhao Zhihong, a declaração final de Zhao no julgamento disse que o significado da lei está em salvar todos os que estão perdidos.Ele está disposto a usar o trabalho para criar riqueza, retornar à sociedade e ser uma pessoa.O advogado acredita que isso revela a psicologia de sobrevivência de Zhao Zhihong.
bonus multipla bet365
Local de teste
Confrontar o roubo de roubo
Na manhã do dia 14, Zhao Zhihong usava roupas cinzas e foi trazido ao tribunal pelo oficial de justiça.
O julgamento do tribunal na manhã do mesmo dia foi julgado principalmente com o assalto de Zhao Zhihong e dois crimes de roubo, ou seja, Zhao Zhihong, que foi determinado pela primeira instância do Tribunal Popular Intermediário de Hohhot, na noite de 19 de maio de 1996, 1996 , foi a uma comunidade em uma comunidade em uma comunidade no distrito de Xincheng, Hohhot. Zhao Zhihong entrou em Wang Moumou e a casa de Guo Moumou na nova cidade de Hohhot.
Na segunda instância, o recorrente Zhao Zhihong encomendou Xie Fei e Zhang Ruijun para defendê -los para advogados.Os defensores propuseram as opiniões de defesa dos três assaltos mencionados acima e roubos do julgamento mencionado acima no tribunal.Zhao Zhihong confessou o fato de que os três assaltos e roubos acima mencionados e roubos identificados no primeiro julgamento do julgamento.
Atraiu muita atenção
Os pais de Huggeletu ouviram
No julgamento público ontem de manhã, mais de 60 representantes do Congresso do Povo, membros do CPPCC, jurados do povo, pessoas de todas as esferas da vida e repórteres de mídia ouviram o julgamento.
Os pais de Huggeletu também vieram ao Supremo Tribunal da Mongólia ontem de manhã.Eles disseram que, embora Zhao Zhihong tenha sido chamado de "Diabo Murder" pelo mundo exterior, ao enfrentar a verdade do caso de cadáver feminino "4,9", ele ainda mostrou a consciência que a humanidade deveria ter.
A partir de ontem à tarde, o Supremo Tribunal da Mongólia Interior não será julgado publicamente para o homicídio e estupro intencional do réu Zhao Zhihong.Como a declaração de Zhao Zhihong sobre seu apelo está relacionada ao assassinato e estupro, ela será realizada durante o estágio de julgamento não público.O julgamento deve durar dois dias.
A razão pela qual o caso Zhao Zhihong recebeu muita atenção é que o caso está diretamente relacionado ao caso de Huggele.A lei suprema mencionou o "Relatório Anual do Tribunal Popular (2014)" (2014) (White Paper) divulgado em março deste ano que em 2014, 10 grandes casos injustos e falsos foram corrigidos em 2014, incluindo o padrão HuggEler.
O julgamento e o julgamento do caso de Zhao Zhihong, todos os pais de Huggeletu compareceram ao público.A mãe de Hogy, Shang Aiyun, disse: "Quando soube que Zhao Zhihong cometeu um crime juntos, ele odiava aqueles que lidaram com o caso naquele ano. Tantas pessoas" "Shang Aiyun derramou lágrimas depois de ouvir o primeiro julgamento
Após o julgamento de novo caso, o Comitê do Partido da Região Autônoma da Mongólia Interna lançou procedimentos de investigação de responsabilidade para instruir os departamentos relevantes a formar uma equipe de investigação para investigar a responsabilidade de acordo com a lei.Atualmente, todo o pessoal relevante da lei de acusação pública que lida com o caso naquele ano foi investigada.
-Nows Antecedentes
Dois casos em um caso
Enorme morreu injustamente
Em 9 de abril de 1996, ocorreu um caso de assassinato de estupro no banheiro feminino ao lado de Hohhot, da cidade de Mongólia Interior, e Hohhhoto, um trabalhador de fábrica de cigarros em Hohhot, que foi aos órgãos de segurança pública, foi identificado como assassino foi condenado à morte e executado imediatamente.
Em 2005, Zhao Zhihong, suspeito de estupro e assassinato na Mongólia Interior, foi preso. Dois ferozes ".
Em 28 de novembro de 2006, o Tribunal Popular do Hohhot não discutiu o caso Zhao Zhihong.Desde então, o caso de Zhao Zhihong não foi aberto novamente até que o novo julgamento do padrão Huggeler tenha mudado.
Em 15 de dezembro de 2014, o Supremo Tribunal da Mongólia interna cumpriu oficialmente o julgamento do novo julgamento da família de Huggeletu e anunciou que Huggeletu não era culpado.Hu Yifeng, presidente do Tribunal Superior da Mongólia, disse uma vez que o padrão de Huggeler foi o primeiro caso errado em que a pena de morte foi executada publicamente anunciada pelo país.
Depois que a reconstrução do caso Huga não foi culpada, o Tribunal Superior da Mongólia Interior tomou uma decisão de compensação estadual de acordo com a lei e decidiu pagar a compensação total da compensação do estado dos pais de Huggertu por um total de 2059621.40 Yuan.Na manhã de 3 de fevereiro deste ano, os pais de Hog receberam compensação.
Agência de notícias Xinhua abrangente, Yangguang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com