O chanceler alemão Merkel disse na energia elétrica enviada pelo rei Jordão Abdullav II que é militantes queimaram os pilotos da Jordânia vivos vivos e "é difícil imaginar que os humanos possam fazer um comportamento tão cruel".Scholar, um estudioso do Instituto Washington, disse em entrevista à mídia: "Não há espaço para lidar com o IS. Não pode ser comprado, intimidado, metaforicamente ou negociado.
bonus roulette live
É o que a TV da Península do Catar, do Analista do Oriente Médio, disse que apenas tentou "mostrar a maior crueldade"?O "Financial Times" britânico contém "não está apenas se destacando no sangue".IS está bem equipado e pode arrecadar os fundos necessários para atender ao desenvolvimento da organização por si só e pode ser o líder dos radicais. Acredita em denominações loucas e brutais.O artigo acredita que uma coisa que as pessoas não reconhecem adequadamente é que é muito político.
bonus roulette live
Quem deve ser responsável por essa organização?O escritor da Virginian Renault escreveu em "diplomata" japonês que não foi o Irã quem criou 'Estado Islâmico', e o Western e seus aliados deveriam olhar no espelho.Em 2003, os Estados Unidos levaram outros países a invadir o Iraque por um desastre estratégico.
bonus roulette live
"A tortura dos Estados Unidos levou à ascensão do 'Estado Islâmico'". Chefe é o chefe.O Washington Post afirmou que Baghdadi foi capturado pelos soldados dos EUA e foi preso no "Buka Camp" no sul do Iraque nos próximos 4 anos, que foi controlado pelos americanos.O repórter americano Kelly visitou o "Buka Camp" em 2004: O homem no acampamento caminhou nua na frente da soldado feminina. Apenas um cobertor.Geralmente, reconhece -se que a invasão do Iraque em 2003 tem Baghdadi extremeizado, e a humilhação sofrida no "acampamento de Buka" o torna mais difícil.(Global Times no Iraque, Japão e jornalistas alemães Zhang Li Lan Ya Ge Global Times Reporter Xue Xiaole Qu Xiangyu Wang Análise)
bonus roulette live
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com