Chinanews.com, Nanjing, 27 de novembro (Sheng Jie) "EstabeleƧa um sistema de mentores, faƧa um jogo completo Ć s vantagens do sistema de mentores, preste atenção Ć s caracterĆsticas e diferenƧas de personalidade dos alunos e desenvolva as vantagens de cada aluno" O fórum, disse Shen Jian, diretor da Jiangsu Education.O "Sistema de Mentor" tambĆ©m foi elogiado pelos educadores de ambos os lados do Estreito e disse que Ć© necessĆ”rio fortalecer a orientação de planejamento do desenvolvimento dos alunos.
cabanas em cassino
Para o "Sistema de Mentor", Shen Jian acredita que as escolas primƔrias e secundƔrias podem pilotar para quebrar o sistema de grau e o sistema de professores de classe e implementar o sistema de unidades e o sistema de mentores.
"As escolas podem ser professores especiais de 'mentor acadĆŖmico' de universidades e institutos de pesquisa. De acordo com as caracterĆsticas dos alunos, eles podem ajudar os alunos a desenvolver planos de desenvolvimento pessoal e fornecer condiƧƵes favorĆ”veis āāao crescimento de interesses profissionais dos alunos".
O estabelecimento de um "sistema de mentor" foi sugerido por Shen Jian em seu discurso.
cabanas em cassino
"Se for adequado para a adaptabilidade, é adequado para a direção de interesse dos estudantes e os talentos dos estudantes podem ser exercidos. Esse efeito serÔ levado adiante". Para Shen Jian. para a reconstrução e orientação dos alunos.
cabanas em cassino
Tang Jiangpeng, presidente da Xishan Senior High School, foi anteriormente transferido para a revisĆ£o do novo plano do currĆculo do ensino mĆ©dio para participar do MinistĆ©rio da Educação.Ao falar sobre o "sistema de mentores", ele falou diretamente sobre a necessidade de implementar o "sistema de mentores" na China. O caminho de desenvolvimento dos alunos.
cabanas em cassino
"O sistema de professores e o sistema de mentores devem coexistir, não substituindo". Orientação de desenvolvimento.
Além do "sistema de mentores", os educadores de ambos os lados do estreito também discutiram os quatro tópicos, incluindo o estabelecimento de objetivos de vida e o planejamento da carreira, os tipos de personalidade ocupacional e a seleção profissional universitÔria, o desenvolvimento acadêmico e a orientação curricular, o aconselhamento psicológico e o sol mentalidade.
No mesmo dia, 38 escolas de ambos os lados do estreito também atingiram a intenção de cooperação e trocas. , na esperança de trabalhar juntos para se enquadrar no desenvolvimento da cultura chinesa.(sobre)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com