O Serviço de Notícias da China, Pequim, 12 de agosto (repórter Gao Kai) 2024 é o 160º aniversário do gigante Qi Baishi do mundo da pintura, e também é o 130º aniversário do aniversário da Opera Master Mei Lanfang. de novo.
cadastrar na bet365
A recentemente compilada ópera de Pequim "Qi Baishi" corta a "reforma do declínio" na década de 1920 e esboçou o importante período de virada da criação artística de Qi Shirahi com o método da Opera de Pequim.O "método de reforma em decomposição" permitiu que Qi Baishi criasse seu próprio estilo de pintura e também fez da pintura chinesa moderna o pico mais alto da arte.
cadastrar na bet365
A relação entre Mei Lanfang e Qi Baishi é uma das principais parcelas da nova ópera de Pequim "Qi Baishi".Qi e Mei se apreciaram e se reconheceram e alcançaram realizações notáveis em diferentes formas de arte no mesmo período histórico.Na peça, o dueto clássico de Qi Baishi e Mei Lanfang na peça: "É um grande negócio com os céus, e as raízes do mundo estão profundamente enraizadas".
cadastrar na bet365
A contradição entre Qi Baishi e Su Lizhai é a externalização da contradição psicológica da peça na peça.A criação artística deve obedecer totalmente às necessidades de negócios?Ou aderir ao personagem para inspirar a sabedoria do povo?Este também é o problema que os trabalhadores literários e de arte enfrentaram juntos nos tempos antigos.Qi Baishi respondeu com ações reais, e ele era um "método de reforma em decomposição" para suportar o bai shi, de pé com a "flor vermelha" em pé no mundo da pintura.
A nova ópera de Pequim "Qi Baishi" busca reaparecimento artístico da história e integra as duas artes nacionais de ópera de Pequim e pinturas chinesas.É relatado que a peça estará no Grand Theatre Chang'an nos dias 13 e 14 de agosto.(sobre)
cadastrar na bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com