campeonato estados unidos jogos de hoje
Em 22 de janeiro, o público que entrou no Museu Pingcheng no Museu Nacional de Tóquio.Zhang Liankun/foto
Relíquias culturais, não é fácil viajar
Ele embarcou em terras estrangeiras há mais de 1200 anos, e a estrada é muito mais esburacada do que se imaginava.
campeonato estados unidos jogos de hoje
De 16 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019, o "The Manuscript of the sobrinho" de Yan Zhenqing foi exibido no Museu Pingcheng do Museu Nacional de Tóquio com muitos outros famosos artistas de caligrafia.O manuscrito, conhecido como "Segundo Livro do Mundo", foi escrito em 758 dC, e foi armazenado no Museu do Palácio de Taipei antes disso.
campeonato estados unidos jogos de hoje
Devido à preciosidade das relíquias culturais, há muito poucas oportunidades para aparecer em "O manuscrito do NIE".Em 1997, foi emprestado ao Museu Nacional de Arte de Washington, EUA, e foi emprestado a Tóquio desta vez, a segunda vez que foi ao mar.
Depois de ser republicado pela mídia de um apresentador de TV em Taiwan, despertou a raiva dos internautas depois de ser repassada pela mídia. isso corretamente.Em 22 de janeiro, o tópico "O manuscrito do sacrifício da NIE" em Sina Weibo foi lido 300 milhões e 193.000 discussões.
Mas, de fato, este é apenas um episódio de muitas trocas de relíquias culturais chinesas e estrangeiras.
Hoje, quando as relíquias culturais se tornaram comuns, já existem um processo maduro e padronizado para garantir sua segurança.É que, quando as pessoas entram no museu e são atraídas pela beleza da coleção, geralmente ignoram esses esforços para espalhar a beleza e a residência permanente.
Missão de comunicação
A palavra de 269 "O manuscrito da cerimônia" é inimaginável.
No caos de Anshi, o primo e sobrinho de Yan Zhenqing doaram seus ossos para o país, e seus ossos se foram.Após a guerra, Yan Zhenqing só encontrou a cabeça do sobrinho e deixou esse artigo infelizmente.O escritor japonês Nomashima acabou de comentar sobre "o manuscrito do sacrifício de Nie": "As fortes emoções de seu coração partido, tristeza e choro são pulverizadas entre as palavras".
Depois de mais de 1200 anos, os descendentes deixaram muitos selos nos traços reais, e os anos também deixaram seus próprios traços.A indústria tem o ditado de que "a vida em papel é milhares de anos e oitocentos seda".
É isso que os mal -entendidos são: o apresentador de uma estação de TV em Taiwan está preocupado com o fato de o tesouro nacional "ir para Tóquio no meio da noite" e Will "será descartado e esgotado", gritando no show, "eu não '' T Permndo que você se mova! "As atividades de exposição de repente entraram na visão pública.Desde então, uma mídia relata que quando a "cerimônia da NEPA" foi exibida no Japão, ela "não terá medidas de proteção especial" e "todos podem tirar fotos, apenas não abra o flash", o que imediatamente causou um forte oposição.
Essas reivindicações foram rapidamente rumores.Em 15 de janeiro, o Taipei Palace Museum afirmou que o processo de empréstimos estava alinhado com a revisão e procedimentos profissionais para determinar que "o status das antiguidades é estável e adequado para empréstimos".O Museu Nacional de Tóquio também afirmou que "o manuscrito do NIE" era exibido no armário de vidro da sala, e os turistas foram proibidos de tirar fotos.Na história de sua exposição, um trabalho de caligrafia é muito raro na sala de exposições.
Os visitantes também deram uma cortesia muito alta.Muitas pessoas não foram suficientes para assistir uma vez e viraram a cabeça para um segundo time.Quase metade das pessoas que alinhavam -se no primeiro dia eram chinesas.
O entusiasmo das pessoas pode ser entendido.O último "o manuscrito da NEPA" foi exibido, ou o final de 2011, que faz 7 anos desde que é.Historicamente, "o manuscrito do NIE" só foi exibido três vezes em Taiwan.
Todo mundo estava ansioso para vê -lo, mas preocupado em vê -lo.Este não é apenas o dilema enfrentado pelo "manuscrito do NIE", mas também um problema para todas as relíquias culturais equilibrarem.Especialmente em caligrafia e pintura de relíquias culturais, as mudanças na temperatura, umidade e concentração de dióxido de carbono no ambiente podem torná -las "dobras".A luz os torna amarelos e crocantes, e os raios ultravioleta invisíveis corroem um pouco suas vidas.
Portanto, quando eles não exibem, eles só podem ser selados no gabinete de vidro para garantir a estabilidade do ambiente.Afinal, o risco de transporte e trânsito é o melhor.
Mas não há nada para parar de deixar vestígios neles.A exposição é apenas o local onde seu envelhecimento é alterado do armazenamento para a sala de exposições do museu.
Na impressão de Du Pengfei, o vice -curador executivo do Museu de Arte da Universidade de Tsinghua (a seguir referido como a Expo de Arte de Tsinghua), como esta "canto cruzado" e "forte oposição" e "forte oposição", "nunca teve antes."
Ao discutir, ele estava em Taiwan.Depois de se comunicar com muitos colegas, todos pensam que não devem misturar emoções nacionais na exibição de relíquias culturais.
"As pessoas propõem as exposições de relíquias culturais uma vez e uma vez, e todas as exposições foram estabelecidas. Sempre há coleções para dormir no armazém?" O objetivo é preservá -lo e mostrar beleza, exibir a comunicação é a missão de relíquias culturais.
Viagem rara
Não é fácil concluir esta missão.Os chefes do país ou região se apresentam para entrar em contato, e o pessoal de transporte e segurança acompanhou os aviões especiais, e o relatório foi esgotado.Para tesouros nacionais, estes são quase a "configuração padrão" de suas viagens de longa distância.
Para evitar controvérsias, antes que a caixa seja instalada, vários funcionários também formarão um manual especial de caligrafia para gravar todas as "cicatrizes" nas relíquias culturais em detalhes, seguro para relíquias culturais e assinar a responsabilidade de efeito legal de suportar e compensar o acordo .
Muitos países e regiões criaram restrições às relíquias culturais.Considerando a vulnerabilidade da caligrafia e da pintura, a seleção de 70 obras famosas em Taiwan desde 1984 como uma exposição limitada, estipulando que cada exposição não pode exceder 42 dias e deve descansar por mais de 3 anos após a exposição.
Isso significa que, se você quiser ver o "manuscrito do sacrifício de meninos" em Taiwan, ele terá que esperar pelo menos 2022 e é exibido na ilha há 10 anos.
O Bureau Nacional de Relíquias Culturais da China foi emitido três vezes em 2002, 20112 e 2013 proibidas de sair dos catálogos de relíquias culturais para proteger órfãos, tesouros e produtos danificados.
Entre eles, o catálogo emitido em 2012 é especificamente direcionado a caligrafia e pintura.Em janeiro daquele ano, "The River Mapa da Dinastia Qing" foi exibido no Museu Nacional de Tóquio, e o público teria que se alinhar por duas horas para ver.Desde então, somente na China podemos ver os verdadeiros vestígios do "mapa do rio de Qingming".
A "Declaração de Independência" nos Estados Unidos nunca foi exibida; Replicas.
Muitas vezes, mesmo que atenda aos regulamentos, a exposição não deseja fazê -lo imediatamente.Du Pengfei disse aos repórteres que existem muitos fatores que restringem a exposição de museus, incluindo tempo, espaço, custo, oportunidade de fundo, etc.
Ele disse que, desde o contato, até o escritório de exposições, às vezes leva três ou cinco anos, e as duas partes têm tempo para poder ser confrontado .
O curador do Museu Monet de Paris, França, encontrou du Pengfei e queria enviar um grupo de Monet para a exposição Tsinghua Art Expo, mas o custo foi três vezes o orçamento que eles podiam suportar e eles só se arrependeram de perder.Um membro da equipe de um museu provincial disse ao The China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que a introdução atual é realmente alta: "Apenas alguns grandes museus da China podem suportar isso".
Sob essas restrições rigorosas, as pessoas ainda tentam lutar por espaço para relíquias culturais.
Após meados da década de 1950, a França notou gradualmente o renascimento do Japão e enviou sucessivamente os dois de seu "Museu da cidade três tesouros" -"Broken Broken Broken Broken Broks" e "Mona Lisa" para o Japão. com o Japão.Quebrando a prática deste último de não sair do Louvre.Em 1974, "Mona Lisa" também foi à União Soviética exibir, tornando -se uma arma diplomática durante a Guerra Fria.
campeonato estados unidos jogos de hoje
Há um museu particular em Glasgow, Inglaterra, e a coleção é doada principalmente por um magnata do navio.No entanto, ele deixou claro em seu testamento que a coleção não tinha permissão para deixar o Reino Unido.Devido ao público limitado, os fundos do museu são apertados.Limitado pelo espaço, quase 80%das coleções no museu não podem ser exibidas, mas não há financiamento a ser convertido, o que faz com que o desenvolvimento do museu caia em um círculo vicioso.Mais tarde, através de uma série de legislação, o governo britânico permitiu que essas coleções visitassem no exterior, e a taxa de exposição aliviou o estado esticado do museu.
A maioria dos museus domésticos possui apropriações do governo para manter operações, mas no exterior, no exterior é uma fonte importante de fundos operacionais do museu.Alguns museus de arte dependem da renda externa para adquirir novas coleções e apoiar a criação da arte contemporânea.
Sucesso inesperado
De 2007 a 2008, o Museu Britânico realizou a "Exposição Chinesa Terracotta Warriors and Horses de Qin Shihuang".A exposição atraiu mais de 850.000 visitantes, que foi a segunda maior exposição na história do Museu Britânico.
A Literatura Estrangeira da China e o Bureau Cultural de Literatura Estrangeira e Agência Cultural emitiu o "Relatório da Pesquisa de Imagem Nacional da China" todos os anos. .
A China tem uma longa história de relíquias culturais.Já em 1935, o governo de Chiang Kai -Shek trouxe mais de 1.000 relíquias culturais preciosas para Londres para participar da "Exposição Internacional de Arte da China de Londres".Kon da, um médico do Museu do Museu da Universidade da Universidade de Leicester e professor do Departamento de Relíquias Culturais e Museu da Universidade de Fudan, descreveu que é uma exposição de relíquias culturais chinesas no exterior que é difícil de superar o número e qualidade da exposição.No contexto do incidente de "18 de setembro", o governo da República da China espera confiar nessa exposição para mostrar a determinação da China em proteger as relíquias culturais e obter apoio dos países europeus e americanos.
Quando o relacionamento entre o país está no ponto de congelamento, as relíquias culturais se tornaram que se tornou a quebra de gelo.Em 1971, como a "Revolução Cultural" foi aberta por 5 anos, o primeiro -ministro Zhou Enlai instruiu o rápido renascimento das relíquias culturais.
No mesmo ano, o Conselho de Estado emitiu o "Aviso sobre a seleção e o envio de relíquias culturais religiosas para exposições estrangeiras".Naquela época, os ônibus de camada dupla em Londres, Inglaterra, eram enormes fotos coloridas de "roupas de jade dourada". TI.
A exposição da China treinou um grupo de sinólogos e arqueólogos interessados na cultura chinesa.Por causa da "Exposição de Relíquias Chinesas", Jane Portal, curador britânico que planejou o Museu Britânico "China Qin Imperador Terracota Warriors Exhibition", é um dos primeiros estrangeiros a estudar arqueologia na China após a reforma e a abertura.
Na visão de Kong da, a razão pela qual as exposições de Warriors e cavalos de Terracotta de Qin Shihuang do Museu Britânico podem obter grande sucesso, além de se beneficiar da curiosidade do mundo com a China, mas também depender de uma boa idéia curatorial projetada pelo museu -Through Qin Shihuang Imperador Qin Shihuang Imperador O sistema político e o enorme império criado para ajudar o público ocidental a entender melhor a política, a economia e a cultura da sociedade chinesa hoje.
campeonato estados unidos jogos de hoje
Quando as trocas entre o país se tornam frequentes, as relíquias culturais se tornam o transportador das pessoas no museu e na troca de pesquisas.Uma troca de pesquisas em grande escala na China rastreia até a década de 1970.
Depois que os guerreiros de terracota foram desenterrados, os pesquisadores chineses também cooperaram com instituições de pesquisa de todo o mundo.Eles foram para a Universidade de Munique, Alemanha, tentando encontrar uma maneira de proteger a pintura, para que os guerreiros e cavalos de terracota não fossem mais tão fáceis de se tornar cinzentos e também estudaram como impedir o oídio na Bélgica.Eles também estudaram o processo de produção e produção dos guerreiros e cavalos de terracota naquele ano -como produzir dezenas de milhares de guerreiros e cavalos de terracota com formas diferentes e formas vívidas.
O projeto de restauração do Qianlong Garden continuou há mais de 10 anos e foi cooperado com a American World Cultural Relics Protection Foundation e a Cidade Proibida.Os Estados Unidos trazem ciência e tecnologia para ajudar a proteção e reparo de relíquias culturais, enquanto a China procura artesãos no povo.Mais tarde, a "Nutrição e Ensaios -qianlong Treasure Exhibition", "Changyi Lulu: O Segredo do Jardim Qianlong" é apenas o produto da pesquisa.
campeonato estados unidos jogos de hoje
Em 2006, 231 relíquias culturais afegãs iniciaram uma turnê mundial chamada "Exposição de Tesouro Afeganizante".Atingiu mais de 20 museus de renome internacional em mais de 10 países.
De acordo com o plano, depois que a exposição foi exibida no Museu do Palácio em junho de 2017, ela deveria ter sido exibida na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, mas o outro partido cancelou acidentalmente o acordo de exposição.Se o local da exposição não for encontrado durante esse período, essas relíquias culturais terão que retornar ao Afeganistão.
campeonato estados unidos jogos de hoje
A guerra doméstica do Afeganistão é frequente e não há capacidade de proteger as relíquias culturais.Atualmente, esta base é transmitida ao Museu Shenzhen Nanshan.Há razões para acreditar que o relé de resgate de relíquias culturais continuará.
China Youth Daily · China Juventude Repórter de Trainee Online Wang Jiaxing Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com