Serviço de notícias da China, Liaoning News, 28 de abril (Li Jichun) "Tio, o G3696 que você levou nos ingressos de seleção de 8b e 9b portão de ingressos, e o carro foi selecionado às 17:10. Enviarei você para a estação às 13h: 45 em 28 de abril.Este é um microcosmo do China Railway Bureau Group Co., Ltd. (a seguir referido como empresa do Shenyang Bureau Group) para fazer um bom trabalho no "Dia do Dia de May" Organização de Transporte de Passageiros de férias.
cards value in poker
O horário de transporte de passageiros de férias deste ano é de 27 de abril a 4 de maio.Entre eles, em 29 de abril, 1 milhão de passageiros deverão enviar passageiros, que serão o pico mais alto para enviar passageiros por dia desde este ano.
cards value in poker
Para atender totalmente às necessidades de viagens de passageiros, a Shenyang Bureau Group Company implementou um mapa de operação de pico com base na operação de mapa completa Trens da EMU para operação pesada de 62 pares de pares de 62 pares do trem de velocidade geral mais 150 veículos, o que aumentou a capacidade do passageiro de 116.000 no dia do fluxo de passageiros de pico.As unidades de carros das estações do grupo cuidadosamente organizaram, coordenadas cientificamente e ativamente fizeram um bom trabalho de venda de ingressos e organizações de fluxo de passageiros para ajudar os passageiros a viajar sem problemas durante o feriado do dia de maio.
cards value in poker
As medidas de conveniência tornam os passageiros viagens mais confortáveis.As estações de passageiros da empresa do grupo estão intimamente combinadas com a realidade para refinar ainda mais as medidas de serviço para as pessoas e as pessoas.A estação Changchun ajusta dinamicamente a janela artificial, entrada e saída, canais de segurança e canais de inspeção de ingressos de acordo com as alterações no fluxo de passageiros.Ao mesmo tempo, a unidade de manutenção do equipamento está de serviço na estação por 24 horas e mantém o elevador, o banheiro, os assentos, os assentos e outros equipamentos e instalações a qualquer momento.Para responder ao pico do fluxo de passageiros, a estação Shenyang adotou medidas como criptografia de UEM, restaurando trens de direção, dirigindo veículos de pico de veículos, conduzindo grupos de veículos para passageiros e expansão de veículos em geral.Durante o período "1º de maio", foram abertos 83 trens temporários de passageiros, incluindo 23 colunas em Pequim, 18 colunas nas partes do norte de Changchun, Harbin e 5 colunas em Dalian.As seções de transporte de passageiros de Changchun, Shenyang e Dalian realizam exercícios de treinamento de negócios antes do festival. .
Os serviços de marca fazem com que os passageiros experimentem melhor.As unidades de veículos da Shenyang Bureau Group Company destacam as características das características regionais, dão o papel completo ao papel da marca de serviço e fornecem aos passageiros serviços íntimos e atenciosos.A equipe de serviço de amor "Pacto de primavera" na estação de Changchun continua a construir em conjunto a construção conjunta com a aviação civil, rodovias, ônibus, metrô e centros de transferência e a fazer um bom trabalho de serviço para jovens, doentes, deficientes e gravidez .A estação de Dandong fornece o efeito completo do efeito da marca da marca "Rhododendron", fornece compromissos e serviços diferenciados para passageiros de assentos de negócios e lançou serviços exclusivos, como "orientação para a pessoa especial, canais especiais, espera por seção, inspeção especial de ingressos".Estabeleça uma equipe de serviço de amor para fornecer serviços de ajuda gratuita para os principais passageiros para entrar, esperar, embarcar e sair na estaçãoEstabeleça uma "prioridade para comprar ingressos para a janela de bilheteria de idosos" e "Handles" faz um bom trabalho de serviço e serviços de consulta para passageiros idosos.Recrute 20 jovens voluntários no salão de espera para fornecer aos passageiros calor, amor e serviço sincero.Estação Jinzhou "Dandan" Love Service Desk e Jinzhou North Station "Harm Men" Love Service Team servirá os passageiros de todo o serviço de Weather, enquanto faz consulta e respostas, planejando o itinerário, orientando a direção da inspeção de ingressos, encontrando pacote perdido e Outros serviços, mas também certos, mas também certos, mas também certos.A equipe de serviço folclórica "Covenant of the Golden LA", “Changbaiqingyun”, como a "Covenant Golden Dalai" e outros grupos especiais em marcas de serviço de alta qualidade no partido fortalecerá o serviço velho, jovem, doente, desativado e gravidez.O veículo Jilin Duan Jilin Station "Love" Service Desk fornece respostas para a consulta de passageiros, perda de itens, guia os passageiros que aguardam passageiros, reserva de passageiros -chave e ingressos para ingressos. Jiangcheng, deixe os turistas que vêm Jilin experimentarem uma bela e quente viagem de férias.As estações com um grande número de passageiros na seção de automóveis Benxi fortaleceram orientações e serviços sobre vendas de ingressos, inspeção de segurança, estação e multiplicador; Uma estação de acesso ao cartão de serviço de amor, passageiros -chave do serviço de reserva, a abertura do passageiro do grupo "Green Channel" e o serviço de passageiros "Net"; Por conveniência passageiros.Para melhorar o conforto dos passageiros na seção de veículos Shenyang, cada estação organiza um membro dos membros do partido e membros da equipe de carinho para realizar uma remediação sanitária centralizada na sala de espera, plataforma, banheiro e outros lugares para fazer passageiros mais calorosos.
cards value in poker
O encaixe contínuo torna os passageiros mais suaves.As atividades especiais realizadas pela Shenyang Bureau Group Corporation para conectar de perto a "parada" e "um dragão de parada", como "One -Stop" e "One Dragon" durante o período "1º de maio", o que fará os passageiros Viaje mais conveniente e suave.O feriado "1º de maio" deste ano, durante a participação do "Décimo Quinto Chefão Dalian Lushun (Internacional) Festival de Cherry Blossom" em 2023, atraiu um grande número de turistas dentro e fora da província.Para esse fim, a estação de Dalian tomou a iniciativa de se comunicar com o departamento de turismo e as principais agências de viagens, para entender os ingredientes do fluxo de passageiros e o paradeiro do passeio, e adotar medidas como abrir o passageiro e o trem "visualização de flores" e o trem e A reflexão da Emu para conhecer os passageiros precisa visitar parentes e viajar.A estação de Dandong criou uma recepção de serviço de consultoria turística na entrada da estação para fornecer um livro de cartões publicitários "Turismo de Dandong One -Stop Raiders" para introduzir o cartão de perfuração Red Online e a recomendação de alimentos especiais em detalhes; O serviço de serviço "Rhododendron" aproveita o serviço de design de rotas de viagem e publica linhas diretas de serviço.A equipe de serviço popular "Golden Locked", da estação Yanji West, em Yanji Automobile, também produz estratégias turísticas como "jogar no pagamento vermelho da Yanji Red", de acordo com as necessidades dos passageiros na cidade de celebridades da Internet. Equipe de serviço quente, a fim de atender às necessidades diversificadas de viagens de passageiros em Changbai Mountain, lançou o serviço inteligente "Four -one" com "One Codesless, One -Click Travel, desfrutando de um compromisso, um toque" como os principais mini programas de conteúdo , pequenos programas abrangem uma variedade de conteúdos, como chave especial, serviços de nomeação de passageiros, perda de serviços de pesquisa de itens, serviços de passageiros em grupo, serviços de passageiros de banco de negócios, etc. Os passageiros podem aproveitar o serviço "nuvem" para mover as "pontas dos dedos" . Água da primavera em Yanbian e sinta o serviço de alta qualidade da brisa da primavera.(sobre)
cards value in poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com