cashback blaze ouro
"O trilho de alta velocidade deveria ter parado a água de graça. Era originalmente um método de marketing. No final, o custo aumentou e o custo foi controverso". Em uma entrevista com o Repórter Diário Comercial de Pequim.Mas por que você insiste em dar bebida quando a pergunta é a maior, mas a opinião pública é cancelada quando a opinião pública diminui gradualmente?Nesse sentido, algumas pessoas especulam que o contrato pode ser devido ao vencimento do contrato e à pessoa relevante responsável pelo Bureau Railway de Pequim respondeu ontem que, como a rede ferroviária de alta velocidade do meu país é constantemente criptografada, é realmente impossível para dar um grupo de clientes tão grande.
Cancelar porque "não posso pagar"
Ontem, a Geral Railway emitiu um aviso de que as estações ferroviárias de alta velocidade em todo o país não fornecem mais água mineral gratuita para os passageiros que tomam trens emu. .
cashback blaze ouro
As informações públicas mostram que, em 2008, o "Tibete 5100 Mineral Water" se tornou uma oferta especial de alta velocidade e será apresentada aos passageiros gratuitamente após a compra pelo departamento ferroviário.No setor, o setor está constantemente adivinhando."De fato, a primeira bebida de beber também é considerada que a aceitação de todos os trilhos de alta velocidade também deve aumentar, e algumas estações devem ser lançadas para serem lançadas. No entanto, a partir da situação atual, com a conclusão gradual do nacional Rede ferroviária de alta velocidade, a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é Gradualmente concluída e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é gradualmente concluída, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é gradualmente concluída, e a rede ferroviária nacional de alta velocidade é concluída gradualmente. Livre causará a pressão total de custo do ferro.
A partir de agora, a quilometragem de operação ferroviária de alta velocidade do meu país excedeu 17.000 quilômetros, e a construção de trilhos de alta velocidade nas regiões central e ocidental é particularmente rápida.No primeiro semestre deste ano, a Ferrovia Nacional concluiu um investimento de ativo fixo de 265,13 bilhões de yuan, um aumento de 12,7%no ano em ano.Especialmente em junho, o transporte de um grande transporte nas regiões central e ocidental, as três ferrovias, incluindo o trilho de alta velocidade de Shanghai -Kunming até a seção norte de Guiyang, a ferrovia Zhengjiao e a Railway de alta velocidade Hefu foram abertas e operadas um após o outro.
Além disso, um analista do setor que não está disposto a ser nomeado apontou que a mídia havia relatado anteriormente nos provedores ferroviários e de água mineral, mas a maioria deles não tinha o seguinte.É precisamente porque a relação entre as duas partes é bastante especulativa; portanto, a razão para escolher esse nó para parar de beber pode ser mais complicado.
Resumo da água livre
Ao longo dos anos, a água livre presenteou o trilho de alta velocidade e sua água livre tem sido controversa.A maior questão está concentrada em "Por que é".Não há dúvida de que, para qualquer empresa, a grande ordem da ferrovia é equivalente à proteção dos lucros.
É relatado que os advogados enfatizaram que, de acordo com a lei atual de licitação e licitação, a licitação deve ser feita em todos ou parte dos projetos que usam fundos de propriedade estatal ou financiamento estatal em meu país.Mas, nos últimos anos, a China Railway Express e 5100 nunca divulgaram nenhum procedimento de licitação.Um advogado de Shenzhen também solicitou uma informação de compra de água mineral divulgada por 5100 minerais, mas não foi aceita com "não informações do governo".
E o foco de outra controvérsia é quem paga por água livre.Embora seja um "método de marketing", ainda exige que todos os passageiros compartilhem o custo.Algumas mídias apontaram diretamente que, a partir dos dados do relatório financeiro divulgados por 5100 empresas, desde a primeira compra em 2008, a China Railway Express investiu 1,592 bilhão de yuans para "comprar água".No entanto, mesmo que o custo da bebida não esteja incluído na tarifa, as despesas de compra de centenas de milhões de yuan por ano ainda são os custos operacionais da Ferrovia Nacional, e as empresas e passageiros de propriedade do Estado serão pagos.
Obviamente, um repórter do Pequim Commercial Daily também descobriu que, na disputa sobre "água livre", alguns também foram mal interpretados.Por exemplo, muitos passageiros dizem que costumam tomar trilhos de alta velocidade, mas não receberam água livre e devem haver estranho.Nesse sentido, a pessoa relevante encarregada do Departamento de Ferrovia de Pequim explicou que a água livre é realmente condicionada. Pode ser coletado.
O mundo exterior exige a carga total de ferro
Do ponto de vista dos especialistas do setor, a culpa do mundo externo pela "água livre" também vem da insatisfação com a "dívida" do total de ferro.O TibeT 5100 Water Resources Holding Co., Ltd. é uma empresa listada.
É relatado que de 2008 a 2010, o valor da "grande árvore" do China Railway Express (diretamente sob a corporação ferroviária) apareceu gradualmente: da perspectiva da renda, a receita do China Railway Express contribuiu nos últimos três anos 76,8%, 81%e 80,5%.De 2011 a junho de 2015, o departamento ferroviário comprará mais de 200.000 toneladas de "água livre", o que equivale a comprar pelo menos cerca de 150 milhões de garrafas por ano.
cashback blaze ouro
Em um claro contraste com os altos lucros de "Water Free", o mais recente relatório financeiro anual de 2014 divulgado pela China Railway Corporation mostrou que a renda anual total do ferro no ano passado foi de 994,853 bilhões de yuan, uma queda no ano de ano de ano 4,65%;O relatório mostra que, até o final do ano, o passivo total de ferro do ferro atingiu 3,675 trilhões de yuan, um novo aumento alto, um aumento de 13,94%do índice de dívida de 65,52%.
cashback blaze ouro
Nesse sentido, um analista de um estudo de longo prazo da indústria ferroviária enfatizou que, independentemente da razão, a parada de presentes também pode reduzir o ônus do ferro total.No entanto, a ferrovia deve melhorar o nível de serviço e gerenciar estritamente a barra de refeição ferroviária de alta velocidade para garantir o suprimento suficiente de água de baixo custo e catering do trem.
PEIJING COMERCIAL DIÁRIO REPORTER XIAO WEI/WEN HU XIAO/Drawing
cashback blaze ouro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com