As vendas no varejo do ano rural na China atingirão 2,5 trilhões de yuan.
A transmissão ao vivo tornou -se Xinnong Living ("Rong" vendo a China)
- - Série de relatórios de relatórios de artigos industriais da linha de frente de transmissão ao vivo "
A velocidade de desenvolvimento do comércio rural é incrível: no ano passado, as vendas de varejo de redes rurais em todo o país excederam 2,5 trilhões de yuans, um aumento de quase 13 vezes em relação a 10 anos atrás.Uma parte considerável desses produtos agrícolas foi vendida na sala de transmissão ao vivo.A transmissão ao vivo se tornou um novo agricultor, os telefones celulares se tornaram novas máquinas agrícolas, o tráfego se tornou volume de vendas e o processo de modernização agrícola também acelerou.
O comércio eletrônico rural "Live Broadcast Fever" não apenas impulsiona a melhoria do valor da produção e a atualização da indústria, mas também traz uma nova aparência da aparência dos agricultores.Quando os agricultores trocaram seus personagens nos campos e transmissões ao vivo, os agricultores se tornaram participantes da economia digital.Isso forneceu à China para ajudar a China a revitalização abrangente do campo.
Pegue a estrada com vendas ao vivo--
Milhares de milhas para comprar e vender linhas de frente
"Existem apenas 100 pedidos no link nº 1, as mãos são rápidas e as mãos são lentas. Vamos dar um tiro!" Filial "Com mais de 2 milhões de fãs, Douyin a conta da conta foi lançada, e o" peito de frango com cânhamo "introduzido pela âncora" A Qing "estava" segundo vazio "assim que estivesse nas prateleiras.Existem centenas de mensagens solicitando reabastecimento na área de revisão de transmissão ao vivo.
"Aqing" foi originalmente nomeado Zhang Yuqing, um membro da equipe da equipe de comércio eletrônico "Postal Malicon compra" em Xinxiang Post, província de Henan.Quatro anos atrás, durante o rápido desenvolvimento da transmissão ao vivo do e -Commerce, ele estava ansioso para tentar se tornar uma âncora agrícola.
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Por que optar por vender produtos agrícolas?Durante a transmissão ao vivo, Zhang Yuqing disse a repórteres: "Essa forma de vendas abriu uma nova porta para a promoção de produtos agrícolas. No passado, os agricultores só podiam agachar no mercado de produtos agrícolas para beber negócios, e havia dezenas de dezenas de dezenas de dezenas de dezenas de dezenas de dezenas de dezenas de clientes todos os dias.
A capacidade de vendas da transmissão ao vivo foi refletida no "peito de frango com cânhamo" que ele vendeu.Antes da sala ao vivo, a Henan Weit Food Co., Ltd., produtora deste produto, estava com problemas devido à incompetência.Desde que entrou na sala de transmissão ao vivo, o volume de vendas aumentou repetidamente, estabelecendo um recorde de mais de 20.000 a mais de 20.000.Com esse "modelo explosivo", a empresa sofreu uma perda.
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Na zona de demonstração Jinqiao "Double Innovation" na zona de demonstração de "inovação dupla" de Jinqiao no distrito de Hohhot, região autônoma da Mongólia Interior, não há alguns casos de vendas de vendas de "contra -ataque".
"Este é o Xiaomi, nosso próprio imóvel, com alta nutrição e bom gosto. Olhe para o mingau de arroz cozido, Jin Chancan ..." Entre na "Secretária da Vila Live Room" da "Secretária da Vila Live Room" em O terceiro andar da área de demonstração.Além da Xiaomi, existem produtos agrícolas especializados locais, como abóbora, batatas e milho na sala de transmissão ao vivo.
Li Hairui era uma âncora, originou -se de um acidente.Há cinco anos, na vila na vila de Hongji, na cidade de Yulin, no distrito de Saihan, ele estava ansioso por causa de batatas locais e estava tão ansioso.Ouvi dizer que algumas aldeias abriram as vendas na transmissão ao vivo das mercadorias.
"A equipe de transmissão ao vivo da área de demonstração veio à nossa aldeia, entrou em campo para transmissão ao vivo, não apenas vendeu todas as batatas, mas também ajudou nossos produtos agrícolas na cafeteria de muitas unidades". Surgiram a transmissão ao vivo a idéia de ajudar os agricultores a vender mercadorias.Mais tarde, quando ele estava estacionado na vila de Huanghe Shaozhen, ele "limpou o armazém" da abóbora e cenoura de venda lenta local através da transmissão ao vivo.Há meio ano, depois de vir para a vila de Shuguang, ele começou a promover vegetais frescos locais e produtos agrícolas e laterais especiais, que perceberam a renda dos agricultores.
Entrando em recursos-
Conexão do mouse do vendedor do comprador
Na temporada em que o Li Crispy Verde está no mercado, o telefone celular de Tang Jun recebeu uma mensagem de texto do fazendeiro Lao Cao: "Xiao Tang, você deve vir ver as ameixas da minha família este ano! Quanto você pode vender isso Ano, todos confiam em você! "Tang Jun é uma âncora agrícola no distrito de Liangping, Chongqing.Desde que se formou na universidade em 2015, ele retornou aos campos de sua cidade natal e iniciou sua carreira de transmissão ao vivo.Por muitos anos, ele foi ao campo, e ele e os agricultores estão há muito tempo em uma peça.
Este não é o caso."Slimads, Four Seasons Beans, Citrus ... Esses produtos agrícolas sempre venderam bem na sala de transmissão ao vivo". yuan.
Na experiência de transmissão ao vivo de 9 anos, Tang Jun realmente sentiu o progresso do modelo de ajuda ao vivo."No passado, era uma ameixa ou uma toranja. Agora, a categoria é particularmente rica, e os requisitos para a capacidade profissional da transmissão ao vivo estão cada vez mais altos". Somente refletido na boca de transmissão ao vivo, mas mais importante.
"Entre compradores e vendedores, existem muitas entidades e links de mercado. O mouse do comprador deve ser mobilizado por todas as partes, como produção, vendas e logística. Isso testa nossa capacidade de revitalizar recursos. Por exemplo, longa, adequada para vendas de comércio eletrônico , alguns não são adequados para salas de transmissão ao vivo.
Nos pomares e hortas no distrito de Liangping, há muitas âncoras como Tang Jun.Nos últimos anos, confiando nas vantagens dos produtos agrícolas naturais locais, o distrito de Liang Ping construiu a base de transmissão ao vivo do comércio eletrônico de capitais vegetais pré -fabricados na China Ocidental e Tianhua e -Comércio ao vivo. foram liquidados."Com o modelo de ajuda de transmissão ao vivo, o Liang Ping District se reuniu em elementos industriais, como produção, embalagem, vendas, treinamento, logística, etc., e alcançou realizações notáveis que a pessoa encarregada da Comissão de Comércio disse.
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Zhang Yuqing tem seu próprio entendimento do papel da transmissão ao vivo do E -Commerce sobre os recursos do mercado de ativação."Em junho, os Peaches de Shangwei, em julho e agosto, entrei em contato com o Green Pecans no condado de Hui, as batatas -doces de Yanjin em setembro e o arroz em outubro de outubro ..." Zhang Yuqing falou sobre os próximos meses Dos produtos agrícolas de transmissão ao vivo nos próximos meses.
Ele apresentou que o governo municipal de Xinxiang cooperou com a equipe Postal Live para implementar operações orientadas para a marca. .Atualmente, existem mais de 300 comerciantes cooperativos e mais de 2.000 produtos online.
"Com base nesta biblioteca de produtos, a equipe de transmissão ao vivo fornece serviços completos de operação de comércio eletrônico para empresas relacionadas à agricultura. De pequena pele rosa, amendoim, ovos de solo, produtos de espinheiro e carne bovina.Nagaki Mira, Rice Yuanyang, macarrão de macarrão Yanjin, Taihang Mountain Zhen ... marcas locais estão acelerando o local e até o mundo por causa da transmissão ao vivo e trazendo mercadorias.
Ativar a indústria-
Formar o ecossistema rural de comércio
Por que as áreas rurais em muitos lugares da China estão explorando transmissões ao vivo para ajudar os agricultores?Especialistas disseram que a forma aparentemente simples de vendas de "transmissão ao vivo" realmente ajudou a resolver o problema de "má produção e marketing" que incomodou a indústria rural por muitos anos e promoveu a integração de etapa do comércio e rural e rural, Dois, três indústrias e profunda integração de cadeiras completas.Este é o "segredo" por trás da transmissão ao vivo para ajudar os agricultores a ativar a vitalidade da indústria rural.
"Nas áreas rurais, o comércio de E -Live desempenhou cinco funções principais: capacitar pequenos agricultores no grande mercado, ajudando a se conectar com produtos agrícolas característicos, ajudar a agricultura tradicional a obter tecnologia moderna, promover a integração da maioria dos agricultores na sociedade moderna, e ajude a continuar promovendo a revitalização rural em todo o país.
Este ano, o Documento Central nº 1 propõe implementar o projeto de desenvolvimento de alta qualidade do comércio rural, promover a construção de bases de transmissão ao vivo do Condado e comércio e desenvolver vendas rurais de rede de produtos turcos.Há pouco tempo, 9 departamentos, incluindo o Ministério do Comércio e o Escritório de Informações Cibernéticas do Estado, emitiram em conjunto as "opiniões de implementação sobre a promoção do desenvolvimento de alta qualidade do comércio eletrônico rural" e propôs que, em 5 anos, cerca de 100 E rurais E -Commerce "condados principais" e "condados principais" e "condados principais" e "condados principais" e "condados principais" e "condados principais", e cerca de 1.000 empresas líderes em circulação digital no condado, cerca de 1.000 transmissão ao vivo do condado e -Comércio bases e 10.000 líderes rurais do comércio eletrônico.Isso trouxe enormes oportunidades à transmissão ao vivo para ajudar os agricultores e também apresenta requisitos mais altos.
"O desenvolvimento do comércio de E rurais não significa mover produtos agrícolas para a Internet. Mais importante, é mais importante capacitar a atualização industrial, impulsionar a padronização de produtos agrícolas e aumentar o valor agregado da indústria" A pessoa encarregada do Comitê Comercial do Distrito de Liangping disse que promoverá o desenvolvimento de várias equipes de transmissão ao vivo, melhorará de maneira abrangente o sistema de logística e realizará a distribuição e distribuição eficientes de parcelas expressas.Ao mesmo tempo, a cadeia industrial tridimensional, os produtos de marketing digital, fortalece o cultivo do cultivo da marca e as marcas públicas da marca e realiza o modelo de desenvolvimento de alta qualidade de ajuda e vendas para promover a produção.
Como quadro rural, a LI Hairui está aprendendo as mais recentes habilidades de transmissão ao vivo do E -Commerce todos os dias e tem um entendimento aprofundado da história do plantio e da situação nutricional dos produtos agrícolas locais.Além de "Broadcast Help Farmers", a LI Hairui também criou uma série de vídeos curtos para ajudar a promover produtos agrícolas e laterais, como o Rice Marlents."Por causa do trabalho árduo dos quadros da aldeia, nossas vendas mensais excederam 160.000 yuan". estabilize a área local.
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Com os esforços de Li Hairui e outras âncoras, mais e mais produtos agrícolas e laterais no distrito de Saihan criaram "veículos Live e -Commerce Express" e os venderam por todo o país."Na próxima etapa, escolheremos um grupo de membros do partido e quadros com experiência de transmissão ao vivo, ajudando a agricultura e uma certa fundação de fãs, e continuar a nutrir a equipe de" âncora vermelha ". Shi Lei, membro do Comitê Permanente de O Comitê do Distrito de Saihan e o Ministro da Organização, disse.(Edição diária do povo)
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