Segundo relatos, a reunião executiva do Conselho de Estado revisou e aprovou as "opiniões orientadoras sobre a aceleração da construção da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos", que forneceu um forte apoio político para promover a promoção e a popularização de novos veículos energéticos.Pode -se esperar que, sob essa orientação política, uma onda de construção de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos seja desencadeada em todo o país e várias capitais também entrarão no campo da construção de infraestrutura de cobrança em larga escala.
chaotic jogo
No entanto, resumindo a experiência e as lições do desenvolvimento de indústrias emergentes, indústrias emergentes e novos pontos de investimento no passado. Especificações, padrões e força de capital, o que pode causar muitas novas contradições e problemas.A exposição do desenvolvimento de indústrias emergentes, como fotovoltaicas e energia eólica, pode ser repetida na construção de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos, formando novos investimentos repetidos, concorrência cruel e círculos de cavalos.
Objetivamente falando, no que diz respeito às instalações de carregamento de veículos elétricos, deve estar seriamente ausente agora, e o ritmo da construção precisa ser acelerado.De acordo com os dados fornecidos pelas partes relevantes, no final de 2014, o novo veículo de energia do meu país possui 120.000 veículos. chegará a 270.000 unidades.No final do ano passado, havia apenas 780 estações de cobrança e substituição construídas em meu país, e apenas 31.000 pilhas de cobrança de DC eram obviamente difíceis de atender às necessidades de cobrança de veículos elétricos.
O problema é que, para a cobrança de instalações, o objetivo mais fundamental é resolver o problema de cobrança dos consumidores, e não apenas para atender à cobrança, mas também para atingir um certo nível em termos de qualidade, tecnologia e especificações, de modo a verdadeiramente Atenda ao uso de veículos elétricos pelos consumidores para usar veículos elétricos a necessidade.Caso contrário, é impossível atender às necessidades de cobrança de consumidores e é impossível atender às necessidades dos consumidores e não pode ter um efeito positivo na popularização e promoção de veículos elétricos.
chaotic jogo
O mesmo é verdadeiro. planejamento de instalações de cobrança.Por exemplo, quantos instalações de carregamento devem ser construídos em uma comunidade e quanto uma estação de carregamento é construída para atender às necessidades.Se as partes relevantes não puderem tomar providências razoáveis e posicionamento científico no nível do layout de planejamento das instalações de carregamento e enfatizar cegamente o número de instalações de cobrança, é possível formar uma situação em que instalações de carregamento insuficientes e instalações de carregamento zumbi coexistem, que reduz bastante A eficiência operacional das instalações de carregamento
chaotic jogo
Algumas pessoas podem dizer que a construção de instalações de carregamento de veículos elétricos acabou de começar, e está um pouco preocupado se há tantas suposições e tantos problemas possíveis.No entanto, muitos fatos provaram que, quando novos pontos de investimento aparecerem, esses problemas ocorrem inevitavelmente.Em vez de esperar a seriedade e o surto de contradições, é melhor planejar com antecedência, minimizar possíveis contradições e problemas e reduzir várias perdas que podem ocorrer.Portanto, a construção de instalações de carregamento de veículos elétricos ainda deve fortalecer a orientação de planejamento, layout razoável e propor algumas condições em termos de tecnologia, padrões, fundos etc. e "um coaxial".De um modo geral, a construção de instalações de cobrança ainda deve ser coordenada com a promoção e o uso de veículos elétricos.
Deve -se notar que alguns investidores são subsidiados pelo governo.Como desempenhar efetivamente o papel dos subsídios do governo é importante para estabelecer um mecanismo de orientação eficaz.Os subsídios devem ser organicamente combinados com padrões organizacionais, padrões de construção, condições de construção e eficiência de uso, e serão dados de acordo com a situação de cobrança, em vez de subsídios de acordo com o plano de investimento do investidor.Caso contrário, a política de subsídios será esvaziada, causando desperdício de fundos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com