Serviço de Notícias da China, 12 de fevereiro. De acordo com a "Agência de Notícias Central", informou no dia 12, a França está realizando um debate sobre cidadãos nacionais para levar dois meses para resolver a atual crise social, e o governo incentiva todos a expressar suas opiniões.Atualmente, as questões com as quais as pessoas estão mais preocupadas são tributação e despesa pública.
Em meados de novembro de 2018, a fim de se opor ao aumento do imposto sobre combustível do governo e organizar espontaneamente a campanha "colete amarelo" para se opor ao aumento do imposto sobre combustível do governo, foi protestado na rua por 13 fins de semana consecutivos.
ciclo quina
Para resolver a crise, o presidente francês Macron propõe realizar um debate sobre cidadania nacional de meados de janeiro a meados de março e propõe 4 temas principais, incluindo sistemas tributários e despesas públicas, organizações nacionais e serviços públicos, transformação ecológica, democracia e cidadania , para incentivar os cidadãos a organizar e participar do debate, "transformando a raiva em uma solução", o governo coletará opiniões como referência para a governança.
ciclo quina
De acordo com a pesquisa "Ferguro", em 5 de fevereiro, 3646 debates em todo o país foram realizados ou programados para serem realizados.
ciclo quina
Entre os quatro principais temas de debate, o mais assistido é a tributação e as despesas públicas.
ciclo quina
Segundo relatos, para permitir que os prisioneiros participem, o prisioneiro implementa intencionalmente regulamentos especiais e permite que as prisões se registrem na plataforma de debate da rede e depois organize o debate na prisão no modo de oficina.
ciclo quina
O Ministério da Justiça francês declarou que não é fácil implementar essa medida. para o governo da cidade onde a instituição está localizada.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com