Recentemente, os fabricantes de telefones celulares domésticos Xiaomi realizaram uma nova conferência de lançamento de produtos no exterior em Nova Délhi, na Índia, para lançar o telefone celular Xiaomi 4i para mercados estrangeiros e atraiu um grande número de "macarrão de arroz indiano" para participar.De fato, os celulares domésticos que entram no mercado indiano não são apenas a Xiaomi. Plano de marketing e atividades de P&D.A Huawei revelou na conferência global da Internet móvel de 2015gmic que, além de continuar a cultivar o mercado chinês, a Huawei Glory também aumenta sua velocidade na Índia.
No mercado indiano, muitos telefones celulares domésticos ainda seguem o movimento do mercado doméstico. -O desenvolvimento de telefones celulares domésticos. mercado.
Telefone celular doméstico amarre o mercado indiano
click jogos cabeleireiro justin bieber
O mercado de telefones celulares domésticos tornou -se cada vez mais acumulado.De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo China Information and Communication Research Institute (CAICT), no primeiro trimestre de 2015, o total de remessas de telefones celulares do mercado doméstico excedeu 100 milhões de unidades.Entre eles, as marcas domésticas foram enviadas 87,161 milhões de unidades, representando 77,9%, um aumento de 30,4% -em um ano; ano.Ambos estão próximos de 80 % da participação de mercado.Dos seguidores da indústria de telefonia móvel, até agora podemos lutar contra as marcas estrangeiras, o rápido desenvolvimento de telefones celulares domésticos é impressionante.
Além disso, o sucesso do mercado doméstico também traz possibilidades ilimitadas ao desenvolvimento futuro de telefones celulares domésticos.Vale a pena notar que a primeira parada do ponto de expansão dos telefones celulares domésticos aponta para o mercado indiano.
Recentemente, os fabricantes de telefones celulares domésticos Xiaomi realizaram sua primeira conferência de lançamento de novos produtos no exterior em Nova Délhi, na Índia, e lançou um telefone celular MI 4i para consumidores estrangeiros.Entende -se que esse lançamento de novos produtos da Xiaomi foi cercado por "macarrão de arroz" na Índia, e a grande ocasião foi sem precedentes.De fato, as ações da Xiaomi para entrar no mercado indiano remontam a julho de 2014 e agora ocupou uma certa participação de mercado. A Huawei e a ZTE também encararam o mercado emergente da Índia, e a Huawei lançou dois telefones celulares Honor 6Plus e joga 4x na Índia.
A Índia pode resolver o sono do mercado doméstico
A razão pela qual o mercado indiano pode se tornar um novo campo de batalha para os fabricantes de telefones celulares domésticos deve primeiro se beneficiar de seu mercado aberto e enorme base populacional.De acordo com os dados divulgados pela Canalys, no quarto trimestre de 2014, havia 21,6 milhões de smartphones no mercado da Índia, um aumento de 90%no ano de ano.De fato, desde 2013, o potencial do mercado indiano começou a mostrar.Os dados mostram que, desde o primeiro trimestre de 2013, a Índia se tornou o terceiro maior mercado de smartphones do mundo.No primeiro trimestre de 2013, a taxa média de crescimento do mercado global de smartphones foi de 39,1%, dos quais as taxas de crescimento dos Estados Unidos e do Japão foram de apenas 19%e 24%, mas a taxa de crescimento dos smartphones chineses permaneceu em 86% A taxa de crescimento do mercado é tão alta quanto 163,2%.
Pelo contrário, a taxa de crescimento do mercado de telefones celulares domésticos diminuiu a velocidade.As últimas estatísticas divulgadas pela Trendforce mostram que as remessas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2015 foram de 2912 milhões, uma diminuição de 9,2%em comparação com o trimestre anterior.De acordo com as estatísticas do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, no final de janeiro de 2014, os usuários de telefones celulares da China atingiram 1,235 bilhão, perto da população total da China, e os usuários de telefones celulares chegaram ao teto.De acordo com dados de estatísticas em 2013, a China vendeu 320 milhões de smartphones em 2013.Portanto, para o mercado chinês cada vez mais saturado, o mercado indiano é obviamente o novo oceano azul do próximo smartphone.
Além disso, o acúmulo e a precipitação no setor por muitos anos também fizeram de telefones celulares domésticos a força para impactar os mercados no exterior.Além disso, muitas marcas estrangeiras começaram gradualmente a entrar no altar, como o lucro operacional da Samsung de seis declínios consecutivos ano -no ano, e mesmo quando está frio em seu mercado local, LG, Nokia, Blackberry, etc. são Ainda mais desmantelamento.Com essa poderosa vantagem econômica e inovação reconhecida, os telefones celulares domésticos foram recebidos por muitos consumidores.
A estrada dos telefones celulares domésticos é longa
De acordo com os dados divulgados pela Canalys, no quarto trimestre de 2014, 21,6 milhões de smartphones foram vendidos no mercado indiano, dos quais cerca de 65%dos preços dos smartphones eram inferiores a US $ 200.Portanto, muitos fabricantes de telefones celulares domésticos estão pressionando principalmente seus telefones celulares baixos na Índia.Por exemplo, a Xiaomi, além das vendas de produtos da série Redmi que enfrentam usuários de baixo end na Índia, seu desempenho no principal mercado indiano acima de 2.000 yuan é um pouco simples.
click jogos cabeleireiro justin bieber
Pode -se dizer que essa estratégia foi usada no mercado doméstico para ser usado por fabricantes de telefones celulares domésticos com mercados domésticos com telefones celulares de baixo end.No entanto, existem muitos perigos ocultos por trás disso.
click jogos cabeleireiro justin bieber
Por um lado, o problema de baixo lucro trazido pela estratégia baixa é um problema que os telefones celulares domésticos precisam ser resolvidos com urgência.De fato, isso não apenas ocorrerá no futuro mercado indiano.Por exemplo, o lucro líquido único da Apple pode exceder a receita anual dos telefones celulares da Huawei.De acordo com o conteúdo do primeiro trimestre da Apple em 2015, sua receita foi de US $ 74,6 bilhões, um aumento de 29,5%em relação a US $ 57,6 bilhões no mesmo período do ano passado e seu lucro líquido foi de 18 bilhões de dólares.De acordo com o recente relatório de desempenho da Huawei, seu negócio de consumidores em 2014 foi de US $ 12,2 bilhões, um aumento de 30%no ano -ano, mas foram apenas dois terços do lucro líquido da Apple no trimestre.
Por outro lado, as deficiências patenteadas restringem os telefones celulares domésticos no exterior.Como muitos telefones celulares domésticos têm um número limitado de anos, eles não são como "nomes antigos" como a Apple e a Samsung, por isso acumularam a falta de patentes principais.Por exemplo, a Xiaomi adiou repetidamente o cronograma de ingressar nos mercados europeu e americano por causa de reservas de patentes insuficientes.
click jogos cabeleireiro justin bieber
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com