No Museu do Site de Jinsha, em Chengdu, Sichuan, o presidente da revista "China e Rússia", Oleg Bilie Live Broadcast "Gu Shu 3000 anos" ao longo do dia e interage com os internautas distantes na Rússia. ":" O povo chinês é bom em pensar sobre o relacionamento entre o homem e a natureza, atribua importância à adaptação à natureza e protegendo o meio ambiente ".
Recentemente, a equipe da Eurásia em Pesquisa de Mídia participando do Fórum de Cooperação de Mídia "Cinturão e Estrada" de 2024 entrou em Sichuan para experimentar a prática chinesa de proteção do patrimônio cultural.
Jinsha Ruins Line Liang Cultural Tourism Brand
Shihu, Big Gold Máscara, dez seções de Jade Verde, a decoração de ouro do God Bird Sun God ... passeando em Jade Road, caminhando pela floresta de ébano, membros da pesquisa da mídia da Eurásia com as relíquias culturais por milhares de anos, sentem a cultura Patrimônio e a simbiose das cidades modernas, o charme único de Meling."Como o povo shu antigo cheira a bronze? Isso é tão incrível." , visitou pela primeira vez o site de Jinsha, a tecnologia de fundição de metal o fez impressão.
Como um dos representantes da antiga civilização de Shu, o local de Jinsha demonstrou a prosperidade e a glória da antiga civilização Shu do século XII ao século VII aC desde que foi descoberta em 2001.O local de Jinsha é uma descoberta arqueológica que prova que a antiga civilização Shu foi responsável por uma posição importante na história chinesa após o local de Sanxingdui.
clube do bingo
Como uma pérola de uma herança tão histórica e cultural pode brilhando uma nova glória da era?"O Museu do Local de Sands segue a simbiose do local e da cidade, e a tradição e o futuro são integrados juntos para explorar um caminho inovador para a combinação de proteção cultural e desenvolvimento urbano". O Museu do Site introduziu que, desde a abertura em 2007, passou por vários vãos desde o mundo exterior. Capital do turismo cultural da capital.
clube do bingo
O "Festival de Sun Golden Sand Sun", de 15 anos, foi selecionado como "Exposição de Casos de Casos de Turismo do Patrimônio Cultural Nacional do Patrimônio Cultural".Combinando relíquias culturais estáticas tradicionais com a forma de artes de iluminação, artes florais e artes cênicas. Função de propaganda de imagem urbana.
Ao mesmo tempo, o Sands Site Museum se concentra em pesquisas e trocas acadêmicas."Nos últimos 3 anos, concluímos 17 tópicos nacionais, provinciais e ministeriais, 15 monografias acadêmicas e publicamos mais de 110 artigos profissionais. Entre eles, o" Sands Site: Sacrifrifics Area de escavação "foi selecionado como o 1022 National Cultural National Cultural Heritage dez dez a pessoa relevante responsável pelo Museu de Jinsha de Jinsha disse que, sob a promoção do local de Sanxingdui no site Sanxingdui, os dois museus estão aplicando uma variedade de formulários de exibição, como a exibição de relíquias culturais digitais, a lanterna de cores Exposição, Exposição de Arte de Flores.Além disso, o museu também assinou um acordo de co -construção de cooperação com mais de 10 museus bem conhecidos nos Estados Unidos, Japão, França, Reino Unido e outros lugares, e com base em pesquisas, trocas e exposições da civilização antiga, treinamento de talentos Como ponto de partida, realizado a longo prazo em cooperação em profundidade, cooperação ativa ativa ativa, ativo ativo expanda o "círculo de amigos".
Millennium antigo açude ainda permanece jovem
Dirigindo para o noroeste do local de Jinsha por mais de uma hora, ele chegou a um dos representantes da cultura Gu Shu -dujiangyan.Depois de mais de 2.200 anos, esse "criador da cultura mundial de conservação de água" ainda é jovem.
Os rios e rios são infinitos.Atravessando a ponte a cabo e pisando na boca do peixe, os membros da delegação pararam para ouvir a sinfonia das humanidades e da natureza.
"No passado, é incrível construir uma instalação de conservação de água". .
Como um magnífico projeto de conservação de água, caracterizado por muito tempo no mundo e é caracterizado por água livre de água, Dujiangyan tem ricos recursos naturais e herança humanista pesada hoje. Zona.
Como a antiga "super engenharia" foi construída inicialmente?Tente vir à área cênica dujiangya para experimentar o projeto 3D de "Leap the Dujiangyan" e encontrar respostas.Usando óculos de VR, o magnífico cenário de Dujiangyan estava de relance.Segundo o intérprete, o teor de inundação do rio Minjiang tem um alto teor de areia, e é muito difícil governar. Experiência de governança do rio Minjiang.Depois de Li Bing, uma geração de gerações aderiu e herdou, e a planície de Chengdu se tornou "o país do céu".
Glória do tempo de brilho da herança cultural
Como uma das poucas cidades que têm herança natural mundial, herança cultural mundial e patrimônio da engenharia de irrigação mundial, como pode rejuvenescer a nova vitalidade?
clube do bingo
"Estamos baseados na nova era das relíquias culturais na nova era de relíquias culturais e herança cultural de relíquias culturais e herança cultural de relíquias culturais com base na proteção primeiro, fortalecendo o gerenciamento, o valor de mineração, o uso eficaz de relíquias culturais". Segundo as pessoas, levando o Festival de Água Dujiangyan como exemplo, um dos conteúdos importantes é remover o caixão e retroduzir o canal do rio Minjiang para o canal, que marca a abertura da nova irrigação da primavera da planície de Chengdu , o que também significa que o Millennium Ancient Weir continua a desempenhar um papel.Ao mesmo tempo, o festival de liberação de água também herdou o costume de longa distância da planície de Sichuan.
"Living" é uma chave para o valor da herança cultural na cidade dujiangya.Nos últimos anos, com foco no tema de "herdar Tianfu Wenmai", a cidade dujiangyan continuou continuamente a continuar o contexto histórico e mostrar as "raízes" e "alma" da cidade para proteger as cidades.A Cidade Dujiangyan compilou e publicou mais de 10 monografias acadêmicas como "Relíquias Culturais Dujiangy" e "Coleção de Informações Arqueológicas da Cidade Dujiangya", publicou mais de 30 artigos de pesquisa em periódicos acadêmicos domésticos; Outras instituições.
Em termos de trocas estrangeiras e cooperação, a cidade dujiangya também procurou "viver" para expandir a influência da comunicação do patrimônio cultural -com a Sociedade de Relíquias Culturais Chinesas e a TV de Satellite Zhejiang produziu em conjunto um reality show de grande porte do patrimônio cultural "Wanli -IN -in -in. Os locais do patrimônio são o capítulo dujiangyan na China.Desde a água "governante" até a água "Sabedoria", dos tempos antigos à herança cultural moderna continuou a brilhar para os tempos gloriosos.
(Repórter: Vegetariano/Liu Yilin, Zhou bin participou da coleção)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com