O festival da primavera está chegando e os anúncios promocionais de vários produtos de Ano Novo do Compromércio aparecerão em metrô, sites e terminais móveis.O Festival da Primavera é um festival tradicional chinês. Pela primeira vez, as principais empresas de comércio eletrônico lançaram a "Feira de Ano Novo". Atualizado.
Oportunidade de negócios promocionais de "Ano Novo"
Ali, que criou o dia de singles "Double 11", criou o festival novamente e criou cuidadosamente a marca "Ali New Ano Novo".Entende -se que o horário de preparação para o Ali Novo Ano's foi por mais de meio ano. A carga anual precisa aprovar o segundo rural do Taobao Primary, governo e fornecedores.
A Suning Tesco lançou o "Plano Super Buy" deste ano, o produto anual deste ano e selecionou 1.000 "Super Compradores" para coletar produtos anuais nas áreas mais autênticas de todo o mundo.
como assistir o jogo do flamengo ao vivo
JD deste ano apareceu no mercado rural pela primeira vez para aparecer no "Folk App", usando a "véspera de Ano Novo" para combater as oportunidades de negócios do Festival do Festival da Primavera.Entende -se que a promoção do JD Spring Festival cobre comida, frescura, bebida, materna e infantil, beleza, computador, digital, telefone celular, aparelhos elétricos e outras categorias.
A gigante do comércio eletrônico Amazon também abriu uma grande coleção de produtos de ano novo ao mesmo tempo ao mesmo tempo.Entende -se que o comércio eletrônico novo, como vida, pomares diários e cozinhas, também promoveu os nomes do ano novo com uma variedade de nomes do ano novo.
como assistir o jogo do flamengo ao vivo
De acordo com os insiders do setor, no passado, a demanda do consumidor do festival de primavera espalhada offline no passado foi estimulada pela Feira de Ano Novo E -Compromisso continuaram e os consumidores fizeram ordens.
Entende -se que as primeiras 11 horas do Ali Novo Ano, a Cooperativa Profissional da Apple Yuanfeng do Condado de Luochuan, Shaanxi vendeu 180.000 libras de maçãs, o que é equivalente às vendas do comércio eletrônico local da Apple. Produtos especializados locais no sentido tradicional também estão vendendo quentes sob o tema da "Véspera de Ano Novo".
As vendas móveis representam sete andares
como assistir o jogo do flamengo ao vivo
Em 1º de fevereiro, o primeiro Data Center de negócios financeiros da Ali Union publicou o primeiro "Relatório de Dados de Ano Novo da China", mostrando que, em grande escala de promoção de ingredientes importados, bens do ano rural ou a categoria principal, dentro de 5 dias após a venda concentrada do Festival de Mercadorias de Ano Novo, um total de 5 dias de concentrado na venda, um total de juntos, um total de juntos, um total de total, um total de tempo, um total de juntos, um total de juntos, um total de juntos, Um total de tempo.Ao mesmo tempo, devido à popularização contínua do consumo móvel, as vendas móveis representaram 70%do ano atrás, dos quais os consumidores pós -90 e pós -80 contribuíram em conjunto 81%dos pedidos, tornando -se a principal força de E - consumo de comércio.De acordo com o "Relatório de Big Data de Ano Novo da China", a lista de listagem anual deste ano, produtos tradicionais, como roupas (36,3%) e alimentos (14,5%), excederam metade do consumo, mas a proporção está em declínio ano a ano aumentou.Ao mesmo tempo, o volume de vendas de produtos inteligentes aumentou bastante este ano, o que foi de 5%de todos os produtos digitais, o que aumentou significativamente em comparação com o ano passado.
O "Relatório de Big Data de Ano Novo Chinês" mostra que, no consumo do festival da primavera, há diferenças óbvias nas cidades e áreas rurais de primeira e terceira e terceira e terceira: nos bens de ano novo nas primeiras cidades, lazer e produtos de entretenimento Contas de ingressos relativamente altos.
Festival de primavera quente de produtos nativos no exterior
Entende -se que os nativos e mercadorias estrangeiros do festival de mercadorias anuais são quentes.De acordo com o "Relatório de Dados de Ano Novo da China", o Festival de Ano Novo Ali, Guizhou Chili, vendeu 80.000 garrafas em 5 horas; .O conceito de bens de solo não apenas permanece em alimentos, mas também artesanato regional, como os fantoches de Fujian, Hua Sui Po, Shaanxi Shadow, etc., de Guangdong, também se tornam mercadorias locais que vendem.
Não apenas isso, mas as mercadorias locais também saíram do país.O pacote de presentes do Ano Novo de Shandong mais distante voou para a Austrália: uma cópia do Texas Chick Chicken, Streaming Trotters, Zhoucun Sesame Cakes e Jingzhi Liquor.
Entende -se que o consumo quente de mercadorias estrangeiras no festival da primavera aumentou gradualmente nos últimos anos.Este ano, o comércio eletrônico, como JD.com e Amazon, também colocou mercadorias importadas na lista de mercadorias de Ano Novo."Nós nos comunicamos com os consumidores e aprendemos que os consumidores nas cidades mais importantes ainda têm grande demanda por produtos comprados em todo o mundo durante o festival da primavera". Traga algumas importações de importações.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com