A Mercedes-Benz, que teve um bom desempenho no mercado chinês este ano, mais uma vez atacou fortemente o Auto Show de Guangzhou este ano. estratégia.
como colocar jogos no ps2 pelo pendrive
Ni Kai, presidente e CEO da Pequim Mercedes-Benz Sales Service Co., Ltd., disse: "Este ano como o ano do SUV, a lista do novo GLC SUV atrairá muitos olhos, o novo show chinês do Smart Forfour, e híbrido plug-in a aparência do Modelo de Power S 500 E L e C 350 E L, o que torna o estande Mercedes-Benz maravilhoso e extraordinário, e também se tornará a promoção das vendas de estrelas.
Desde o início deste ano, a Mercedes-Benz alcançou um forte crescimento no fundo do crescimento do mercado de carros de luxo do meu país."De janeiro a outubro, a taxa de crescimento do ano em ano excedeu 34%", disse Ni Kai.
Como uma marca de luxo centenário, a Mercedes-Benz, como uma marca de luxo centenário, praticou ainda a estratégia de desenvolvimento de localização. Primeiro, e a estratégia de desenvolvimento de cooperar com os parceiros do revendedor.
Em face do futuro, embora a economia do meu país tenha entrado no "novo normal" e no mercado de carros de luxo também voltou ao crescimento racional. O mercado continua a crescer enquanto cresce.
39 carros têm um forte ataque ao Salão de Automóvel de Guangzhou
"Este ano é o nosso 8º ano consecutivo para participar do Salão de Automóvel de Guangzhou. Abrange uma área de mais de 2.300 metros quadrados na área de exposição da sala de exposições 5.1, trazendo um total de Mercedes-Benz, Mercedes- Maybach, Mercedes-AMG e os 39 modelos das quatro marcas da Smart, a programação é muito poderosa.
Vale a pena mencionar particularmente que, na véspera da abertura do Salão de Automóvel de Guangzhou, o novo GLC SUV também foi deslumbrante como a marca Mercedes-Benz da Mercedes-Benz "SUV Year".
Falando sobre o SUV de tamanho médio de segunda geração da Mercedes-Benz, o novo GLC SUV deixou Ni Kai empolgado: "Este modelo é criado para você que se atreve a ser um herói. Seu antecessor GLK é extremamente popular na China. O novo GLC SUV melhorou em cada aspecto, por isso temos certeza de que será calorosamente recebido pelos consumidores.
Entende-se que o novo GLC SUV usa a nova linguagem de design da Mercedes-Benz, sua suspensão frontal curta e firme, contornos laterais elegantes e longos e os faróis de alto desempenho LED.
como colocar jogos no ps2 pelo pendrive
Entrando na aplicação flexível do novo SUV GLC, a aplicação flexível de couro Artico, ornamentos de madeira maciça, a fusão inteligente da luz da atmosfera e o teto solar panorâmico, ao mesmo tempo em que traz uma atmosfera interna confortável para o proprietário do carro, o tom de ar condicionado circular, O Centro Centro em grande escala suspenso e o romance Touchpad também serão repassados ao senso de moda incomparável do proprietário.Para atender às necessidades dos proprietários de carros chineses para um grande espaço, o novo SUV doméstico GLC possui uma distância entre eixos de 2873mm, e o design do banco traseiro da proporção 40:20:40 também atenderá às necessidades de viagens em família para o espaço.
Ao mesmo tempo, o novo SUV GLC está equipado com um motor turbo de 2,0 litros e uma transmissão automática de 9 velocidades, que não apenas trará a potência máxima de saída de 180 quilowatts, mas também a suavidade da direção também leva a mesma nível.
"Além do novo GLC SUV, também trouxemos muitos novos modelos para este show de automóveis: o novo Smart Forfour Four's First Show; dois modelos híbridos de plug -in New Listing -The New S 500 E L e C 350 E L" Ni Kai disse.Além disso, a nova geração de Mercedes-Amga 45 4Matic com um torque incrível de 475 N · m, bem como a obra-prima do veículo off-road hardcore de alto desempenho Mercedes AMG G63 Edition 463, também é um forte pouso no Guangzhou Salão automático.
300.000 metas alcançaram adiantamento
A Mercedes-Benz trouxe quatro grandes marcas e 39 modelos para o Auto Show de Guangzhou deste ano.
Com o "novo normal" da economia do meu país este ano, a taxa de crescimento do mercado de carros de luxo caiu significativamente, mas a Mercedes-Benz ainda mantém uma forte vitalidade.Os dados mostram que, em outubro deste ano, as vendas de carros de passageiros da Mercedes-Benz aumentaram 34%na China (excluindo o SMART).
Vale a pena mencionar particularmente: "Atualmente, alcançamos a meta de vendas de 300.000 veículos no início do ano". Conceito inovador Após -vendas e serviços, esses três carruagens que dirigem são uma força motriz importante para fortes vendas.
De acordo com Ni Kai, a Mercedes-Benz sempre aderiu à implementação dos "três melhores" estratégias que transmitem aos clientes o valor mais valioso, a melhor experiência do cliente, a tecnologia ideal e a qualidade do serviço, especialmente no emblema estrela com base nos dois Produtos da versão de expansão do menu de manutenção e o pacote de reparo Yilan.
"Em face do futuro, permanecemos otimistas sobre o desenvolvimento de longo prazo da China".A confiança da afirmação de Ni Kai não vem apenas da mineração e exploração de localização da Mercedes-Benz em termos de produtos, fabricantes e atendimento ao cliente, mas também de um julgamento otimista no mercado de carros de luxo chinês.
De acordo com o plano "Terceiro Plano de Cinco anos", a China manterá uma taxa de crescimento de 6,5%a 7%até 2020. Ni Kai acredita que "a posição da China como o maior mercado de carros do mundo continuará; o governo chinês assumiu uma Série de medidas positivas e eficazes para promover o crescimento do mercado de automóveis e também vemos algumas oportunidades de crescimento.
Portanto, Ni Kai mais uma vez enfatizou a confiança e a determinação do desenvolvimento da Mercedes-Benz na China: "O mercado chinês ainda é vital para nós. Esperamos desenvolver com o mercado chinês e alcançar um crescimento sustentável".
como colocar jogos no ps2 pelo pendrive
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com