Chinanews.com Hangzhou, 24 de junho (repórter Chai Yanfei Wang Yifei) Por mais de um mês, o risco de cadeia de suprimentos da cadeia de logística global foi intensificada novamente -afetada pela geopolítica, especialmente em muitos portos asiáticos, especialmente na Ásia, em graus variados de congestionamento.
Atualmente, o congestionamento ainda não se espalhou pelos portos dos portos costeiros da China, mas também teve um impacto na produção de portos domésticos e nas exportações de comércio exterior.No primeiro porto mundial de Ningbo Zhoushan no mundo por 15 anos consecutivos, por meio de medidas como a organização da capacidade de apreender, a liberação de eficiência operacional e otimizar o ambiente de negócios do porto. -Year.
A fonte da linha de navegação da linha de Tuohang deve lidar com o "outono multi -event" do mercado de remessas
"O frete é maior que o valor das mercadorias", "a linha européia, a dupla dupla de frete da linha nos EUA" ... recentemente, o aumento contínuo das taxas de frete de contêineres se tornou uma realidade que a indústria do comércio exterior precisa enfrentar.Isso está intimamente relacionado à ocorrência de congestão em fases em muitos lugares ao redor do mundo.
A partir de maio, o congestionamento ocorreu em Cingapura, o segundo maior porto de contêineres do mundo e o principal centro de trânsito da Ásia, e foi seriamente congestionamento no final de maio.Ao habilitar as docas abandonadas, o pátio empilhado, etc., o recente congestionamento do porto de Cingapura foi aliviado, mas o efeito de agrupamento de embarcações foi transmitido aos portos circundantes.De acordo com dados de análise de dados de Condorns Global de Portos, Malásia, Malásia, Port na Malásia, o porto de Gebele Ali, nos Emirados Árabes Unidos, e Busan, na Coréia do Sul, classificaram entre os principais no número de navios em Hong Kong.
como funciona o betway
Lou Xiaoming, um engenheiro sênior do Centro de Pesquisa Estratégica da Classe Mundial da província de Zhejiang, apresentou que todo incidente de "cisne negro" do mundo apareceu no mundo, que facilmente desencadeou um congestionamento portuário."Esta etapa do congestionamento é principalmente conflito paquistanês e a intensificação da crise do Mar Vermelho que leva a um grande número de navios desviando a África e interrompeu os principais portos do mundo. Além disso, a alta temporada e o clima extremo na Europa e nos Estados Unidos também ajuda. "
A situação acima está catalisando ainda mais a contradição entre a cadeia de suprimentos.Por um lado, o preço de remessa dos contêineres disparou e o último período de taxas de frete na Bolsa de Valores da Aviação Ningbo mostra que as taxas de frete das três principais principais companhias aéreas internacionais do mundo -oeste e as rotas européias aumentaram por mais que dobrou em meados de abril.Apenas alguns dias atrás, as empresas de transporte de cabeças como Dafei e Matsky anunciaram que continuariam aumentando a taxa de frete em julho.Por outro lado, no contexto da tensão do mercado de transporte de contêineres, devido à extensão da viagem do navio, a velocidade dos retornos da caixa de ar diminuiu e o problema das caixas de ar insuficientes é ainda mais proeminente.
como funciona o betway
A taxa de transferência de carga de Ningbo Zhoushan e a taxa de transferência de contêineres são classificados em primeiro e terceiro lugar no mundo.
"Estamos tentando captar a capacidade da capacidade. Através de novas rotas, capacidade aprimorada e buscam navios de horas extras, podemos aliviar a recente influência das flutuações do mercado de remessas".
como funciona o betway
Em termos de expansão da rede de rota, o Ningbo Zhoushan Port abriu em maio para o Vietnã, as Filipinas, os Emirados Árabes Unidos e o México em maio, e os recursos de serviço foram aprimorados ainda mais.Atualmente, o número total de rotas excede 300.
Em termos de garantia de capacidade da fonte da caixa, a porta aumentou a empresa de transporte para aumentar o navio de horas extras e atrair caixas de ar.Além disso, os 26.500 contêineres recém -construídos pelo Ningbo Ocean, no Zhejiang Harbor Group, os colocaram sucessivamente em cada um major em Hong Kong para garantir que os clientes tenham caixas disponíveis.
como funciona o betway
Operação de liberação A produção e a eficiência da portas da operação são boas para empresas
Ao aumentar o fornecimento de energia de transporte no mar, melhorar a eficiência operacional em "Shore" também é uma parte essencial da melhoria da melhoria do porto de Hashishan em Ningbo.
Na tela grande do Centro de Divulgação e Comando da Porta Ningbo Zhoushan, um gráfico de um plano de gráficos de terminal de contêiner mostra claramente o arranjo da vaga dos navios de cada píer em momentos diferentes.O chefe do centro de plantão que Yang Xiaogng introduziu: "Nossa importante tarefa é tentar" "navios completos" nesta imagem, e não há grande lacuna, o que significa que a capacidade de produção de portas precisa ser maximizada. Especialmente no Estação de baixa visibilidade na primavera e no verão, você precisa sair para garantir que o navio entre e sai da porta com eficiência e segurança.
Um "Detalhes de puxamento" quase tão duro é o epítome do porto de Ningbo Zhoushan para atingir a meta "Double 10".
Já no quarto trimestre do ano passado, devido à estimulação do potencial de produção de portos e à melhoria do nível de serviço, o porto de Ningbo Zhoushan propôs que "a realização de navios de contêiner em 2024 aumentou 10%na eficiência do berço ( O volume da caixa foi dividido pela caixa e o tempo equivalente foi reduzido em 10%"metas e implantando operações especiais.Este ano, uma série de medidas direcionadas tornou o Ningbo Zhoushan Port mais calmo ao lidar com desafios recentes.
Tomando a eficiência da produção portuária como exemplo, as docas e companhias de navegação do Zhoushan Port Ningbo criaram um sistema de avaliação padrão para implementar o encaixe de classes especializadas, implementar o "único navio, uma estratégia" e continuar a otimizar o Navios de navios para sair.
Outro exemplo é a otimização de serviços de suporte em torno da produção de transporte portuário, o cartão de promoção de porto de Ningbo Zhoushan no cartão de Hong Kong no cartão de Hong Kong é totalmente substituído pelo "cartão 6B" para "cartão 6C". Aspectos de inserir as portas de porta, pitch, carregamento e saída.
De acordo com Yang Xiaogang, atualmente, a eficiência do navio de contêineres de porto de Ningli Zhoushan aumentou 8%em relação ao nível médio do ano passado.
A melhoria da eficiência do porto trouxe favores diretos, como pontualidade, custo e custo para empresas como comércio exterior, encaminhamento de frete.
Qian Zhangdong, gerente geral da Ningbo Port and Logistics Co., Ltd., a empresa de encaminhamento de frete, disse: "Agora, o período de entrega dos clientes é mais preciso. Ao importar, pode ser agarrado com mais precisão em Hong Kong e o tempo de descarregamento .
Ele usa mofo e equipamento para confiar o negócio como exemplo, porque as mercadorias precisam ser o tratamento higiênico na área do porto (exigida por 48 horas). foi reduzido para cerca de 3 dias.
A reforma de Qianggang leva a otimização do ambiente de negócios do porto profundo
Ao responder ativamente aos fatores desfavoráveis do mercado de transporte marítimo, o papel de Zhejiang na otimização do ambiente de negócios portuários trazido pela reforma da forte reforma de Hong Kong também adicionou gás institucional ao fornecimento estável e suave da cadeia de logística da cadeia de suprimentos no Ningbo .
O ciclismo não apenas exerce soberania em nome do país, mas também fornece segurança e garantia técnica para os navios dentro e fora dos portos.No final de maio, foi estabelecida a estação de citação de Ningbo Zhoushan Port, tornando -se um novo avanço na integração do porto de Ningbo Zhoushan.
Bao Fengjun, o chefe da filial de Ningbo e o idoso da estação de trem de Ningbo de Ningbo, acredita que a medida resolverá efetivamente o problema do anterior "One Hong Kong, duas citações"."No passado, um navio tinha que ir para Ningbo Hong Kong e Zhoushan Hong Kong. Era necessário levar o processo piloto duas vezes e pagar duas citações, o que aumentou o custo operacional e o custo do navio. Após a reforma, estes Os problemas foram efetivamente resolvidos. "
Da perspectiva de Bao Fengjun, que trabalha há 32 anos, construindo uma classe mundial de Hong Kong exige uma equipe piloto da classe mundial."Após o estabelecimento da estação de captura de portos de Ningbo Zhoushan, percebemos a 'cinco unificação' da marca, plataformas de despacho, vitalidade, recursos piloto e navios de contêiner, que podem fornecer níveis mais altos de garantia em termos de serviços de segurança e técnicos apoiar."
O estabelecimento da estação de promoção do porto de Ningbo Zhoushan é uma das ações específicas da implementação de Zhejiang de fortes reformas de Hong Kong.Luo Song, engenheiro -chefe do Departamento de Desenvolvimento Econômico do Oceano de Zhejiang, apresentou que este ano, a província promoveu o desembarque completo das fortes tarefas de reforma da construção de Hong Kong, cobrindo 55 tarefas de reforma.Incluindo as citações do porto reformas integradas, 27 itens foram concluídos.
Esses resultados de implementação se concentram em questões específicas, vinculam mais departamentos e apontam para áreas mais profundas.
Focando na colaboração integrada, a alfândega de Hangzhou e a alfândega Ningbo colaboram mecanismos inovadores e empoderamento digital, desenvolvem óleo combustível colado em sistemas regulatórios livres de distrito alfândega, percebem totalmente a supervisão eletrônica do aumento de negócios, estabelecem "costumes, Hong Kong e coisas, Enterprise" Mecanismo de coordenação para garantir uma liberação eficiente de alfabetização de mercadorias de importação e exportação.
No campo do gerenciamento de navegação marítima, a Administração de Segurança Marítima de Zhejiang aprofunda o plano "Maritime Express" para navios de contêiner. 9254 toneladas, custam 37,46 milhões de yuan.
Em termos de procedimentos de inspeção e verificação de fronteira, o Departamento de Inspeção de Fronteiras de Zhejiang alcançou 100%das províncias da província por meio da inovação do mecanismo e da reutilização de dados para comprimir os procedimentos para os procedimentos para a entrada em navios internacionais em Hong Kong Procedimentos de inspeção de fronteira.Também simplifica o óleo combustível ligado a ser fornecido por navios para procedimentos de inspeção, e cada um dos quais pode ser salvo por 5 a 7 horas para cada navio de navegação internacional.
Atualmente, o ambiente do mercado marítimo continuará na segunda metade do ano, e é difícil limpar quando o final da pressão da porta terminar.Yang Shengjie, secretário do Grupo do Partido e diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Província de Zhejiang, disse que, com base em fortalecer ainda mais as rotas internacionais para se esforçar para rotas internacionais, fortalecer os recursos da caixa de ar e melhorar a eficiência da produção da porta Produção, Zhejiang também fará todos os esforços para acelerar a implementação das tarefas da forte reforma de Hong Kong.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com