China News Service, Beijing, April 20 (Reporter 阚 枫) The "Education Blue Book" released in Beijing on the 20th pointed out that poor hygiene habits and unreasonable nutritional matching are still the two major concerns of school -age children in poor areas in China.A pesquisa do Blue Book mostra que quase 20 % dos municípios de pobreza só podem comer carne uma vez por semana, e a estrutura alimentar que os alunos podem comer são solteiros, o que é uma razão importante pela qual as crianças de crescimento lento das crianças crescem e se desenvolvem.
concurso 2688 lotofácil
Este livro azul, editado por Yang Dongping, um educador bem conhecido na China e professor do Instituto de Tecnologia de Pequim, é chamado de "Relatório de Desenvolvimento da Educação da China (2015)", que foi divulgado em conjunto pelo Instituto de Pesquisa da Educação do século XXI e ciências sociais Publicação de literatura.O relatório citou os dados de pesquisa do Instituto de Pesquisa da Educação do Século XXI em 2014, e o capítulo especial analisou o status de desenvolvimento das crianças da escola em áreas pobres na China.
concurso 2688 lotofácil
A pesquisa abrange 20 províncias nas regiões leste e central da ChinaUm total de 88 escolas primárias foi investigado nesta pesquisa para realizar uma pesquisa de questionário e entrevista com os 88 diretores da escola primária e 560 professores.
A conclusão da pesquisa disse que "os maus hábitos de saúde e a correspondência nutricional irracional ainda são as duas principais preocupações das crianças da escola em áreas pobres".
Os dados da pesquisa mostram que, em termos de higiene alimentar, as crianças da escola em municípios pobres têm mais da metade deles em comer alimentos que não são limpos, bebendo água bruta e hábitos de lavagem de mãos.
concurso 2688 lotofácil
"Em termos de correspondência nutricional, quase 20 % dos municípios de pobreza só podem comer carne uma vez por semana, e 10 % dos estudantes podem comer carne por quase um longo tempo. A importante razão para o lento crescimento e desenvolvimento de crianças em um Crescimento e desenvolvimento maior "Relatório relatado.
concurso 2688 lotofácil
Através de investigações dos três tipos de escolas, como as escolas primárias de capital provincial, condados pobres, cidades e municípios, escolas primárias da aldeia, escolas primárias da aldeia ou pontos de ensino, o relatório constatou que condados e aldeias pobres ou pontos de ensino podem ser fornecidos para estudantes.
concurso 2688 lotofácil
Por exemplo, em termos de água potável, apenas metade das escolas primárias do condado de pobreza possui equipamentos diretos de água potável, e há 70%das escolas nas primárias da aldeia ou nos pontos de ensino. , menos de 60%(57,14%) das escolas com banheiros podem fornecer aos alunos água quente.
concurso 2688 lotofácil
"O mais preocupante é que, em condados e aldeias pobres, mais de 95%das escolas não têm salas médicas, a proporção de medicina escolar completa é zero e a proporção de medicina escolar em tempo parcial é de apenas 20%". O relatório apontou.
concurso 2688 lotofácil
Este livro azul exige as condições de vida para melhorar as condições de vida das crianças em áreas de pobreza para garantir sua existência e desenvolvimento de sua sobrevivência e desenvolvimento e promover a implementação do mecanismo de garantia de financiamento para a inclinação de pequenas escolas em escala de escala Nas áreas rurais e melhorar a alocação equilibrada de recursos de educação suave para realmente perceber a realização real para realmente realizar as crianças da escola em áreas pobres, desfrutam de recursos educacionais justos e de alta qualidade.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com