As últimas estatísticas divulgadas em Genebra no 2º no 2º mostram que desde janeiro deste ano, refugiados e imigrantes ilegais que entram na Europa entraram na Europa aumentaram seu número de imigrantes ilegais no mesmo período do ano passado.Além disso, a composição dessas pessoas mudou de homens para mulheres e crianças pela primeira vez.
concurso da quina 3957
De acordo com as estatísticas da Organização Internacional de Imigração, mais de 67.000 refugiados e imigrantes ilegais chegaram ao sul da Europa somente em janeiro deste ano, enquanto o número era de apenas 5.000 em janeiro do ano passado.Além disso, as estatísticas da Grécia mostraram que a maioria dos refugiados acima e imigrantes ilegais partiu da Turquia e entrou na Europa das ilhas do mar perto da Grécia.
concurso da quina 3957
Ao mesmo tempo, o número de refugiados e imigrantes ilegais que viajaram para a Europa desde janeiro do Mediterrâneo foi mais de 4 vezes o mesmo período do ano passado, atingindo 368, incluindo 60 crianças.
concurso da quina 3957
No mesmo dia, a Fundação das Nações Unidas também anunciou as últimas estatísticas, dizendo que em refugiados e imigrantes ilegais da Turquia para a Grécia, as crianças representam 36%e mulheres e crianças têm uma proporção total de 60%. são homens adultos e menores representam apenas um décimo do total.
concurso da quina 3957
O coordenador especial da Fundação Infantil das Nações Unidas é responsável pela crise européia de refugiados e imigração, Mary Pavarier, disse que o aumento da proporção de mulheres e crianças significa que mais pessoas estão enfrentando perigo no mar, especialmente no inverno, precisa ser protegido após a terra.
concurso da quina 3957
Nos últimos anos, milhares de pessoas que foram deslocadas devido à guerra como o War Fire espera entrar na Europa através da estrada marítima, enquanto a distância mínima entre a Turquia e a Grécia é inferior a 5 quilômetros do mar do mar Egeu é a estrada marítima mais atraente.A União Europeia pediu recentemente a Türkiye e a Grécia a fortalecer o controle e impedir que os refugiados fossem para o continente europeu através dos dois países.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com