Os dados mostram que, nos últimos 10 anos, cerca de 300 mulheres na Carolina do Sul foram mortas por seu namorado ou marido, e uma média de uma mulher morreu a cada 12 dias, e a taxa de assassinatos femininos foi o dobro da média dos Estados Unidos.O "Master Post" dos EUA relatou que o título de "Deadly Separated" e refletindo a violência dos Estados Unidos ganhou o prêmio Pulitzer News Award Prêmio de Serviço Público este ano.
De 2001 a 2012, o número de mulheres americanas mortas por seu namorado ou marido foi o dobro do número de soldados americanos que morreram no Afeganistão e no campo de batalha do Iraque durante o mesmo período.
Young Rich teve um casamento desagradável.Após o divórcio, ela criou seu filho de 4 anos sozinho, e sua vida era muito difícil e muitas vezes se sentia sozinha e desamparada.Um dia, um homem entrou em sua vida e disse a ela para não se preocupar com dinheiro, tudo era responsável por ele.O coração partido de Rich foi temporariamente curado pelo homem, e os dois logo moravam juntos e se prepararam para se casar.
concurso da quina 5775
"No começo, ele era o meu" Sr. Charming ", mas depois se tornou" Sr. Harm "".O namorado começou a beber e acrescentou a ela.Quando Rich caminhou na rua, ele só podia curvar a cabeça.
Em uma entrevista com o "Post ausente" em Charliston, Carolina do Sul, Rich lembrou: "Se eu expressasse insatisfação, ele me ameaçou para me jogar na parede". foi difícil de apagar.
Como mulher e mãe, a experiência de Rich é lamentável, mas ela é corajosa e sortuda.Ela saiu do medo do namorado, buscou ativamente a ajuda externa e acabou se livrando da sombra da violência doméstica.
concurso da quina 5775
O que é ainda mais infeliz do que Lych são as mulheres inocentes que vivem em violência doméstica.O ano de 30 anos, Dala Watson foi baleado e morto pelo noivo;
concurso da quina 5775
Globalmente, a proporção do assassinato das mulheres pela heterossexualidade mostrou um declínio nos últimos 10 anos, mas a questão dos Estados Unidos ainda é proeminente.Os dados mostram que de 2001 a 2012, o número de mulheres americanas mortas por seu namorado ou marido foi o dobro do número de soldados americanos que morreram no Afeganistão e no campo de batalha iraquianos durante o mesmo período.
O "Post de significado" durou 8 meses e visitou mais de cem vítimas, especialistas e instituições judiciais para tentar revelar a realidade por trás dos números de morte.O "Significado Post" fez uma série de relatórios com base no título de "Death and Division" e ganhou o prêmio Pulitzer News Award Prêmio de Serviço Público este ano.
concurso da quina 5775
A população feminina americana é responsável por 32%da população total total das mulheres em 25 países de alta renda, mas o número de mulheres que morrem devido a armas representam 84%
Os Estados Unidos definem a violência doméstica como um crime na forma de legislação, mas a violência doméstica ainda é comum nos Estados Unidos.Jane Stuwal, diretora da Universidade da Califórnia da Califórnia, Universidade da Califórnia, acredita que, quando a sentença é muito leve, os autores são facilmente retaliados após serem liberados, e a falta de outras medidas de resgate de apoio, todas reduzidas bastante o Efeitos da punição da violência doméstica.
concurso da quina 5775
Para as mulheres que sofreram violência doméstica, não basta montar os autores para montar apenas. Aconselhamento, etc. EssenceApós o Congresso dos EUA em 1994, aprovou a "oposição à violência das mulheres" e alocou mais de um bilhão de dólares. não é bom.Como exemplo, a prefeitura de Nanka tem pelo menos uma estação de ambulância em cada município em 46 municípios em todo o estado.De julho de 2012 a junho de 2013, houve 380 vítimas de violência doméstica que tiveram que sair devido à cheia de asilo.
Vale a pena notar que a enxurrada de armas aumentou o risco de parceiros da mulher.Um relatório do Centro de Políticas de Violência dos EUA mostra que a população dos EUA é responsável por 32%do total da população total das mulheres em 25 países de alta renda, mas 84%das mulheres que morrem devido a armas são de 84%.O Centro de Controle de Danos da Universidade de Harvard constatou que quanto mais armas de fogo, maior a probabilidade de as mulheres serem mortas.Nos Estados Unidos, quanto mais estados com armas, mais mulheres morrem em violência doméstica.
concurso da quina 5775
A idéia atual de gerenciamento de armas nos Estados Unidos é impedir que as armas caam nas mãos de pessoas perigosas.A Agência Federal de Investigação conduziu uma revisão de antecedentes de acordo com isso, e os criminosos de violência doméstica foram claramente proibidos de manter armas.De acordo com as estatísticas oficiais, a probabilidade de ser morta por um parceiro a ser baleado por um parceiro é quase 40 % menor que outros estados.
No entanto, existem deficiências óbvias na lei atual, e existe uma vulnerabilidade óbvia no sistema nacional de pesquisa criminal instantânea usada na revisão de antecedentes da compra de armas.Em um relatório publicado no ano passado em um relatório publicado no ano passado, apenas Connecticut, New Hampshire e Novo México foram capazes de enviar uma arma proibida relativamente completa em um relatório publicado no ano passado.Esse defeito significa que muitos autores de família que deveriam estar na "lista negra" da arma ainda podem obter armas através de canais legais.
As armas que circulavam em canais ilegais são outro perigo oculto.Hina em Wisconsin solicitou ao tribunal em 2012 para solicitar uma proibição de violência doméstica, mas o marido de Hina comprou uma arma de um vendedor particular através de um site e filmou para matar Hina no dia seguinte.
A relação entre armas e violência doméstica atraiu cada vez mais atenção.Em 2014, pela primeira vez no Senado dos EUA na história, foi realizada uma audiência pela primeira vez em mulheres que enfrentam mulheres.No entanto, no nível legislativo, o controle de armas é difícil.A alta taxa de mortalidade de violência doméstica causada pela enxurrada de armas de fogo ainda é um problema difícil para os Estados Unidos sobreviver.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com