A cúpula do Fórum de Cooperação da China -Africa de 2024 será realizada em 4 de setembro.Na tarde do 3º, foi realizada a nona reunião ministerial do fórum de cooperação da China -Africa.A reunião fez preparativos abrangentes para o próximo Fórum de Cooperação da China -Africa.
Pode -se dizer que a cooperação econômica e comercial entre China e África é um dos destaques dos cúpulas anteriores.Que desenvolvimento pragmático da cúpula para o comércio da China -Africa?Ao longo dos anos, que tipo de oportunidades você traz para os países da China e da África, bem como a população local com rápido crescimento do comércio da China e da África?
Desde 2009, a China mantém o maior status de parceiro comercial da África por 15 anos consecutivos.No ano passado, o volume comercial da China -Africa atualizou os picos históricos pelo segundo ano consecutivo.Como o "barômetro" e o "Vane" do desenvolvimento do comércio da China -Africa, o Índice de Comércio Chinês -Africano também excedeu 1.000 pontos no ano passado.A calha trazida pela forte reversão da epidemia, alcançando uma forte recuperação e maior escalada, também reflete a resistência e a vitalidade do comércio da China -África.
Madagasca Xiaomi
Traga "Made in Hunan" para a África
Toda semana, Xiaomi, de Madagascar, levará um par de crianças a um ginásio em Changsha para brincar.
Porque morar na China desde tenra idade, as crianças conseguiram dominar chinês.Este ano é o 12º ano que a Xiaomi se estabeleceu na China.
No escritório da Xiaomi, alguns modelos de máquinas de construção fabricados em Hunan são colocados, que também é o principal produto de exportação operado por suas empresas.
contar cartas blackjack ilegal
Madagascar Merchant Xiaomi: Este é o nosso parceiro.
Se você quer ser rico, construa a estrada primeiro.A construção de infraestrutura é uma base importante para o desenvolvimento da África.Olhando para toda a África, da ferrovia da Mongólia no Quênia até a ferrovia Akka, na Nigéria, do "edifício mais alto africano" no Egito até a Ponte Rosus, no Senegal, todos têm o "Made in Hunan".Como uma grande província de manufatura, as máquinas e equipamentos de construção produzidos por Hunan participaram da construção de grandes projetos em mais de 50 países e regiões da África.
Madagascar Merchant Xiaomi: Todos os produtos aqui são usados para edifícios de engenharia.
Xiaomi nos disse que ela escolheu se estabelecer em Changsha, Hunan, porque este é um lugar permanente para a Feira Econômica e Comercial da China -África, que pode trazer mais oportunidades de negócios e plataformas de desenvolvimento mais amplas.
Madagascar Merchant Xiaomi: A China -Africa Economic and Trade Feira torna a cooperação cada vez mais próxima.
As mercadorias operadas pela Xiaomi estão entre as ilhas da cidade natal e o distante oriental, conectando a oferta e a demanda do mercado comercial da China -Africa e também vinculou o desenvolvimento dos dois países.Recente
contar cartas blackjack ilegal
Madagascar Merchant Xiaomi: Se você quiser fazer sorvete, pode usar baunilha.
Xiaomi nos diz que ainda existem algumas mulheres na África que não têm uma fonte de trabalho e renda estável.São dezenas de milhões de jovens empreendedores e sonhadores que viajaram para a China e a África.
Mercante Madagascar Xiaomi: Os chineses são como minha família e são muito amigáveis quando o encontram.Eles sempre dizem olá para você e dizem "Olá", o que me deixa muito feliz.Tenho amigos aqui, me sinto muito feliz e livre.
As vantagens da cooperação econômica e comercial da China -África têm grandes realizações
"Made in Hunan" correu para a África, e produtos agrícolas como baunilha e cravo vieram para a China.Os dois pedaços de terra quente estão longe de milhares de quilômetros, mas estão relacionados.
"Complemento" é uma característica significativa das trocas econômicas e comerciais da China -África.Os produtos mecânicos e elétricos são a "força principal" das exportações da China para a África.Em 2023, os "novos três" foram a exportação de novos veículos energéticos, baterias de lítio e produtos fotovoltaicos aumentou 291%, 109%e 57%ano -em ano.
A agricultura sempre foi uma indústria de pilares em muitos países africanos.No ano passado, a China importou nozes, vegetais, flores e frutas da África em 130%, 32%, 14%e 7%ano -em um ano.
Não apenas frutas e vegetais, café da Etiópia, molho de pimenta de Ruanda, chá preto do Quênia, chocolate em Gana ... produtos agrícolas característicos africanos e produtos acabados de processamento são populares no mercado chinês, por um lado, atende às necessidades diversificadas dos consumidores chineses Por outro lado, os agricultores africanos também obtiveram benefícios reais.
Frutas de flor "xiang"
Oportunidades no mercado chinês África
Hunan é o pioneiro da China -cooperação econômica e comercial. .
Zou Xueping, um atacadista de frutas importadas importado de Hunan: Fuji, a África do Sul é uma barra obrigatória, também é um produto muito popular a cada ano.
Cui Deminzhi, diretor da compra do mercado de atacado de Hunan: em janeiro, haverá um tiro na África do Sul.
Além das frutas, as flores na África entraram gradualmente no mercado chinês.
contar cartas blackjack ilegal
Importador de commodities do Quênia: temos rosas, seis primeiros anos e hortênsia, e Da Feiyan e muitas outras variedades.No que diz respeito às rosas, a categoria atingirá 550 espécies.
contar cartas blackjack ilegal
As flores do Quênia têm muitas variedades, flores grandes e flores longas.A exportação de produtos agrícolas sempre foi uma importante fonte de câmbio em países africanos.Para promover trocas econômicas e comerciais da China -Africa, a alfândega estabeleceu sites de informações de cooperação da China -Africanos SPS.
Li Yang, vice -chefe do Escritório de Alfândega de Changsha: Alfândega Africana, e essas leis e regulamentos dos costumes chineses, espalhados por muitos sites, por isso tivemos essa idéia na época.Todas as leis e regulamentos relacionados à inspeção aduaneira e à quarentena da China e da África estão reunidos neste site.
No final de junho deste ano, a China implementou zero tarifas em 98%dos 98%dos 27 países africanos e estabeleceu o "canal verde" dos produtos agrícolas africanos para perder a China.Atualmente, produtos aquáticos africanos, mel, gergelim, amendoim, soja, café, frutas e outros produtos de alta qualidade alcançaram exportações estáveis para a China.O benefício mútuo do comércio da China -África não apenas atende às diversas necessidades dos consumidores chineses, e os agricultores africanos também podem obter benefícios do mercado chinês.
contar cartas blackjack ilegal
Por que as trocas comerciais da China -África podem manter um bom momento por um longo tempo?O que traz para ambas as partes?Em que áreas serão feitas no futuro?
Ele Wenping, pesquisador sênior do Instituto da África Ocidental da Academia Chinesa de Ciências Sociais: porque a China -Africa é muito complementar, os produtos industriais, as máquinas e os equipamentos de que precisam na África são todos produtos baratos aqui.
Precisamos de alguns dos recursos minerais da África e agora um grande número de produtos agrícolas, que também são necessários para os consumidores chineses.Nos últimos anos, recebeu um forte apoio da política.Eles também estão entusiasmados com a participação da exposição.
Obviamente, existem muitas novas mudanças, como os produtos são mais abundantes.Como a carne bovina da Namíbia, a carne bovina no sul da África, a qualidade é particularmente alta.
Portanto, esses produtos agrícolas africanos chegam ao mercado chinês, que impulsionou o desenvolvimento agrícola africano, o que também é muito bom para a China.
A cooperação econômica e comercial sino -africana é, obviamente, um futuro promissor.Porque, como investimos na África para construir fábricas, ajude -as a modernizar a atualização de produtos agrícolas e agrícolas, incluindo processamento, como grãos de café, pode se tornar café, inserindo asas modernas e atualizadas a produtos agrícolas.
Muitos novos produtos na China são muito populares na África.Por exemplo, novos veículos energéticos, nossos conselhos solares, podem ser vistos na África rural.Há também economias digitais e take -away.(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com