criar jogos 3d 🌹 Os turistas chineses dão problemas para o aeroporto de Bangkok?

2025-05-07 07:13:50丨【criar jogos 3d】
Foto do arquivo: fornecida por 【criar jogos 3d】
Foto do arquivo: fornecida por 【criar jogos 3d】

Depois que alguns turistas chineses ficaram no incidente do Aeroporto Internacional de Langman, na Tailândia, a Administração Nacional de Turismo lançou imediatamente um mecanismo de emergência para verificar informações relevantes através do sistema de equipes de turismo, exigindo que o Bureau de Turismo de Chongqing investiga e divulgue os fatos à sociedade. criar jogos 3d

A notícia do "Aeroporto de Turistas Chineses Ruído de Bangkok" foi relatado por muitos sites de mídia e sites em casa e no exterior nos últimos dois dias, causando discussões acaloradas entre os internautas.Os turistas chineses envolvidos foram interrogados e acusados ​​de "perder o rosto do povo chinês".Então, a causa do incidente é o lendário "problema por causa da insatisfação com o atraso do vôo"?Para turistas, agências de viagens e outros aspectos, que lições trazem nesta tempestade?O calendário do repórter no dia 7 e repórteres da agência de notícias Xinhua na Tailândia serão interpretados para você.

Para atrasos no voo, ou é mal comunicado?

Wang, de Chongqing, foi um dos 33 passageiros chineses que foram rejeitados pelo voo após o incidente.Segundo ela, a causa da insatisfação com outros turistas "não é um atraso no voo".

De acordo com Wang, o voo estava originalmente programado para decolar às 17h40 no dia 4, mas notificou duas vezes o horário de partida.A primeira vez que o voo foi adiado até as 20h.

Por volta das 7:30 daquela noite, o voo continuará atrasando até as notícias do início da manhã do dia seguinte. e "Eu não sei" em chinês. criar jogos 3d

Wang disse que, naquele momento, todos "não estavam emocionais", e o ponto de virada do incidente ocorreu depois que o passageiro concordou em ir ao hotel para descansar de acordo com o acordo da companhia aérea: desde que o passageiro concluiu os procedimentos de embarque , ele precisa enviar um passaporte para deixar o aeroporto.O líder da equipe turística deve coletar passaportes de passageiros, um por um no aspecto do aeroporto, e a equipe do aeroporto "embalou e colou o selo" pela equipe do aeroporto.

Alguns passageiros como Wang acreditavam que, em países estrangeiros, os passaportes são provas importantes de identidade, e a prática da equipe do aeroporto para armazenar passaportes os faz se sentirem perturbados.

De acordo com a Sra. Wang, a equipe do aeroporto não explicou isso, e o líder do grupo de turismo não se comunicou efetivamente com o aeroporto com base em "sem inglês e tailandês". criar jogos 3d

De acordo com Yang Yunyan, um repórter da agência de notícias Xinhua em Bangkok, os relatos da mídia local na Tailândia são basicamente os mesmos que a declaração de Wang, ou seja, depois de receber um passaporte, alguns turistas se recusaram a ir ao hotel para descansar .

De acordo com Wu Ming, Presidente do Museu do Turismo de Turismo, Wu Ming?鐾 鐾 鐾 鐾 髯 髯 髯 痈 痈 稹 � �/p & gt;

Yang Yunyan disse que, de acordo com a pessoa descrita pelo calendário e pela mídia tailandesa, o líder da equipe deveria ter se comunicado com a equipe do aeroporto na época, mas pode não controlar completamente a situação.

Reivindicações irracionais, ou "desconectando a justiça"?

Em um vídeo que circulava na Internet, alguns passageiros propuseram "desculpas públicas" e "compensação 1.000 yuan" para o aeroporto e as companhias aéreas.Entre eles, a racionalidade das reivindicações de atraso no voo foi questionada pelos internautas.Nesse sentido, Yang Yunyan aprendeu sobre a situação relevante com a embaixada chinesa na Tailândia.

De acordo com seu entendimento, os padrões internacionais de compensação de atraso de voo são determinados de acordo com a Convenção de Montreal.No entanto, no nível específico de implementação, cada companhia aérea possui seus próprios padrões de compensação.

De acordo com a embaixada chinesa na Tailândia, existem três casos de atrasos nos vôo, e as companhias aéreas não assumem a responsabilidade: "Primeiro, os passageiros não podem provar ou provar que a perda tem uma relação causal direta com o atraso do voo; o atraso é a causa de incontrolável razões.Nesse incidente, as notícias mostraram que, quando a aeronave foi adiada, a companhia aérea informou os passageiros pela primeira vez que o avião estaria 3 horas atrasado devido à forte chuva e depois notificou a aeronave para adiar a tomada novamente devido à manutenção de segurança.No processo, a companhia aérea forneceu o jantar e decidiu enviar turistas para o hotel para descansar depois de negociar com os principais líderes da equipe.Isso mostra que a companhia aérea assumiu o remédio necessário.

No entanto, de acordo com outro turista merecido, ela e outros passageiros não fizeram reivindicações para a companhia aérea.A "remuneração de 1.000 yuan", tão chamada, era originalmente uma colega de "persuasão" do passageiro masculino, mas foi "interrompida pelo intervalo de vídeo on -line".

Como fazer direitos racionais para viajar para o exterior? criar jogos 3d

A embaixada chinesa na Tailândia, responsável por lidar com o incidente, apresentou que, após o incidente, a embaixada se comunicou com as companhias aéreas, a diligência do solo e as agências de viagens.Nenhum turista chinês foi levado pela polícia tailandesa no momento do incidente.

De acordo com a equipe da embaixada, as companhias aéreas tailandesas do leste dos turistas chineses são companhias aéreas baratas, e a escala e a capacidade de serviço da empresa são limitadas.O membro da equipe lembrou que os turistas devem confirmar as informações como companhias aéreas e outras informações com agências de viagens.Se você considerar riscos como atrasos nos voos, os turistas podem comprar um seguro com antecedência.

A embaixada lembra que, se ocorrerem atrasos no voo, os passageiros devem prestar atenção à segurança de vôo primeiro, poderá entender o motivo da companhia aérea e decidir se reembolsar o bilhete para o bilhete o mais rápido possível.Se a companhia aérea responder a negativa, ele poderá reclamar com o Airport Administrative Bureau através da estação de informações do aeroporto.A embaixada lembrou que os turistas precisam "proteger os direitos racionais" porque o objetivo final de defender os direitos é "viajar o mais rápido possível".Manter uma boa mentalidade para lidar com os problemas de atrasos de voo é uma das alfabetização básica da civilização dos passageiros internacionais.Texto/Jie Jie (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua) criar jogos 3d

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
criar jogos 3d