deep sea bingo
Diante de uma enorme pressão sobre o crescimento, a marca de joint venture retirou as contramedidas "redução oficial de preços" e as marcas de luxo da linha frontal também sofreram muita pressão.Dai Lei, gerente geral da Dongfeng Infiniti, acredita que "a guerra de preços de carros de luxo começou desde 2012, e a concorrência se tornou cada vez mais intensa nos últimos três anos. Essa tendência continuou a se intensificar de julho do ano passado para o presente. "
Comparado com outras marcas de luxo, a Infiniti acaba de atingir a escala de 30.000 unidades anualmente e o mercado tem uma pequena quantia.Isso significa que os lucros dos revendedores da Infiniti dependem principalmente das vendas de carros novos e não podem confiar em -salas para obter lucros como outros revendedores de marca.
deep sea bingo
A percepção dos consumidores sobre os produtos, serviços e preços de uma marca vem diretamente do revendedor e do revendedor que sofre uma pressão enorme na guerra de preços.
"Devemos prestar atenção aos revendedores, nos comunicar mais com eles e comunicar mais. Devemos ajudá -los a manter um inventário razoável. O nível razoável que definimos é de 45 dias, o que é 1,5 meses, que também inclui o tempo na estrada de Logística. "Dai Lei disse:" O alto inventário não é necessariamente um fabricante que faz isso intencionalmente, ou pode não ser rápido o suficiente, então ele deve ouvir o mercado e depois responder rapidamente às mudanças no mercado ".
Para os revendedores Infiniti, a Infiniti está atualmente no período de suprimento denso do produto, novos produtos serão a melhor garantia para o crescimento das vendas.Desde o estabelecimento da joint venture Dongfeng Filitani, Q50L e QX50 ficaram offline dentro de meio ano e eles ocuparam metade da atual estrutura de vendas da Infiniti.Dai Lei disse: "Estamos muito satisfeitos com o feedback do mercado desses dois modelos domésticos. As vendas do Q50L excederam nossas expectativas. Agora, porque os revendedores não têm necessariamente ações, os consumidores ainda precisam fazer fila as mercadorias".
deep sea bingo
A Infiniti continuará a expandir seus canais de vendas este ano, mas também se ajustará às mudanças no mercado.Entende -se que, no segundo semestre deste ano, a Infiniti adicionará 20 pontos de venda de vendas e serviços.Para reduzir a pressão do financiamento dos investidores, algumas das novas saídas serão "emagrecendo" em comparação com a escala da loja 4S tradicional e até o salão de exposições para acelerar a combinação de lojas.
Pang Qinghua: A loja 4S ainda é as principais forças do mercado na força pós -mercado
O mercado de automóveis chinês amadureceu e a demanda pelo pós -mercado também entrou em um período de crescimento rápido.Pang Qinghua, presidente do enorme grupo, acredita que "a taxa de crescimento do mercado de reposição automotiva da China excederá 30%no futuro. Após 2018, o tamanho do mercado deve exceder o trilhão de yuan".
Embora os sistemas de serviço atuais e antigos estejam alternadamente alternando e coexistindo com a inovação, Pang Qinghua acredita que a loja 4S é a principal força no desenvolvimento do mercado de reposição automotiva.Pode -se observar que o modelo de serviço posterior de vendas mudou para serviços diversificados, e os usuários também estão se transformando de uma única loja em 4s para os serviços e serviços comunitários."O novo formato de serviço aumentou rapidamente e se promove e se desenvolve, mas não pode substituir lojas e revendedores 4s. Os revendedores têm equipes enormes, como vendas, manutenção e serviços. Dizem que ele desempenhou um papel importante em A ascensão do mercado.
Pang Qinghua também acredita que cerca de 5%dos revendedores serão eliminados no futuro, mas não haverá uma situação de falência em grande escala nas lojas 4S.Atualmente, o uso de "Internet+" é muito extenso.O novo formato de serviço aumentou rapidamente, a taxa de penetração financeira é mais extensa, mais autônoma e os prêmios de seguro são mais flexíveis e mais orientados para o mercado.Existem muitos carros, como carros, carros especiais de carros, aluguel de carros e arrendamento de compartilhamento de tempo, especialmente o arrendamento de compartilhamento de tempo.Na sua opinião, a próxima coisa a subir é o aluguel de tempo de compartilhamento de tempo e é dominado por veículos elétricos.
deep sea bingo
Som ao ar livre
deep sea bingo
Huang Yongqiang: O mercado automático também pode ter a primavera
Na primeira metade do ano, o mercado de automóveis declinou continuamente e os revendedores de carros responderam com urgência, mas seu desempenho foi diferente.De acordo com os dados mais recentes do GAC, em janeiro passado a maio, as vendas da GAC Toyota (varejo) aumentaram 17%no ano. A Toyota Toyota estava no mercado.
Huang Yongqiang disse que o novo Highlander está vendendo muito bem desde a sua listagem, especialmente o novo modelo de motor turbo 2.0T do Highhoda.Até o final de maio, as novas ordens da Highlander excederam 30.000 veículos, e o volume mensal de vendas em maio é de 8.776 unidades A capacidade de produção aumentará a produção do motor turbo de 2,0T o mais rápido possível.Ao mesmo tempo, a Ralite também rompeu 10.000 unidades e abriu uma nova situação.Camry sempre ficou entre os três primeiros carros altos.
Este mês, a nova geração de ELFA do GAT Toyota foi lançada oficialmente.A nova geração de ELFA foi desenvolvida em direção ao conceito de "carro alto de alto espaço", e o uso espaçoso e conveniente da geração anterior da geração anterior resolveu o espaço insuficiente das pernas do carro de negócios em geral e as necessidades de assentos iguais .O carro está na situação do mercado em falta desde que entra no mercado chinês em 2010.
deep sea bingo
Em junho, por um lado, a taxa de crescimento do mercado geral de automóveis diminuiu e, por outro lado, os principais fabricantes responderam ativamente ao aumento das vendas.Em resposta a esse fenômeno, Huang Yongqiang disse em entrevista a repórteres que, de fato, a redução de preços não significava que o mercado tivesse problemas.O mercado de ações atual é muito quente e também estamos ansiosos para a chegada de uma nova primavera no mercado de carros.
Em 2015, embora a pressão fosse pesada, o plano anual de 400.000 unidades no GAC Toyota ainda foi realizado passo a passo.Texto/repórter ele desmembrou esta edição desta versão da figura/yunqiang
deep sea bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com