desire games poker 👌 Marcas de luxo e empresas chinesas de comércio eletrônico se apaixonam e se matam

2025-05-03 21:44:11丨【desire games poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【desire games poker】
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As marcas internacionais de luxo podem ser descritas como "amor e ódio" para o comércio eletrônico chinês: por um lado, muitas marcas internacionais de luxo colocaram seus corpos para "casar" o comércio chinês para abrir o mercado chinês, mas Por outro lado, "resistir".Qual é a razão pela qual o relacionamento entre os dois é tão embaraçoso?Como esse "casamento" aparentemente deve não estar certo?

Nos últimos anos, para desenvolver o mercado chinês com um rápido crescimento em consumidores de alto nível, muitas marcas internacionais de luxo se mudaram para o comércio eletrônico.No entanto, os gigantes do comércio eletrônico chineses Alibaba anunciaram recentemente que se juntam à Aliança Internacional Anti -Faculdade, mas muitas marcas de luxo internacionais resistiram pela retirada.

Insiders da indústria apontaram que a razão pela qual as marcas internacionais de luxo "Love and Hate" para a plataforma chinesa de comércio eletrônico é porque a reviravolta de marcas de luxo para lutar pelo comércio eletrônico é impotente no fundo da desaceleração do mercado e marcas de luxo têm sofrido de mercadorias falsasPara alcançar uma cooperação mais suave, não apenas a inovação de modelos de cooperação, mas também uma série de políticas para escoltar.

"Show Love" na frente das pessoas "tropeçando"

Nos últimos anos, para desenvolver uma ampla gama de perspectivas no mercado chinês, mais e mais marcas internacionais de luxo começaram a derrubar seu corpo e a se mudar para o comércio eletrônico.No final de março deste ano, a TMall uniu forças para entrar no mercado de luxo para vender dezenas de marcas de alto nível, como Giorgio Armani e Fendi.Ao mesmo tempo, a marca de relógios suíços Shafuson IWC IWC também começou a vender produtos em ferramentas sociais WeChat. desire games poker

De fato, a primeira marca de luxo envolvendo o comércio e nova mídia e o lucro foi a Burberry do Reino Unido.Boboli se estabeleceu com sucesso no shopping on -line sob a empresa de comércio eletrônico na China em abril de 2014, tornando -se a primeira marca de luxo a ser inaugurada na loja on -line da B2C chinesa.Ao mesmo tempo, Berbeli sempre considerou a China como um lugar estratégico e, ao mesmo tempo, também está aumentando a cooperação com muitas empresas de comércio de E bem conhecidas na China no mercado de fragrâncias de beleza. desire games poker

Seguindo a Berpari, mais marcas de luxo escolheram uma terceira plataforma de comércio eletrônico.Até a marca de luxo francesa Chanel, que exclui vendas on -line, anunciou recentemente que deve lançar uma rede global de comércio eletrônico em setembro de 2016 ou no final do ano.

De acordo com a pesquisa da empresa de contabilidade da KPMG com mais de 10.000 consumidores chineses do continente no ano passado, 45 % dos entrevistados disseram que a maioria de seus produtos de luxo foi comprada on -line.Eles disseram que, para produtos de luxo com um preço unitário inferior a 4.200 yuans, podem ter certeza de que podem pagar on -line, e esse número dobrou que no ano anterior.

No entanto, as marcas internacionais de luxo têm sentimentos "complexos" pelo comércio eletrônico chinês.Em 13 de abril deste ano, a gigante do comércio de comércio chinês Alibaba anunciou sua ingresso na Aliança Internacional Anti -Faculdade.Isso provocou a resistência de muitas marcas internacionais de luxo.Imediatamente depois, a marca de luxo Gucci também resistiu ao se retirar da liga.

Posteriormente, a Aliança Internacional Anti -Faculdade recebeu um email anônimo, e o email pediu à Aliança para cancelar a qualificação de Alibaba para se tornar um membro da organização, dizendo que, se não fosse cancelado, um grande número de membros se retiraria da organização.

Em 14 de maio, o Alibaba anunciou que era apenas um mês na Aliança Anti -Fake Internacional.

Impotente combinado com a crise de confiança

"As marcas de luxo não estão escolhendo ativamente pelo comércio eletrônico, mas principalmente impotentes". O PC ou telefone celular para atrair a atração do PC ou do telefone celular.Mudanças razoáveis ​​e preços sedutores ajudarão a estimular o desejo de comprar consumidores de classe média.

No entanto, esse movimento desamparado é controverso.Muitas pessoas da indústria acreditam que o "luxo" de produtos de luxo não se reflete apenas no valor agregado da história, design e habilidade do próprio produto, mas também na experiência e no prazer do processo de compras.As marcas de luxo começaram a ajustar a estratégia de mercado global e se mudaram para o comércio, mas isso pode ser perdido porque o comércio de E não pode trazer uma experiência de compra de "luxo" e perdeu um grupo de altos recursos de consumo e precisa desfrutar O "senso de luxo" mais.Independentemente de como o comércio eletrônico está crescendo, há muitas experiências de compras de lojas físicas que não podem ser feitas on -line. desire games poker

Ao mesmo tempo, as marcas internacionais de luxo também são perturbadas por falsificações quando cooperam com as plataformas chinesas de comércio eletrônico.Recentemente, a marca de luxo Louis Vuitton (LV) acusou três comerciantes chineses de comércio eletrônico que vendem sapatos e bolsas falsificadas.De acordo com as notícias oficiais do tribunal, os três suspeitos venderam as mercadorias falsificadas da Louis Vuitton de 2011 a 2014; portanto, a definição de violação de marca registrada do réu foi seriamente violação.

A luta entre marcas de luxo e Fakes de comércio eletrônico nunca parou.Já em 2013, a Louis Vuitton havia chegado a um acordo com um comércio chinês para resistir a mercadorias falsificadas e assinou um memorando de entendimento. sistema, mas isso parece pobre.O comércio eletrônico chinês também causou muita controvérsia, incluindo várias subsidiárias pertencentes ao grupo Kaiyun, na França, no ano passado, para processá -lo ao Tribunal dos EUA para acusá -los de publicidade e outros serviços principais para falsificar os vendedores de produtos na plataforma.

Mo Yanqing analisado pelo Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico Chinês, a razão pela qual as falsificações de luxo em plataformas domésticas de comércio de E -Commerce são desenfreadas, por um lado, devido à oferta incorreta.Atualmente, existem três tipos principais de canais de fornecimento de luxo e comércio: um é que o comércio eletrônico contrata compradores estrangeiros para comprar em lotes Tipo de canais de vendas que só precisam pagar a margem do comércio eletrônico a cada ano, sem precisar solicitar licenças comerciais, e os canais de vendas não tripulados tornaram -se as áreas de sucesso mais com a inundação do mercado de luxo para o comércio eletrônico; Vendas autorizadas de marcas de luxo para garantir o status do mercado de commodities e da linha de sangue autêntica, os proprietários de marcas de luxo não autorizarão facilmente as marcas a vender o comércio eletrônico.

Por outro lado, a avaliação de proteção dos direitos da marca de luxo é difícil e o custo do ilegal ilegal é baixo.As lojas de marca geralmente se recusam a identificar bens e a inspeção de produtos vendidos por canais não autorizados, enquanto os produtos de luxo e outros produtos são relativamente difíceis de falsificar.Atualmente, para a maioria das autorizações de marca no mercado, uma vez que são encontrados comportamentos operacionais ilegais, como vender produtos de violação, falsificação e produtos inferiores, os departamentos industriais e comerciais só podem investigar e lidar com ele de acordo com leis e regulamentos como a qualidade do produto lei, lei de marcas comerciais e punição limitada, falta de punição efetiva de eficácia.

A chave é abrir o loop fechado de O2O

Os especialistas acreditam que, para marcas de luxo internacionais que pretendem desenvolver o mercado chinês, a cooperação com o comércio de E -E -Commerce é a tendência geral.Para alcançar uma cooperação mais suave, não apenas a inovação de modelos de cooperação, mas também uma série de políticas para escoltar.

Especialistas disseram que o modelo de cooperação de marcas de luxo e plataformas de comércio eletrônico precisa de inovação.Independentemente de a marca de luxo ser os canais de comércio eletrônico auto -construído ou cooperar com as plataformas de comércio E da terceira parte, a chave é abrir loops fechados da O2O, principalmente para resolver o questionamento dos consumidores sobre o fornecimento de luxo de plataformas de comércio eletrônico. desire games poker

Recentemente, alguns sites de luxo cooperam com mais de 40 marcas de mais de 50 lojas, o que abriu oficialmente um novo tipo de modelo de compras para on -line e on -line e offline.Os consumidores que compram produtos de luxo através deste site podem realizar compras on -line, pegar mercadorias em lojas físicas offline ou enviadas pela loja física.Isso não apenas resolve o questionamento dos consumidores da compra on -line de suprimentos de luxo on -line, mas também resolve o problema do fluxo insuficiente de passageiros de lojas físicas offline.

Ao mesmo tempo, os consumidores são comprados pela Internet, a festa de entrega e a venda traseira são lojas físicas.Para os funcionários da loja física, os clientes adquiridos on -line, seu desempenho de vendas é contado como funcionários da loja física, o que também resolve efetivamente o problema de baixo entusiasmo para os funcionários em lojas físicas para usuários on -line.

Além disso, os especialistas também disseram que, para garantir que a cooperação entre as duas partes seja suave, uma série de políticas precisa ser escoltada.

Primeiro, melhore as leis e regulamentos relevantes.Em resposta ao problema dos bens falsos existentes no comércio de luxo, deve ser formulado e emitir leis e regulamentos claros para o comércio de comércio de comércio de luxo e refinar claramente os padrões de punição e padrões de compensação para consumidores com auto -autor não autorizado Vendas privadas de produtos de luxo.

Em segundo lugar, fortaleça a supervisão de comerciantes de luxo com comércio.Os departamentos relevantes devem aumentar as inspeções on -line e investigar e lidar com os consumidores a tempo de consumidores com atos ilegais e ilegais, como vendas não autorizadas de bens de luxo, venda de bens falsificados e de luxo inferior, etc. Investigar e lidar com uma peça, deteriorar -se e efetivamente Mantenha a ordem normal do mercado de comércio de luxo de comércio eletrônico.

Terceiro, dê um jogo completo ao papel principal da Associação da Indústria do Comércio E.Os departamentos relevantes devem tomar a iniciativa de se comunicar e coordenar com a Associação da Indústria do Comércio de Comércio, para que conscientemente fortaleçam a construção das associações da indústria, melhorem o mecanismo de supervisão e coordenação do setor e formule e implementem regulamentos de auto -disciplina para dar PROMUTAMENTO COMPLETO À PRIMEIRA PRINCIPAL DA ASSOCIAÇÃO DA INDÚSTRIA DE COMMERCE E -COMMERCE E Promover a auto -disciplina da indústria de mercadorias de luxo e comércio.

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