82,1%dos entrevistados estão dispostos a ir a atrações com um grande fundo de IP cultural
Nos últimos anos, os requisitos das pessoas para a experiência de viagem tornaram -se cada vez mais altos. escolha para viajar.
Recentemente, uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center (Wenjuan.com), uma pesquisa dos entrevistados de 2003 mostrou que, quando a rota turística foi formulada, 82,1%dos entrevistados optariam por ter um grande histórico de IP cultural %dos entrevistados irão frequentemente.Para o desenvolvimento do turismo de IP cultural, os especialistas apontam que excelentes marcas de turismo cultural precisam de histórias, experiência e natureza cultural fortes.
dewey
Wang Ye (pseudônimo), a equipe financeira de uma empresa em Chongqing, foi para a Montanha Changbai há alguns anos."Changbai Mountain é um lugar muito importante no romance" Notas de assalto à tumba ". O protagonista da peça tem uma série de histórias lá. A maioria dos leitores que gostam de" Tomb Raider "vai querer ir a Changbai Mountain para assistir o cenário retratado em O livro.
Tan Yan (pseudônimo), um estudante universitário de uma universidade em Pequim, especialmente gosta da cidade proibida."A cidade proibida costuma realizar algumas exposições, como o antigo show de roupas reais italianas, o que me atrai muito. Mesmo depois de tantas vezes, estou feliz. Eu posso ter uma nova experiência e obter novos conhecimentos a cada vez".
dewey
A pesquisa mostra que, quando a rota turística for formulada, 82,1%dos entrevistados optam por ir a atrações com um grande contexto de IP cultural, dos quais 18,6%dos entrevistados costumam ir.
"Eu gosto especialmente de uma série de TV. Esta série de TV foi filmada em uma base de cinema e televisão em Xangai. Após o tiroteio, algumas cenas foram mantidas. Vi muitos amigos que gostam dessa série de TV como eu no Weibo para ir para lá. Eu acho que é muito interessante usar as cenas dos personagens semelhantes aos personagens da peça.
dewey
Wang Yan acredita que não é um bom IP ser uma boa atração turística. isto. "
Yang Yong, diretor do Departamento de Turismo da Universidade Normal da China Oriental, acredita que uma excelente marca de turismo cultural precisa de apelo no mercado, o que significa que deve haver uma necessidade no mercado.
"Depois que o mercado tem essa demanda, essas excelentes marcas de turismo de IP também precisam de algumas características, como uma história forte, experiência e natureza cultural. Quando um IP pode se tornar um produto ou recurso desenvolvido, deve ter sua própria cultura única Logotipo, conotação, história e interpretação rica de produtos.
dewey
China Youth Daily · China Juventude Repórter Online Wang Pinzhi Estagiário Li Danni Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com