dice hospital 🏐 Entrevista com Phoenix.com Xu Jin: Reprodução de cena, Valor de transmissão Native Marketing (2)

2025-05-13 17:47:14丨【dice hospital】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice hospital】
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Por que é Phoenix.com?

Xu Jin acredita que a gloriosa história de Phoenix no 19º ano de Phoenix se baseia em alta qualidade, escassez e conteúdo diferencial.Com base no conteúdo e no marketing nativo com base em todas as plataformas -Media, é importante manter a autenticidade do conteúdo e a credibilidade da plataforma.Para esse fim, o marketing nativo de Phoenix, como um "Sit -up", também examinará os clientes e buscará a adaptação de si e dos clientes.A Phoenix tem um sistema de palavras de Guan Jian.

No marketing, a tecnologia está mudando, mas é a natureza humana."Hipótese econômica" é a natureza humana, "psicologia da curiosidade" é a natureza humana, "a necessidade de amor" é a natureza humana ... o conteúdo do marketing nativo é entender os pontos problemáticos e os pontos de coceira da natureza humana, integrar a história de A vida na cena e ressoa."Quando assisti" China na ponta da língua ", vi como os brotos de bambu brotaram após a chuva. O processo de ver os brotos de bambu da primavera e brotos de bambu da primavera foi a reprodução da mesma cena em Jinhua, Zhejiang. Então, se eu como um broto de bambu de primavera, como o prato se mexe?

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Algumas pessoas acreditam que o desenvolvimento das mídias sociais e a ascensão de clientes criativos contribuíram para a transferência de atividades de criação de valor e poder de mercado no campo de marketing em certo sentido

Nesse sentido, Xu Jin acredita que os objetos de marketing de hoje mudaram de consumidores anteriores para colaboradores, e o conceito de marketing foi defendido da interação da marca da marca no último gerenciamento de contatos de 360 ​​graus de 360 ​​no passado O método mudou do olhar do passado para integrar a mídia hoje para impulsionar as emoções. Essence

Correspondendo a isso, os três níveis do marketing nativo de Phoenix.O primeiro é anúncio nativo.A segunda é a construção do investimento nativo, os recursos do conteúdo da mídia de Phoenix, como os "três pessoas", "Phoenix Finance Summit", etc., podem ser apresentados com informações de publicidade com informações de conteúdo e é mais fácil para criar valor para os clientes.O terceiro é a personalização nativa."A marca deve atrair, manter e afetar as decisões de compra das pessoas para se tornar cada vez mais difícil. Precisamos retornar à intenção original do marketing".

Com base na pesquisa sobre o marketing nativo de big data, Xu Jin acredita que haverá cinco grandes tendências no marketing nativo no futuro: jornalismo, evento, entretenimento, cultura humana e toda a Media.

Tendência 1, jornalismo.O marketing de notícias está prestes a pressionar para os internautas no conceito e na forma do anúncio da marca para atrair navegação e compartilhamento ativos.O marketing de notícias pode formar atenção em pouco tempo para ajudar as informações da marca a se espalharem em tempo real.

Tendência II, Eventos.O marketing de eventos refere -se ao uso de eventos que ocorrerão para fornecer à marca anúncios nativos associados ao evento para ressoar com emoção.Emprestando grandes eventos em incidentes de marketing e fabricação em nós importantes não apenas atraem atenção, mas também estimula a interação, o que pode fazer com que a transmissão de mais esforço da marca.

Trendência III, entretenimento.O entretenimento de alta qualidade é a tendência geral, está em conformidade com a tendência do entretenimento, fornece conteúdo e forma interessantes e fornece aos consumidores uma experiência feliz.Os dados mostram que 66%dos usuários estão muito preocupados com as informações de entretenimento e cada pessoa prestará atenção ao conteúdo da 4ª marcha.

Tendência III, cultura humana.No cliente móvel, o documentário é amplamente reconhecido, o conhecimento do conhecimento como o TED se tornou popular, o conhecimento das estações de conhecimento aumentou e o desenvolvimento do desenvolvimento de auto -media depende do conhecimento de produção ... os direitos autorais de " China na língua 2 "Comprada pela Phoenix Video excedeu 10 milhões de tráfego em 2 dias. EssenceSe a marca puder associar o marketing ao conhecimento e enriquecer a vida do público através da disseminação do conteúdo do conhecimento, aumentará bastante o grau de aceitação da marca.

A tendência 5, mídia completa, isto é, integração.A integração cruzada se tornou a norma da mídia, e os consumidores não são mais leais a um único meio e nenhum meio é insubstituível. dice hospital

O futuro do marketing nativo é a direção vertical e horizontal horizontal, a direção vertical é centrada no serviço, abre o serviço completo de cadeia da construção da marca para o comércio eletrônico, e a direção horizontal deve ser centrada no conteúdo para abrir a propagação e saída de toda a mídia.Então, é possível que o marketing nativo se torne um subversor no setor e construa uma nova ecologia no campo de marketing?

Xu Jin disse francamente que essa era uma questão muito realista.Como uma plataforma completa de mídia, o Phoenix Native Marketing pode concluir independentemente a cadeia completa do planejamento frontal -e da criatividade para a avaliação de lançamento e efeito."Isso tem um grande impacto nas empresas de publicidade e somos muito claros sobre isso. Portanto, desenvolvemos planos nativos com a empresa de agências de publicidade, cooperamos conosco para buscar o Win -Win" é também uma manifestação de desintermediarização.

Repórteres desta revista Ma Longxing e Zhu Hui dice hospital

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