Como exposição internacional altamente antecipada da indústria automotiva global, o Salão Automóvel de Genebra está sendo realizado em pleno andamento, e vários fabricantes de carros também lançaram seus próprios esforços pesados de carros novos para inaugurar o Ano Novo.O Lexus, como os "quatro clubes" do mercado global de carros de luxo, também trouxe um novo carro-conceito LF-SA desta vez, mas quanto torna o Lexus um pouco inesperado que esse carro novo causou enorme por causa de sua aparência exagerada. Disputas.Por um lado, a ênfase da marca nos fãs acredita que isso "representa a exploração do futuro", mas, por outro lado, existem muitos internautas que são espectadores que desprezam sua aparência e vômito.
"A adesão ao" Make City Driving da Lexus também é estimulado pela aventura de fim de semana ", o carro-conceito LF-SA abriu um novo futuro. Esse espírito de aventura se reflete na escolha de cores desse conceito- o principal tom de cor de O corpo simboliza a exploração ousada do espaço, enquanto a cor principal do interior é inspirada nas "palavras de beleza de lexusiússias.
dnlq loteria
A Autoguide descreveu uma vez o design de aparência desse carro -conceito que Lexus disse que, de qualquer ângulo, este carro pode dar às pessoas uma aparência diferente.De fato, o design de malha de admissão de sua grade do eixo também reflete essas faixas radioativas de shows de diferentes ângulos sob luz, que é mais fria que a grade do eixo da geração anterior.
No entanto, o "legal" conhecido como mídia estrangeira se tornou "estranho" para os internautas."Parece estranho. Eu não sou fã de Lexus, mas essa coisa parece estar em um jogo de carros mortos. Só posso imaginar que a grade do tipo de lâmina da grade frontal será dividida e cortada como uma serra elétrica como uma serra elétrica .
A mídia britânica AutoExpress escreveu e avaliou especificamente o posicionamento deste carro novo, dizendo que "o carro de super-conceito LF-SA de Lexus é o menor modelo de seu corpo, este carro de conceito lançado no show de Genebra será o potencial concorrentes do Audi A1 e da Mini Série.
dnlq loteria
dnlq loteria
A série BMW I é obviamente "deitada" na tempestade do internautas "Tucao" Lexus."Lexus está perseguindo os passos da BMW em termos de participação de mercado. Atualmente, ele está seguindo o BMW i3 para ver quem pode lançar o modelo mais feio ao modelo que este carro é realmente feio e i3".
E nenhum internautas do outro lado do oceano obviamente trouxe a simplicidade da linguagem ao extremo.Os internautas ATC98092 disseram: "Não ... não".O QX30, lançado em Genebra ao mesmo tempo, ganhou uma boa impressão com seus princípios de design perto da produção em massa."O Infiniti QX30 explora muito melhor que este carro".
BMW i3
Embora muitos proprietários de carros mantenham um lado sobre a avaliação Lexus LF-SA, alguns internautas expressaram suas visões opostas."De qualquer forma, eu ainda gosto muito deste carro. Esse carro não deve ter nada a ver com bonito e fofo, mas talvez você sinta que é único e interessante. O carro é estúpido." Os internautas Chazzychef expressaram seu "apoio" a Lexus em um som satírico.
Embora o novo carro Lexus não tenha inaugurado o "encontro" esperado, o desempenho de Lexus no mercado global no ano passado ainda era notável.Em 22014, as vendas globais da Lexus continuaram a exceder 500.000 unidades e continuaram a estabilizar a marca global de carros de luxo "Quarto quatro clubes", e o mercado continuou a manter um forte crescimento no mercado dos EUA.Reuters em 4 de março, o carro de luxo dos EUA vendido em fevereiro, a BMW venceu o campeonato e Lexus ficou em segundo lugar com o pequeno NX SUV de nível de entrada, classificando o segundo e o terceiro lugar em Mercedes.A Lexus aumentou nas vendas dos EUA em 22 de fevereiro.Os melhores modelos de venda são RX, com as vendas aumentadas em 14%, para 6.490 unidades;O volume total de vendas nos dois primeiros meses deste ano atingiu 46.126 unidades, e foi o segundo.(Repórter Li min)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com