Cui Tiankai aguarda ansiosamente as novas relações sino -americanas no Ano Novo: "Louvor mais do que ovelhas e menos lobo cinza"
Agência de notícias da China, Washington, 6 de fevereiro (repórter Zhang Weiran Diao Ocean) por ocasião do Ano Novo Chinês do Ano Novo Lunar, o embaixador chinês nos Estados Unidos Cui Tiankai enviou um novo ano na China e nos Estados Unidos em Washington no 6º.
No dia da embaixada chinesa nos Estados Unidos, a matrícula do festival da primavera foi realizada para chineses no exterior.Ele disse que, nos últimos anos, o momento geral do desenvolvimento das relações sino -americanas é muito bom, especialmente a comunicação de alto nível foi bem desenvolvida. O contato próximo, que desempenhou um relacionamento "insubstituível" entre os dois países.
dono do site bet365
"Este ano é o ano das ovelhas. Dizendo palavras mais populares, espero que as relações sino -americanas no ano das ovelhas sejam 'mais como ovelhas e menos lobo cinza'".
dono do site bet365
O assistente de segurança nacional da Casa Branca, Rice, anunciou no dia 6 que os Estados Unidos convidaram oficialmente o presidente chinês Xi Jinping para visitar os Estados Unidos.Cui Tiankai revelou no mesmo dia que a China e os Estados Unidos estão atualmente discutindo a visita de Xi Jinping aos Estados Unidos.
Cui Tiankai disse que a cooperação sino -americana está ficando cada vez mais profunda.
dono do site bet365
O presidente dos EUA, Barack Obama, não conheceu Dalai quando participou do café da manhã de oração nacional em 5 de fevereiro, mas o recebeu em seu discurso.Alguns analistas acreditam que os Estados Unidos pretendem subestimar o impacto negativo desse assunto.
dono do site bet365
Quando o repórter foi questionado sobre isso, Cui Tiankai disse que que tipo de pessoa Dalai era uma pessoa, e todos sabiam que a posição do lado chinês sobre esse assunto também era claro.
dono do site bet365
Hong Lei, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, disse em 6 de fevereiro que o Dalai Lama era um exílio político que há muito se envolveu na divisão anti -China com a bandeira da religião.Operamos a qualquer estrangeiro permitido ao Dalai Lama visitar e nos opomos ao uso de questões tibetanas por qualquer país para interferir nos assuntos internos da China.É impossível conseguir buscar apoio estrangeiro para alcançar seus propósitos políticos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com