Serviço de notícias da China, 6 de fevereiro. De acordo com a "Agência de Notícias Central", informou no dia 6, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) disse que no ano passado, o número de passageiros que viajam pelo mundo atingiu 3,3 bilhões, um recorde, que foi cerca de 170 milhões a mais do que em 2013.
esperando entrada blaze
A Associação Internacional de Transporte de Aviação disse em comunicado: "Em 2014, a demanda de negócios de transporte de passageiros teve um bom desempenho e o setor de aviação teve um desempenho melhor do que a taxa média de crescimento de 10 anos sob a expansão da demanda em 5,9%".
Os passageiros cresceram mais da metade dos mercados emergentes, incluindo a Ásia -Pacífico e o Oriente Médio.A capacidade global da aviação cresceu 5,6%ao mesmo tempo, enquanto a taxa média de carregamento aumentou 0,2 pontos percentuais, para 79,7%em comparação com 2013.
Apesar do aumento no número de aviões, a IATA lembrou que, nos últimos meses, houve sinais de que a fraca confiança nos negócios gradualmente gradualmente fez da demanda internacional de turismo.
esperando entrada blaze
O crescimento mais poderoso do crescimento geral é a indústria da aviação (13%) no Oriente Médio, seguida pela região da Ásia -Pacífico e pela América Latina, ambas de 5,8%.O mercado europeu também cresceu 5,7%, um aumento de 3,8%em relação a 2013.
esperando entrada blaze
A International Air Transport Association explicou: "O forte desempenho de companhias aéreas baratas e várias companhias aéreas registradas em peru compensam os riscos de fraqueza econômica e essa área".
Além disso, a demanda da América do Norte cresceu 3,1%no ano passado, em comparação com apenas 2,3%em 2013, e a taxa de carregamento foi de 81,7%.O crescimento anual da indústria de aviação africana foi de apenas 0,9%na parte inferior, e a taxa de transporte caiu 1,5 pontos percentuais, para 67,5%, e ele também respeitou o último assento.
A Associação Internacional de Transporte de Aviação disse que o declínio parece não ter nada a ver com a epidemia de Ebola, mas está relacionado ao desenvolvimento econômico negativo de algumas áreas da África, incluindo a Nigéria, que dependem da receita do petróleo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com