Vários funcionários do governo dos EUA, membros seniores e especialistas em comércio apontaram recentemente que o governo dos EUA está começando com a potência para acelerar o processo de negociações de livre comércio.Ao mesmo tempo, os especialistas também expressaram cautela e otimismo sobre suas perspectivas e acreditavam que ainda enfrentavam maiores desafios e dificuldades.
No ano passado, influenciado pelas eleições de médio prazo do Congresso dos EUA, o governo dos EUA e os altos funcionários do Congresso raramente conversavam sobre o comércio em público, e eles não eram muito ativos na promoção das negociações de livre comércio.No entanto, desde este ano, o repórter participou de várias conferências de imprensa do governo, audição do Congresso e simpósio de think tank de que sentiu claramente que a política comercial retornou à agenda de política econômica central do governo dos EUA e se tornou um alto -Vocabulário de frequência em políticos de Washington.O representante comercial dos EUA Fmeoman também declarou no Congresso que a Casa Branca e a cooperação do Congresso em qualquer outro campo de política não podem ser intimamente excedidas pelas políticas comerciais.
espn ao vivo poker
Embora o governo Obama e os altos funcionários do Partido Republicano do Parlamento tenham expressado sua intenção de fortalecer a cooperação da política comercial, alguns membros democratas ainda estavam preocupados com o fato de o novo acordo de livre comércio ter um impacto adverso no emprego e na renda dos trabalhadores americanos e se oposto A promoção das negociações de livre comércio.Para esse fim, Obama não apenas mobilizou todos os membros do gabinete para pregar os benefícios do acordo de livre comércio com os membros do Parlamento, mas também enfatizou através da escrita, chamando, convidando as discussões da Casa Branca e outras formas. Liverem vigorosamente pelo apoio de membros democratas e tornam o mundo exterior as emoções otimistas de nós negociações de livre comércio esquentando rapidamente.
espn ao vivo poker
O governo Obama não anunciou um cronograma claro para concluir as negociações sobre as negociações de TPP que geralmente estão preocupadas.No recente testemunho do Congresso, Formiman disse que o esboço final do acordo de TPP ficou gradualmente claro, e os membros de cada TPP estavam comprometidos em chegar a um consenso nos próximos meses.Segundo relatos da mídia dos EUA, o governo Obama espera concluir as negociações de TPP no primeiro semestre deste ano, para que o Congresso dos EUA possa votar no Acordo de TPP antes do início das eleições presidenciais em 2016.
Matthew Gudman, especialista na estratégia de think tank dos EUA e questões internacionais, é cauteloso e otimista.Ele acredita que o governo dos EUA deve concluir as negociações de TPP este ano, mas precisa atravessar as três principais marcas seguintes: uma é que os Estados Unidos e o Japão ainda não chegaram a um acordo sobre as negociações de acesso bilateral ao mercado de produtos agrícolas agrícolas Segundo, outros membros da TPP ainda são razoáveis. Passou as contas de autorização de promoção comercial.
espn ao vivo poker
A autorização de promoção comercial chamada, também conhecida como Autorização da "via expressa", significa que o Congresso definirá o objetivo das negociações comerciais para o governo dos EUA. para isso sem qualquer modificação do conteúdo.Obter essa autorização é considerada um pré -requisito para o governo Obama e outros países chegarem a um acordo de livre comércio.
espn ao vivo poker
Diffy Rickt, um membro republicano republicano republicano dos Estados Unidos, declarou em um seminário no dia 5 de que, se a falta de autorização de promoção comercial, o Congresso dos EUA será difícil de aprovar o acordo comercial, porque cada membro deseja modificar o acordo comercial , outros parceiros comerciais relutam naturalmente em fazer maiores concessões com antecedência ao negociar com os Estados Unidos.
espn ao vivo poker
Goodman acredita que, enquanto as diferenças entre a democracia e as repúblicas em outras questões não afetarão a cooperação da política comercial, é mais provável que o Congresso promova a lei de licença este ano para promover o projeto de licença.Paul Ryan, presidente da Câmara dos Deputados da Câmara dos Deputados, revelou recentemente à mídia que ele espera que o Congresso promova as licenças de licenças por meio do comércio cruzado nesta primavera.
Além da lei de autorização de promoção comercial, como as duas maiores economias nas negociações de TPP, se as negociações bilaterais de acesso ao mercado podem ser alcançadas nos Estados Unidos e no Japão, também é considerado um fator decisivo importante para se a negociação de TPP pode ser concluído.Goodman apontou que, nas últimas semanas, as negociações de acesso ao mercado do mercado de produtos agrícolas dos EUA em Japão fizeram progressos significativos.Ele disse que os produtores de carne de porco americanos são os representantes da indústria que estão mais preocupados em expandir o acesso ao mercado japonês. .
espn ao vivo poker
O embaixador chileno nos Estados Unidos, Huan Gabriel, disse no dia 5 que as negociações de TPP estão se aproximando da "linha de chegada", mas também leva "alguns meses de trabalho" para resolver as diferenças restantes.Segundo relatos da mídia dos EUA, a próxima rodada de reuniões ministeriais do TPP será realizada em março, que será uma importante janela de observação para julgar se as negociações de TPP podem ser concluídas este ano.
Especialistas apontam que, se as negociações de TPP não puderem ser concluídas este ano, o final dos Estados Unidos se tornará mais difícil no próximo ano, porque uma vez que as primárias eleitorais presidenciais dos EUA de 2016 forem inseridas, o Partido Democrata estará preocupado com os interesses de importantes " armazéns de ingressos "Grupos de trabalho. O acordo comercial é conservador ou mesmo oposto.(Repórter Gao Pan, Zheng Qihang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com