Serviço de notícias da China, 8 de fevereiro. Foto de qualidade da mulher.Tanto o Departamento de Estado dos EUA quanto o porta -voz da Casa Branca responderam que os Estados Unidos não encontraram nenhuma evidência que possa confirmar essa declaração.Jordan também questionou a notícia.
falha na bet365
É relatado que a organização terrorista "Estado Islâmico" alega que, quando o militar da Jordânia bombardeou seu ponto de ajuste na Síria, fez com que uma mulher americana morresse.O governo dos EUA não confirmou a notícia, e a Jordânia também questionou a notícia de que era apenas o truque de propaganda da organização iraquiana.Segundo relatos, a organização planeja seqüestrar mais reféns nos países vizinhos.
falha na bet365
A Organização Terrorista Islâmica (IS) enviou para alguns sites afirmou que, após a reunião de oração de várias forças nacionais, após a reunião de oração na sexta -feira, o bombardeio da cidade de Raqa (Raqa), a mulher americana Kayla Jean Mueller enterrada Nas ruínas do prédio bombardeadas pela Jordânia.A declaração apontou que a Jordan Aircraft conduziu mais de uma hora de ataque aéreo em um prédio de três andares, mas a declaração anexou apenas uma foto do prédio sem fotos de Miller.
falha na bet365
O porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Harff, disse em uma entrevista coletiva regular no dia 6 que os Estados Unidos não podem confirmar a autenticidade das notícias.Ela também disse que vários cidadãos americanos foram seqüestrados por organizações terroristas, como a organização iraquiana no exterior.
falha na bet365
O porta -voz da Casa Branca, Schultz, disse que, quando o militar da Jordânia lançou um ataque aéreo, os Estados Unidos haviam se comunicado e coordenado com ele, mas ele não mostrou se os Estados Unidos sabiam a localização do refém com antecedência.
falha na bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com