Em um piscar de olhos, o calendário da mesa de 2015 se voltou para a última página, e as principais empresas de carros também têm punho para se preparar para o impacto final na meta de vendas anual.Obviamente, também existem muitas empresas de automóveis, como formigas no pote, assim como os alunos que tiveram que fazer o exame no período de estudantes não foram revisados. Tenha um declínio acentuado nas vendas ao mesmo tempo.O protagonista deste artigo, Faw Mazda, é uma das "formigas".Algumas pessoas podem não acreditar: "Ma 6 já foi o rei dos cantos, e o ATZ não é ruim. Como o Faw -Horse Zida pode cair aqui?"碜 � �/p & gt;
Quais são os "Termos Overlord" que reservaram um carro vermelho?
federal do jogo de bicho de hoje
O Sr. Chang (um pseudônimo) dos consumidores de Jinan quer comprar ATRTZ. Carro do fabricante.Assim que o Sr. Chang não pensou sobre isso, ele pagou um depósito e foi para casa para esperar por um carro.No entanto, quando o tempo acordado se passou, Chang ligou para perguntar, o consultor de vendas disse a ele que o carro havia chegado, mas não seu azul original, mas vermelho.Nesse momento, o Sr. Chang enfrentou três opções: 1. Continue aguardando a partida do fabricante;Não foi até mais tarde que Chang sabia que essa questão de escolha não era fácil de fazer.
Devido à corrida do carro em casa, Chang mal escolheu o artigo 3. Nesse momento, o consultor de vendas disse a ele que o fabricante estipulou que o vermelho atez era de 2.000 yuan mais caro que o carro azul configurado no mesmo modelo.O repórter aprendeu que, além de Red, o White ATZ também teve que aumentar o preço de 2.000 yuan para pegar o carro.Este é realmente os regulamentos do fabricante, ou o 4S Shop Fox Fake Tiger Prestige?O repórter efetuou login no site oficial de Faw Mazda e encontrou uma frase na parte inferior da tabela de configuração de parâmetros ATEZ: Soul Red e Pearl Black White Color Todos os modelos precisam aumentar o preço de 2.000 yuans/unidades com base no mercado preço de orientação.
Talvez por causa do complexo artesanato, talvez por causa dos bens estranhos, não discutimos por que o fabricante viu essas duas cores tão caras.O incidente de retorno em si, é que a loja 4S realmente pediu o carro azul e o fabricante deixou de enviar a cor errada?Ou o fabricante enviou deliberadamente um carro vermelho?Ou a loja 4S não pede um carro azul para vender carros vermelhos a um preço mais alto?Independentemente da situação real, esse resultado de "ordenar azul" fez os repórteres precisam pensar no pulso de algumas empresas de carros: instale -o por si só e alterá -lo para a alta amostra; Os modelos estão cheios de pátios, e os consumidores que consomem os pacientes precisam escolher modelos de alto perfil com preços mais altos -em vez da escolha de duas via de empresas de carros e consumidores, é uma cláusula de senhora disfarçada.
É fácil pagar por dinheiro e é difícil reembolsar o dinheiro.
federal do jogo de bicho de hoje
O Sr. Chang, que era originalmente o carro azul de Zhongyi, naturalmente não pagaria por um carro vermelho de 2.000 yuan do nada. Depósito passou.O consultor de vendas disse a ele que estava longe para continuar esperando, e era provável que ele não pudesse chegar dentro de meio mês.O repórter teve que fazer barulho para o Sr. Chang: mesmo se ele mencionou o carro depois de meio mês, já faz um mês e meio desde o pagamento do depósito, e está longe de ser o levantamento do carro "Prometido pela loja 4S no início. Consumidores.Além disso, o carro não pode ser mencionado em meio mês!
federal do jogo de bicho de hoje
Neste ponto, parece que há apenas a segunda maneira de escolher: reembolsar o dinheiro e sair, um tiro e dois.No entanto, as coisas não conseguiram um fim completo.Depois de entrar em contato com o consultor de vendas, ele recebeu o depósito de reembolso por cerca de meio mês após a retirada do contrato.Chang entrou em contato repetidamente ao consultor de vendas para perguntar sobre o progresso da retirada e foi atrasado repetidamente pelas razões da outra parte para "liderança em viagens de negócios".
Nesse ponto, os assuntos de Chang finalmente chegaram ao fim.Durante o período de "emaranhamento" na loja 4S, o Sr. Chang levou muitos custos de tempo e ficou muito angustiado por causa da desonestidade da loja 4S.No entanto, a nuvem duvidosa não a resolveu: quanto tempo pode um azul entre um azul entre?Para obter um horário de picareta de carro relativamente preciso, o repórter chamou o telefone de atendimento ao cliente 400 da FAW Mazda.Assim, o repórter ligou para o telefone de vendas de duas lojas Faw Mazda 4S em Jinan.O consultor de vendas do Sr. Chang na loja 4S disse que alguns modelos do Atez vermelho e branco estão disponíveis em alguns modelos, e os fabricantes de carros azuis não são basicamente produzidos. .O consultor de vendas de outra loja FAW Mazda 4S em Jinan disse que o carro azul pode estar disponível em cerca de meio mês, mas quando o repórter confirmou repetidamente se pode realmente entrar no carro meio mês, o consultor de vendas mudou sua boca para a boca para Diga pelo menos um mês.Depois de ouvir dois ditos diferentes e o carro abrangente do Sr. Chang, o repórter só queria dizer duas palavras: nenhum espectro.
federal do jogo de bicho de hoje
O produto é fraco e o serviço é ruim, e é cada vez mais marginalizado
Reservar azul, menos do que o tempo para o tempo, e não reembolsar o depósito por um longo tempo ... depois de assistir o carro do Sr. Chang?さ さ ū ū ū 绱 绱 绱 绱 绱 獍 姆 袼 袼 袼 卟 卟 碜 氖 氖 氖 氖 硐 钌畹 咚 咚 咚 咚 氖 氖 氖 硐 钌畹 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 咚 荩 荩 sede 甑 qin lat ⑾ Zhengzheng de 147.000 veículos em 20010 O ponto mais alto das vendas da FAW Mazda (a tarefa de 150.000 foi de 150.000). %. Em um ano. 2013. Por que o destino lendário é cada vez mais marginalizado?
Veja a geração mais jovem da Malásia 6, Atez, este é um modelo que era altamente esperado por Faw Mazda, e o poder do produto não é realmente fraco: a tecnologia do céu azul Chuangchi tem um nível superior de economia de combustível, excelente manuseio e estilo dinâmico Nos últimos meses, deve inaugurar o esforço deste ano, mas o volume de vendas deu a Faw-Horses apenas 37.269 unidades de janeiro a novembro, embora tenha responsável é semelhante aos dois meses de vendas de Passat do oponente.Tais conquistas têm muito a ver com o poder do produto da ATZ.Quando os consumidores chineses compram carros de classe B, a aparência da atmosfera, o belo interior, o amplo espaço e a motivação crescente são todas as opções.
Além disso, as vendas da Faw Mazda de outro carro Ruiyi foram ainda mais sombrias , o novo SUV CX-7, que era altamente esperado por Faw Mazda, vendeu apenas 2.730 unidades de janeiro a outubro.
federal do jogo de bicho de hoje
O treinador é difícil de mudar a missão este ano, ainda não há jogo
Quando o repórter estava suando para Faw -Madrid, uma notícia mais pesada o esmagou -Tian Qingjiu, o vice -gerente geral do ex -Faw Mazda Automobile Sales Co., Ltd., irá a FAW Toyota para servir como vice Comitê do Partido, Secretário do Comitê Disciplinar e Presidente da União.Mesmo nos quatro anos em que Tian Qingjiu funcionou, o desenvolvimento do FAW Mazda não é satisfatório, mas ele completou duas coisas importantes -introduziu o sucesso da ATEZ e a criação da Malaysia 6, a primeira tecnologia Blue Sky Malaysian.No "inverno frio" de hoje de Faw Mazda, não se sabe se a substituição do treinador acelerará a queda do FAW Mazda, mas este ano o Faw Mazda ainda será concluído. Não é o objetivo do ano, mas também atingirá um recorde baixo desde 2010.
federal do jogo de bicho de hoje
O repórter analisou que, além do poder e do poder do produto mencionados anteriormente, a construção e o marketing de canais também são a razão pela qual as vendas da Faw -Madrid são cada vez mais lentas.O repórter viu no site oficial de Faw Mazda que havia 16 revendedores em Shandong. 4 carros.E o chocante longe. ;E compre um carro no Sr. Chang? Razão para ancoragem, isto é, o consultor de vendas anterior renunciou -talvez este seja um microcosmo das mudanças dos fabricantes da FAW Mazda com frequência.
Além disso, as deficiências do Faw Mazda no marketing também são muito óbvias.Na impressão do repórter, Faw Mazda não lançou uma atividade de marketing memorável.
federal do jogo de bicho de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com